Descobertas!

20 3 0
                                    

Kang Taehyun

Beomgyu tinha chegado em casa com um sorriso no rosto e cabelo molhado e bagunçado. Taehyun era inteligente, mas não precisava ser para entender o que significava aquilo.

- Boa noite Kang Taehyun! - disse animado, indo até o outro e o abraçando.

Taehyun colocou uma nota mental, que o humor de Beomgyu ficava muito melhor quando transava.

- Boa noite, hyung! Senta aqui! Estou vendo um reality show sobre gente rica e idiota.

- Parece interessante - deixou sua bolsa no chão e se sentou ao seu lado - Porque a casa tá tão quieta?

- Bem... Yeonjun saiu para um encontro, Hueningkai e Soobin foram comprar besteira pra festa de pijama deles.

- Festa do Pijama? Só os dois? - Beomgyu tinha ficado claramente incomodado com a informação.

- Sim, e eu vou dormir com você hoje. Não tem problema né?

- Acho que não... Então agora eles realmente estão amiguinhos? - e foi assim que viu toda a empolgação de Beomgyu ir embora - Ele realmente colocou o Kai como melhor amigo dele?

- Pode ter sido algo momentâneo, hyung. Pelo o que sei, eles decidiram fazer isso hoje... Acho que deve ter lançado algum anime hoje, ou algo do tipo.

Tentou ao máximo esconder a verdade. Sabia perfeitamente o quão mal estava Soobin naquele dia. Estava preocupado, mas não tinha como perguntar o que tinha ocorrido, então resolveu confiar no Kai e seguir seu plano conforme o combinado.

- Faz sentido... Bem eu vou trocar de roupa e arrumar algumas coisas no quarto.

- Eu não deveria te falar isso... Mas você não acha que já tá na hora de você e o Soobin tirarem um tempo pra se entenderem?

- Nós estamos resolvidos. Eu não sou mais o melhor amigo dele, ele colocou o Kai no meu lugar. - Taehyun revirou os olhos incrédulo com aquela história.

- Beomgyu, vocês estão tudo, menos resolvidos. Eu estou falando de realmente tirarem uma tarde, conversarem sobre seus problemas, tipo uma DR mesmo.

- Nós não somos um casal.

- Beomgyu, com a maior sinceridade do mundo. Vocês são um casal. Vocês sempre agiram como casal, vocês brigam como um casal. Eu entendo que você agora tá saindo com outra pessoa, mas você precisa resolver isso com o Soobin primeiro.

- Soobin não quer saber nem de olhar na minha cara. Eu não sei o que ele quer. Não tenho mais paciência pra lidar com isso.

- Beomgyu, não é apenas o Soobin que te conhece. Eu sei que sua vontade agora era se deitar na cama do Kai e tentar se incluir na festa de pijama deles. - antes que Beomgyu se empolga-se com a ideia, Taehyun colocou o indicador em sua boca - O que eu não vou deixar. Hoje você precisa deixar os dois sozinhos. Soobin precisa de um tempo pra ele, você precisa de um tempo pra você e eu recomendo usar esse tempo pra pensar sobre uma possível conversa sobre a relação de vocês.

...

Uma péssima manhã Taehyun pensou. Soobin claramente estava de ressaca, Hueningkai o acompanhava porém só estava sonolento, Yeonjun desanimadíssimo e Beomgyu desconfortável. Isso tudo em uma mesa que tinha, poucos alimentos, porém bagunçados completando o cenário do caos.

- Bom dia. - falei tentando melhorar o clima, mas o máximo que recebi foi um sorriso sem graça de Hueningkai.

- Dormiram bem? - perguntou Yeonjun seguindo o roteiro sem saber como agir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAME Apartment - TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora