Duplas

412 48 6
                                    

CHAEYOUNG ON

Eram por volta das 19h quando desci para jantar com os meus pais.

- Não quer ficar dolorida? Faz ioga - diz meu pai rindo.

- Ela já fez, seu bobo - diz a minha mãe.

- Não fez ioga - fala meu pai convicto da sua afirmação.

- Fala para ele que você já fez ioga - minha mãe me pede e eu apenas balanço a cabeça rindo.

- Já fez aula de ioga? - meu pai me pergunta.

- A mamãe me levou - falo por fim - Foi só uma vez - digo e levo a comida em direção a minha boca.

- Sério? - meu pai estava desacreditado.

- E ela acordou toda dolorida. - Admitia diz ela.

- Como assim ela fez e por que você não me disse nada? - meu pai perguntou a mamãe.

- Tenho que pedir permissão para você agora? - pergunta ela tomando um pouco de água.

- Que isso? Tem segredinho agora dentro de casa? - meu pai pergunta rindo e logo começou uma discussão saudável sobre ele precisar fazer aulas de ioga.

Assim que acabamos de jantar a minha mãe me pede para lavar a louça e eu logo a obedeço. Tiro a mesa e levo os pratos para pia, mas quando estou começando a lavar ouço o som de música vindo da sacada e eu vou espiar para ver o que está acontecendo. Meus pais estavam dançando desajeitadamente para darem um beijo e voltarem a posição inicial, observando a interação dos dois vejo a mão do meu pai ir direto para a bunda da minha mãe e é nesse momento em que volto para lavar a louça.

Terminado de lavar ouço alguns gritos do lado de fora da casa e vou olhar para ver o que é.

- Toda vez é isso, Hyunjin! - Mina grita com o garoto.

- Sempre que em todas as vezes a culpa é sua, Mina! - o mesmo grita de volta.

- Você só pensa em futebol! Se você não está mais afim...- não consegue terminar pois é interrompida pelo mesmo.

- Eu não preciso disso, você está no colegial. Posso ter quem eu quiser na faculdade - vejo-o caminhar em direção ao carro batendo na lataria e entrando nele logo depois.

Eu estava apertando fortemente meus punhos com uma raiva absurda desse traste. Onde já se viu tratar uma garota como a Mina assim? ela não merece passar por isso e nem deveria estar passando.

- Está olhando o que esquisita? - me provoca acelerando o carro para sair dali.

E novamente nossos olhares se encontram, vejo-a lançar um leve sorriso em minha direção e eu apenas balanço a cabeça. A garota se vira ainda me olhando e então finalmente me dar as costas para entrar em sua casa. E eu? Bom, faço o mesmo...

(...)

- Às vezes, eu me sinto mesmo esquisita - solto um suspiro - Eu ando por aí como todo mundo, mas por dentro eu...me sinto diferente como se fosse uma estranha vivendo a minha própria vida, tipo quando estou tomando café da manhã com os meus pais...eu fico pensando...quem são essas pessoas? - olho para baixo.

- Não acha que todos em fase de crescimento sentem isso? - pergunta a minha psicóloga.

- Todos fazem análise? - pergunto olhando em sua direção.

- Nem todos sofrem de insônia, problemas de impulsividade e agressividade, Chaeyoung - respondeu-me.

- Eu usei a sua técnica. Ontem à noite um cara tentou me provocar e me deu uma vontade louca de atravessar a rua e arrebentar a cara dele - digo relembrando da cena em que Hyunjin gritava com a Mina.

Sem Saída | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora