(Acordo às cinco arrumo a cama ,tomei banho fiz skincare. ,ponho uma calça jeans com a farda ,deixo o cabelo solto e passo um um liptint. Um delineador e ponho o óculos ,tênis da Nike desci a mochila e o celular ,tomo café e pra escola com o Davi. ,nós chegamos e eu fui pra minha sala,entro e tem uns pessoal riu sento e logo entra Mari,Júlia,Mário ,João ,Lucas e o gb )
Mel:oi minha gente
João:bom dia amor
(Eles sentam e ficamos conversando até eu resolver ir na diretoria falar com a diretora ,vai eu e o Mário,nós entra e tá ela e o Roger )
Mel:licença Cátia ,vai ter aula vaga pro segundo b
Cátia:AE eu esqueci de avisar mas a professora de vcs tá passando mala então os dois primeiros tempos e vago
Mel:ok (eu e o Mário mandamos mensagem prós nossos amigos que tão na sala e nós dois vamos pra cozinha fofocar com as cozinheiras ,nós entra na cozinha e já pegamos uns biscoitos ali num potinho e um café e sentamos com elas)
Mel:tia hoje e oque
Cozinheira:hoje e estrogonofe de frango
Mel:aí que tudo hoje eu almoço
Mario:eu tava com saudades do estrogonofe da senhora
Mel:eu também ,tia como vai sua neta (nós ficou conversando até nós resolver ir na sala da diretora falar com ela de novo ,nos sobe porém ela não tá lá nos resolve ir na sala dos professores e ela tá lá com uns professores e o Ruan e a Joana a outra inspetora,eu sento na cadeira e falo)
Mel:Cátia o assunto e sério agora ,será que vc pode organizar um kalango pra nós
Cátia:mas nós ainda tá no início do ano
Mel:por favor ,nossa te ajuda a organizar tudo direitinho
Cátia:ok eu vou ver mais vcs dois
Vão me ajudar mesmo mel:nós podia ir naquele último que do sítio com cachoeira
Mario:esse foi o melhor de todos ,lembra a queda que os tomou vc quase quase quebrou o braço
Mel:kkk
Mario:vc e o João perderam o chinelo na pista
Mel:kkkkk foi o mais marcante de todos
Mario:mas o Cátia nós vai mesmo ,porque aí eu é a mel já vai organizando quem vai o ônibus ,quantas turmas vai
Cátia:como vcs ficaram um ano desde que a mel saiu da escola sem irem ,vai a de vcs o nono e o primeiro a
Mel:tá ok ,eu e o Mário vamos contar quantos tem nas turmas e os lugares no ônibus
Cátia:ok vão lá mas não contém pra ninguém ainda só quando estiver tudo certo
Mel:ok obrigada Cátia nós te ama (nós desce e vamos contar as fumar nós vai no primeiro a e contamos vinte pessoas presentes ,depois fomos pra turma do nono no caso do meu irmão ,nós entra e tá em aula e adivinha e do Fernando)
Mel:com licença ,nós veio contar os alunos
Fernando:ok turma fica em silêncio
(Eu e o Mário começa. Contar os alunos e vejo o Davi me chamando com a mão ,eu chego foo lado dele e ele fala)
Davi:tão contando pra que
Mel:porque a Cátia pediu
Menina:pra que ela pediu
Mel:gente não adianta me pergunta porque eu não sei e mesmo se soubesse não falaria
Davi:tá bom vai tchau te vejo no intervalo
Mel:ok brigado prof (eu e o Mário saímos da sala e resolvemos ir pra quadra esperar o intervalo nós chega lá e tá o pessoal da nossa turma sentados conversando,eu e o Mário sentamos na rodinha e começamos a conversar com o pessoal)
João:gente bora jogar alerta cor
(Nós peg uma bola de Fut e fazemos umas roda ,a bola para baa mão do Lucas )
Lucas:alerta cor
Todos:que cor
Lucas:azul (eu saio correndo com todo mundo porém paro e encosto na farda que e azul,ele pega o GB e o gb fala a cor)
