Fuga

280 36 5
                                    

CHAEYOUNG ON

Ao escutar um barulho alto vindo do andar de baixo decido descer e ver o que estava acontecendo, à medida em que chegava ao final da escada os sons ficavam cada vez mais altos e assim que cheguei na sala pude presenciar um cara apontando uma arma para a minha "mãe" apertando o gatilho logo depois. Ela não teve tempo de reagir e apenas caiu para o lado e o som do tiro não foi alto pela arma estar silenciada.

- Prepara tudo, eu pego ele - o careca diz e eu corro escada acima novamente.

Já no quarto eu não tenho muito tempo para pensar então apenas abri a janela que havia ali e pulei pela mesma.

Taehyung no andar de baixo encontrara um dos engravatados para logo atirar-se em cima dele com uma arma na mão. Uma enxurrada de golpes são feitas e apesar de ser um pouco velho não deixa a desejar nas suas habilidades.

Os dois homens rolaram pelo chão buscando controle naquela situação, mas em um movimento falho o "pai" de Chaeyoung acaba preso nos braços do homem. Rapidamente ele olha para Son já morta no chão e toma como incentivo para se livrar dele.

Com a mão direita enfia o dedo no globo ocular do cara fazendo-o soltar seu corpo em desespero pela dor, em um movimento rápido Taehyung bate a cabeça do homem diversas vezes na bancada e por fim quebra o pescoço dele.

Ele olhou para o corpo da sua mulher e abaixou-se para lamentar sobre o seu corpo.

- Yoona...- diz e chora passando a mão em seu rosto.

Assim que saí pela janela passei a andar pelo telhado da maneira mais rápida que podia. Desço do mesmo para dar a volta na casa e chegando finalmente na entrada olho para a porta e vejo o meu "pai".

- Corre, Chaeyoung! - sussurra para mim depois de abaixar a arma que no momento de susto teria apontado em minha direção - Foge e não para! - arregala os olhos logo depois por sentir o impacto e a dor de ter levado um tiro.

Ainda em choque e com a respiração ofegante eu faço o que ele me mandou, FUJO!...

Assim que estou a alguns metros de minha casa lembro da ligação de mais cedo, a mesma em que Mina dizia que estava vindo para minha casa, então corro de volta para procurá-la.

- Ai, entra na casa! - o careca fala apontando a arma para Mina estava morrendo de medo e seu rosto estava banhado em lágrimas.

Assim que entraram na casa ela pode ver os corpos dos "pais" de Chaeyoung mortos no chão juntamente com a sala de estar toda revirada.

- Boa gatinha, vai ficar tudo bem, está bem? - Fala assim que ela ajoelha no chão ainda chorando - Você não vai sentir nada...é um desperdício, mas fazer o quê - aponta a arma para a cabeça da garota e ela fecha os olhos esperando que a sua morte seja rápida.

Mas ela nunca veio...

- HEYY!! - gritei jogando algum objeto no homem.

Fui para cima do mesmo atingindo-o com os dois pés em seu peito e subindo em cima dele logo depois para soca-lo, não o dando tempo de reagir. Golpeei seu rosto diversas vezes, mas logo paro quando vejo a expressão de medo no rosto de Mina.

Saio de cima do corpo do homem e a garota chega perto de mim com um ferro que havia pegado ao lado da lareira. Sinto-a tocar em meu ombro ainda chorando e olho para o cara em minha frente vendo que ele tentava pegar a arma próxima a sua mão, então tomo o ferro das mãos da Mina e golpeio novamente seu corpo.

- QUEM É VOCÊ? - um golpe - FALA PARA MIM! - outro golpe - RESPONDE!! - grito com ele.

Lisa, para o homem pede.

Sem Saída | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora