Clímax

513 34 9
                                    

CHAEYOUNG ON

- A Dra. Minnie falou para confiar no Oh Sehun, então temos que achá-lo – digo assim que chegamos no carro.

- Quer ir de carro até Nebraska? - pergunta enquanto abro a porta do mesmo para ela.

- Não, já passamos tempo demais com esse carro...vamos largar ele – fecho a porta e vou para o outro lado.

- E a gente vai como? Não dá para passar pela segurança do aeroporto - diz enquanto ligo o carro.

- Eu sei, tenho um plano - falo e acelero para sair do local.

Paro o carro no estacionamento da praça pública e saímos do mesmo.

- Chaeyoung, uns caras foram até a minha casa e me fizeram horrores de perguntas, mas eu saí pelos fundos...você arranjou alguma confusão? - Momo pergunta assim que nos vê.

- Trouxe o que eu te pedi? – perguntei a ela assim que paramos perto da fonte.

- Trouxe!...três identidades de três estados diferentes - fala me entregando.

- Valeu muito - agradeço a garota.

- Mina, eu olhei todas as suas fotos do Facebook e escolhi as do jogo do mês passado, porque você estava ótima nelas, mas se quiser posso usar outras – fala sugestiva.

- Essas servem, obrigada Momo – fala ela e pega as identidades comigo.

- Vamos nessa, não podemos ficar de bobeira...esse lugar não é seguro para a gente - falo assim que vejo alguns guardas rondando pela praça.

- Eu soube da morte dos seus pais...olha, se tiver alguma outra coisa em que eu possa fazer por você...se precisar de grana ou...- Momo deixa a frase morrer.

- Eu estou de boa...até mais Momoring - dou um abraço rápido na garota para logo sair dali.

Mina antes de ir embora dá um beijo da bochecha da garota que fica radiante. Fomos para a estava de metrô daquele lugar e ficamos esperando na fila como pessoas normais fariam. Havia alguns policiais no local que estavam fazendo uma revista, mas assim que eu e Mina entregamos a nossa passagem, ele não nos revistou, então entramos no trem.

O trem já estava em movimento quando achamos a nossa cabine e assim que abri a porta percebi que era bastante aconchegante.

- Ainda bem que é só por uma noite – falo para Mina e a mesma concorda.

Fico um pouco sem graça por estarmos sozinhas na presença uma da outra, mas deixo a timidez de lado assim que ela começa a falar.

- Lembra daquele verão em que as nossas famílias foram para o lago Canadohta? - pergunta para mim sentando-se em um sofá vermelho que havia no local.

- Na oitava série - falo relembrando.

- Na garagem de barcos quando a gente perdeu...a viagem de canoa – fala me olhando.

- Sim, eu me lembro mais ou menos – digo andando em direção a janela.

- E quando voltamos para a escola...por que não me chamou para sair? – pergunta e eu fico surpresa.

- Não sei...só achei que fosse alguma coisa de verão e...- mexo nos meus cabelos nervosa.

- A gente vai morrer? – pergunta em dúvida.

- Não! - vou em sua direção parando em sua frente e pegando em sua mão para puxa-lá para cima – Não vou deixar isso acontecer - falo aproximando nossos rostos.

Tomando coragem levo a minha mão esquerda para a sua nuca deixando que a mesma me puxasse para finalmente colarmos nossos lábios. No começo era apenas um selar em que me afastei só para aproximar-me novamente, deixando o beijo mais selvagem e profundo até que ela se afasta.

Sem Saída | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora