Prólogo!

37 4 1
                                    

Choi Beomgyu

- Beomgyu! Fala sério! Você tem um bom emprego! Não tem nem como usar essa desculpa! - reclamou Taehyun chateado.

O garoto riu, com um sorriso arteiro no rosto que só ele tinha, para compensar a desculpa esfarrapada porque isso ele realmente ficou devendo.

- Por que você quer tanto ficar na casa dos seus pais? Tô ligado que comida de mãe não tem igual, mas a liberdade... É outra coisa! - Yeonjun se aproximou de si ficando bem próximo, segurando o seu rosto com suas mãos.

Ele já estava planejando sair da casa dos pais, tinha dinheiro para morar até sozinho, só não tinha achado um apartamento.

Mas morar com seus amigos definitivamente não era uma boa ideia. E ele até podia não demonstrar mas estava desesperado apenas com a hipótese.

Yeonjun não satisfeito com isso só piorava quando aproximou de seu rosto e estalou beijinhos tão perto que em um momento Beomgyu jurou que Yeonjun iria lhe beijar.

- Beom, pensa comigo, pensa direitinho vai. - pediu todo manhoso, enquanto tirava os cabelos longos de Beomgyu de sua testa.

Era perigoso. Seu corpo inteiro entrava em alerta. Suava frio, sentia suas pernas formigarem, tinha todas as sensações mais esquisitas. E esse tipo de gesto do Yeonjun mais suas reações eram definitivamente um dos porquês do Beomgyu para recusar o convite.

Ficava difícil para Beomgyu.

Ainda mais quando fazia bico por ter sua vontade contrariada, vendo o moreno se afastar se ajeitando em sua própria cadeira.

- Você só está falando isso, porque fica do lado do seu trabalho. - disse enquanto alisava o guardanapo que já estava brincando a uns trinta minutos.

- Não é bem assim... - desconversou com um sorriso besta - Eu quero ter momentos bons com meus amigos! Só isso! - disse aos risos por não conseguir esconder mais suas motivações.

- Você sabe que dá pra ter mesmo cada um estando em sua casa né? - Huening revirou os olhos com sua frase.

Péssimo sinal.

- Qual é o problema de morar com a gente Gyu? - questionou Kai, chateado - Não é como se fossemos atacar você de madrugada!

- Diga por você, Kai... - comentou Taehyun travesso enquanto abria mais uma garrafa de soju e servia para os outros, com seu típico charme natural.

- Qual é o segredo que você tá escondendo da gente, Beom? - Soobin foi direto ao ponto, ele sempre conheceu o amigo bem demais pra saber que tinha algo errado.

E nesse instante Beomgyu sentiu um arrepio na sua espinha.

- Eu já tinha me planejado pra morar sozinho, no meio desse ano... - disse tentando abusar do máximo da sua fofura natural, pra ver se acalmava os outros.

Viver a vida da sua maneira era o que ele mais queria. E duvidava muito que seus amigos participariam.

- Mora junto agora e fica sozinho depois! Beomgyu, a gente não pode perder esse apartamento! - Yeonjun balançou o seu corpo tentando alertar o quão importante era pra ele.

- Porque você acha que não seria legal morar com a gente, hyung?- comentou Hueningkai genuinamente chateado - A gente poderia jogar lol juntos, ver dorama, pedir pizza, tomar cerveja e jogar no PS5 do Soobin!

- Ei não incluam meu bebê nessa história! - reclamou Soobin, todo mole se ajeitando na cadeira.

- Valorize quem te valoriza, Kai. Realmente o Gyu não nos merece. - Taehyun deu leves tapinhas no ombro do amigo tentando amenizar o drama.

- Olha eu gosto de vocês... Mas eu realmente acho melhor vocês procurarem outra pessoa...

- Beomgyu! - Soobin disse alto chamando atenção de todo mundo - Você vai com a gente e ponto.

Isso definitivamente mexeu com Beomgyu, por mais que Beom tivesse a mania de ficar implicando com Soobin, não tinha menor condições de recusar qualquer coisa vinda do outro.

- Vamos ter que sequestrar o Beomgyu, esse agora é o plano. - Yeonjun falou firme fazendo birra ignorando totalmente as palavras do amigo.

- Okay! Podemos fazer isso! Beomgyu vai dividir quarto comigo, vou garantir que ele não fuja! - Soobin entrou no plano, chutando a canela de Beomgyu de leve por pura implicância.

Essa foi a frase mais aterrorizante que Beomgyu já pode experienciar em toda sua vida.

Sim Beomgyu tinha um problema, mas não era exatamente morar com seus amigos, mas sim manter sua paixonite extrema pelos seus melhores amigos dentro do armário.

...

SAME Apartment - TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora