apresentação on

1.1K 25 0
                                    

BOM ME CHAMO mel  Rossi COMO VCS JA SABEM ,TENHO 17 ANOS FAÇO 18 EM SETEMBRO DIS CINCO ,SOU BEM LEGAL COM QUEM MERECE NA ESCOLA EU SOOU AMIGA DE TODOS ,DOS INTELIGENTES ,OS JOGADORES ,OS ESTRANHOS ,OS BAGUNCEIROS ,OS FALANTES,OS DO FUNDÃO QUE E MEU GRUPO ,OS Inspetores OS PROFESSOR AS TIAS DA CANTINA A DIRETORA Coordenadora,RESUMO EU CONHEÇO A ESCOLA TODA E TODOS DESDE MEUS DOZE ANOS PASSEI MINHA VIDA TODA LA SÓ SAI ANO PASSADO POR QUE MEUS PAIS TINHAM QUE SE MUDAR POR QUE TINHAM SIDO TRANSFERIDOS PRA ESPANHA,MAS VOLTO ESSE ANO PRA QUELA ESCOLA QUE E UM INFERNO MAS AMO O POVO DELA,BOM TO NO TERCEIRO ANO DO COLEGIAL POIS RU JA PASSEI VARIOS ANOS POR TER UMA INTELIGENCIA AVANÇADA,EU TENHO 1,55 DE ALTURA ,TENHO O CORPO BEM PREENCHIDO ,SEIO MEDIOS BUNDA MEDIA Coxa GROSSA ,rosto pequeno me acho bonita sim pois sou ,tenho olhos castanhos claro ,nariz pequeno e empinado boca pequena carnuda e rosa ,tenho umas sardas ,cabelo castanho até o quadril ondulado ,umas grandes naturais ,mãos pequenas pé 35,sou branca meio morena,personalidade forte  ,na escola não sou de arrumar briga ,mas se mete meu nome no meio eu ablo mesmo ,sou debochada sem perceber ,na escola sou respeitada pós soou amiga se todos e sou uma garota divertida descontraída ,lá sou conhecida como melmel ou lia ,gosto de brincar conversar rir mas Na aula eu presto atenção tenho notas altas e sou uma boa aluna não tive uma reclamações da escola,sou retardada,lerda,fofoqueira,engraçada,tenho um irmão Davi de 15 anos amo ele nos explica mas e coisa de. Irmão,moro com minha mãe jessie e meu pai Louis,tenho cinco amigos,a Mariana minha amiga de infância tem dezoito a barraqueira ,o João da idade dela assim como todos os outros meu amigo porpurina fofoqueiro meu bestie,a Júlia mesma idade que eles a não sabe de nada tu pergunta que dia e hoje ela não sabe amo ela kkk,Mario o palhaço biscoitero ele sempre me chama pra fazer uma bagunça ,e por fim mas não menos importante a Luiza a santa mas por trás e o diabo fala mal de todo mundo só não e mais fofoqueira que eu João e Mari juntos kkk,nós somos o grupo legal ,fofoqueiro ,barraqueiro ,legal,popular e extrovertidos.

Fernando tem 36 anos de idade mas tem o corpo em forma até porque e professor de educação física,ele e solteiro mas dá uns pega de vez em quando mas ultimamente ele vem tendo que dar mais atenção prós alunos que na opinião dele são maneiros pessoal divertido gosta de brincar e amanhã bagunça ,ele tem a personalidade forte e bem sério entrou pouco tempo em outra escola,ele e italiano e Br porém puxou a possessividade da família italiana aonde os homens temem a ter a mulher pra si de umas forma ou de outra e o lema da família e "oque eu quero eu posso e vou conseguir"ele e um dos mais possessivos só não sabe ainda ,ele tem 1,97 de altura ,olhos verdes ,cabelo preto,ele tem a pele mais morena,morro sozinho mas meus pais moram perto tenho uma irmã jaqueline de vinte seis anos e um sobrinho david de três anos ,meu pai se chama Joaquim e minha mãe se chama Joana,espero um dia ter uma mulher e filhos ,se eu encontrar ela nunca mas vou a largar por nada,

professor possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora