Ao meio dia, o sinal anunciou o fim da aula.
Beelzebub fechou seu caderno e colocou todas as suas coisas de volta na bolsa. Aquelas eram as piores partes do dia. Enquanto caminhava pelos corredores, podia ouvir alguns calouros cochichando sobre ele.
ㅡ Ei, o esquisito está passando!
ㅡ Ouvi que ele sequestra humanos e os transforma em experimentos!
ㅡ Deve ser verdade aquele boato...
ㅡ Você já viu aquela cara? Ele parece uma assombração!
Ele rolou os olhos de desgosto. Isso não era nada novo. Já acontecia a anos, desde que ele estava no ensino médio, e não mudou quando ele foi para a faculdade.
Inventem algo mais original, seus idiotas.
As pessoas tinham medo dele simplesmente por conta de sua aparência e forma de agir.
Seu comportamento reservado afastava os outros, e sua constante quietude levava muitos a acreditarem que ele escondia segredos sombrios. Seu estilo estético, marcado por roupas escuras e acessórios que remetiam ao macabro, contribuía para a aura de mistério que o cercava. Por isso, Beelzebub era frequentemente alvo de comentários maldosos e mal-entendidos.
A verdade é que ele nunca foi muito bom se tratando de pessoas e também não se esforçava muito para melhorar. Não via sentido em fazer amigos ou ter um relacionamento, afinal, as pessoas eram terríveis.
Poucas pessoas viam além dessa fachada intimidadora. Seus amigos de infância, Samael, Azazel, Lúcifer Lilith, e posteriormente Hades, eram os únicos que não se deixavam abalar pela aparência e pelo comportamento do ômega.
ㅡ Ei, Beelzebub! Para aí!
...Na verdade, havia mais uma pessoa, embora Beelzebub gostasse dele consideravelmente menos que os outros previamente mencionados. Ele cruzou os braços quando Adamas, irmãozinho de Hades e um aluno da mesma turma que ele, se aproximava ofegante.
ㅡ Finalmente te encontrei... ㅡ Adamas apoiou as mãos nos joelhos enquanto recuperava o fôlego. Depois de um minuto, ficou ereto e o encarou.
Beelzebub ficou impaciente e se apoiou na parede. Ele sabia qual era o negócio de Adamas e não queria lidar com aquilo. O ruivo pareceu entender a irritação do ômega, então foi direto ao ponto.
ㅡ Eu quero que você faça um favor pra mim.
ㅡ O que você quer agora?
Adamas franziu o nariz, ofendido pela falta de entusiasmo do mais baixo.
ㅡ Não precisa soar tão rude. É só um favorzinho. Eu preciso que você me dê umas dicas de estudo. É sério eu tô com medo de rodar no próximo teste...
Beelzebub suspirou e fechou os olhos. Não queria se envolver. Embora fosse um favor relativamente fácil, ele era muito preguiçoso.
ㅡ Não. Tenho coisas mais importantes para fazer. ㅡ Respondeu secamente.
Adamas o encarou, irritado. Ele já esperava essa reação.
ㅡ Ah, vamos lá! Por favor, eu imploro! ㅡ Ele colocou as mãos na frente do rosto e começou a fazer um pouco de drama, como uma criança birrenta. ㅡ Não posso tirar nota baixa, ou Hades vai cancelar meu cartão de crédito.
ㅡ Você não estuda, falta nas aulas e chega à beira do horário. Não me surpreende estar quase reprovando. Pelo menos se esforça para conseguir a porcaria da aprovação. Eu não vou desperdiçar meu tempo ajudando você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐋𝐀𝐃 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐌𝐄
Fanfikce𝑴𝒚 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒎𝒆 𝑰'𝒎 𝒈𝒍𝒂𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒎𝒆 𝑶𝒖 Hades está determinado a tirar Beelzebub de sua bolha de reclusão habitual convidando o ômega para uma noitada em um cassino com alguns amigos. A relu...