... - E quem disse que eu tô te levando pra casa?...
É sério isso? Eu tive que vim logo com o matteo?
- Matteo seu filho de uma...
- Ei Mocinha! Você não tem idade pra falar esse tipo de palavreado! Enquanto eu estiver com você, você não vai falar esse tipo de coisa. - falou olhando pra mim e logo depois voltando com sua atenção para estrada.
Virou meu pai?
- MATTEO ME LEVA PRA CASA!
- Muitas pessoas já gritaram meu nome, mas nenhuma grita como você, meu bem. - disse focando o seu olhar nos meus olhos antes de voltar com toda a sua atenção pra estrada.
- Fui sequestrada por um psicopata! - comecei a surtar. - MATTEO, ME LEVA PRA CASA AGORA SEU PSICOPATA! - gritei.
- pensa pelo lado bom Maya, eu sou gostoso, lindo, gentil, e engraçado. - falou com um sorriso bordado no rosto sarcástico.
Viajou.
- e com a autoestima daqui pra lua. - digo voltando a olhar para janela do carro.
O carro tinha bancos de couro. Combina com a personalidade dele. O carro era bem espaçoso.
Parece um coração de mãe. Sempre cabe mais um.
- Matteo pra onde você tá me levando?
- Você vai saber quando a gente chegar.
E você vai estar morto até lá.
- Eu tenho medo de você. Eu nem sei pra onde você tá me levando. - falei baixo mas em um volume que o matteo possa escutar.
Ele deu uma risada nasal.
Ele tá paranoico. Ele não tá normal.
O matteo vestia uma calça cinza de moletom. E uma camiseta branca. Nada combina. O cabelo dele poderia facilmente ser confundido com cacheado. O cabelo dele estava penteado pra trás, com algumas mechas sobre seu rosto.
O matteo sempre teve uma paixão nada normal pelo Harry gostoso style. Ele nunca conseguiu escutar alguma música dele sem gritar.
Principalmente "As it was" é a minha preferida. E a preferida dele também. Essa música é perfeita. Como todas as outras.
Ele e meu pai sempre foram muito próximos. Ele dorme lá em casa desde pequeno. Meu pai sempre fazia brigadeiro, pipoca, e pizza.
Mas o bolo... melhor deixar quieto. Eu amo bolo. Mas só quando sou eu que faço. meu pai nunca foi bom em fazer bolo. Se é que vocês me entendem...
O matteo dirigia concentrado e algumas vezes ele olhava rápido para mim. Como se em algum momento eu fosse sumir dali. Bem queria. Eu deveria ter me jogado do carro.
E se eu fizer isso agora? Eu abro a porta e pulo rápido.
Eu peguei meu celular e estava preste a tirar o sinto quando o matteo segurou meu precioso celular.
Se eu não tiver meu celular não pulo mais. Nunca deixaria o meu precioso aqui. Principalmente com o matteo.
Então a operação: "uma paradinha rápida no hospital" foi por água abaixo.
- Matteo me devolve. - falei tentando pegar o meu celular de volta.
- Só se você não inventar de pular do carro.
Como ele sabia? Ele ler mente e eu não sabia? Já dá pra virar vidente.
Assenti, e o mesmo me devolveu o meu eletrônico.
Depois dele quase ter batido o carro umas duas vezes, quase ter atropelado uma senhorinha, e me matado de susto, a gente finalmente chegou.
Eu ainda não sabia aonde eu tava.
Era em frente uma loja de café.
Ele entrou na casa sem bater. Como se já fosse de casa.
Quando ele abriu a porta eu vi algumas pessoas sentadas no sofá. E só então eu escutei a música no fundo.
Todos me olharam com os olhos arregalados.
Mais confuso que eles, só eu.
O matteo me puxou pra dentro e fechou a porta.
- Oi pessoal. - falou o matteo esperando alguma reação do pessoal.
- você sequestrou ela matteo? - falou um cara alto moreno dos olhos claros.
- Maya, fala alguma coisa. - falou o Matteo me dando um leve tapa no ombro.
- Ah, oi pessoal. Tudo bem?
- oii. - alguns responderam.
Eu vi o matteo subindo as escadas.
- Pra onde você vai? - perguntei.
- Eu já volto.
E agora o que eu faço?
Por que ele me trouxe aqui?
Esse silêncio tá me matando. Alguém fala alguma coisa.
- Você ta namorando o matteo?
Continua...
---
Instagram: @comunidade.starsE agora? O que vocês acham que vai acontecer?
Durmam bem<3
- Mandy
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão
FanfictionMaya é uma garota normal como todas as outras. Ela é uma garota jovem mas que já viveu muito para sua idade. Ela tem 17 anos e mora com seu irmão e seu pai na Califórnia. Como todas as outras, ela tem um trauma que foi "curado" pela pessoa que ela m...