Maya Lopez.
*O vídeo na mídia eu coloquei por que eu fiz o capítulo para combinar com a música, e para que vocês tenham mais experiência com o capítulo*
Quando eu entrei em casa eu só fui direto pro meu quarto e comecei a escutar "Flawless" de the neighbourhood. Eu escutava muito com o luke. Mas depois que ele se foi eu não tive coragem de escutar novamente.
Mas é realmente uma boa sensação. Eu me sinto mais perto dele.
O matteo provavelmente foi embora ou foi pro quarto do chris.
Talvez tenha sido melhor assim.
Eu peguei meu celular prestes a ligar pra minhas amigas, mas aí eu lembrei do luke. Todas as pessoas que ficam do meu lado nunca ficam até o fim. Eu preferi deixar elas em paz.
Eu joguei o celular pra longe e apenas me deitei na cama ao som de "Flawless"
[...]
18:06.
Quando foi que eu dormi tanto assim?
Lembrar do luke me deixou assim?
Quando eu tava descendo pra comer alguma coisa eu vi o matteo sentado na bancada da cozinha conversando com o Chris.
Eu apenas ignorei eles e fui pegar algo na geladeira. Eu peguei o queijo e o presunto.
Uma das melhores comidas. Eu peguei o pão e apenas coloquei um pouco de queijo e presunto nele, e coloquei na torradeira.
Eu sentei na cadeira da bancada que estava do lado do matteo e peguei meu celular pra ver as notificações nele.
Eu me deparei com uma notificação da Vitória.
"Mas Maya, como você tem o número dela?" Ela que me passou. Eu apenas aceitei e pronto.
Eu entrei no contato dela e li a mensagem.
*imessage on.*
Vitória Souza.
*4 mensagens não vistas.*
Vitória Souza: oi vaca! Então... o matteo tá aí? Eu queria falar com ele.
Vitória Souza: me responde cachorra! Eu vou aí puxar seus cabelos. Ah, é mesmo, você não tem.
Vitória Souza: eiii o luke tá aqui ! Vem buscar seu amigooo.
Vitória Souza: Nossa, pensei que se eu falasse do luke você me responderia. Mas pelo visto você sabe que foi tudo culpa sua, E que ele nunca mais vai voltar por que você matou ele! Ele te amava e você matou ele! Você matou seu amigo, e sua mãe te abandonou. olha que combinação perfeita!
*imessage off.*
Eu senti uma facada no coração.
Eu não vou responder. Um fodasse desse tamanho pra ela.
Ela sabe que eu não consigo lidar com meus traumas e faz isso.
Vou bloquear ela.
Quando eu ia entrar no contato dela eu senti uma pessoa pegar o meu celular com força e eu olhei assustada pra ela.
Foi o matteo.
E agora? Se ele vê já era.
O meu irmão tinha ido pro quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão
FanfictionMaya é uma garota normal como todas as outras. Ela é uma garota jovem mas que já viveu muito para sua idade. Ela tem 17 anos e mora com seu irmão e seu pai na Califórnia. Como todas as outras, ela tem um trauma que foi "curado" pela pessoa que ela m...