Gb:preto (vejo um pessoal correndo até mim e encostando no meu cabelo que e preto ele pega a Júlia e ela fala a cor quer é )
Julia:laranja e advinha só tem laranja na porta de entrada (eu saio correndo até a porta e quando tô perto Fla abre e eu acabo dando de frente com o Fernando e os outras tão atrás dele)
Mel:desculpa(eu saio da quadra correndo e a Juliana vem atrás de mim eu entro pelo outro lado da quadra e corro pro João e falo)
Mel:tá bom tá comigo
Julia:minina achei que se ia subir eu ia te acertar com essa bolsa
Mel:passa pra cá
(Eu vou pro meio da quadra já que na outra metade tá a. Turma do meu irmão fazendo a educação física deles)
Mel:alerta cor
Todos:que cor
Mel:violeta (eles ficam parados pois não tem violeta aqui eu corro e encosto a bolsa no João)
João:ahh mel aí tu ferra geral
Mel:kkkkkk,vamos brincar de desafios (a brincadeira consiste em vc desafiar uma pessoa a fazer algo ou ela faz uma prenda,senta todo mundo no chão e eu me agacho de joelhos )
João:eu duvido a Júlia e a Mari ir na turma do nono é abraçar uma pessoa aleatória
(Elas se levantam e vão na direção do outro lado da quadra elas chegam num grupo de meninas e abraça uma menina que se assusta e da um grito ,elas voltam correndo e se sentam depois de vários desafios a Júlia me desafia )
Júlia:eu desafio a mel a ir no GB e sentar no colo dele (eu olho pra onde o GB tá e vejo que o professor tá por perto mas e só um desafio ,eu levanto e vou como quem não quer nada)
Mel:fala meu mano gb ,oi galera(eu sento na perna esquerda dele que fica sem reação mas logo abraça minha cintura)
Gb:sim e com vc minha linda
Mel:to ótima ,mas só vim aqui dar um alô (eu levanto e volto pra roda me sento e a Mari fala)
Mari:o prof Fernando tava quase pulando em cima dele ,mana vc tinha que ver a cara dele quando vc sentou no colo do GB
Mel:ok agora minha vez(nós continuo brincando e o receio bateu nós foi pro refeitório porque hoje e estrogonofe e nós não perde uma ainda mais eu e o Mário os esfomeados do grupo ,nós almoça e depois subimos eu pego minha bolsinha é vou pro banheiro daqui mesmo a Júlia a Mari é a Lívia logo entram e nós começa a escovar os dentes nisso termina e fomos pra nossa sala eu pego minha. Cadeira e sento na frente do ar e fico lá mechendo no celular até a professora entrar ,ela entra e eu pego minhas coisas e fico embaixo do ar mesmo ,a aula dela acaba e eu resolvo tirar uma sonequinha e fica um pessoal na sala também ,eu deito a cabeça na mesa e durmo ,acordo com o Mário me chamando eu tiro o fone e ele fala)
Mario:a Cátia tá chamando nós na sala dos professores
(Eu levanto como se estivesse em outro planeta e ele vai e me guia até a sala dos professores nós entra e tá todos os professores lá)
Cátia:só chamei pra avisar que o negócio tá marcado pra semana que vem e o ônibus já tá reservado,vcs só tem que confirmar quem vai
Mel:(voz rouca)
Tá era so isso
Cátia:sim ,vc tá falando assim porque
Mário:ela tava dormindo
Roger:por isso tá com essa cara de que vai matar alguém
Mel:já vou tchau (eu saio e puxo o Mário ele e eu vamos pra nossa sala e pegamos um caderno pra por os nomes das pessoas que vão ,nós vai pras turmas que já foram pra sala ,eu e o Mário contamos quantos quantos vão,e depois fomos pra turma foi meu irmão ,não entra e começa a perguntar)
Mel:gente eu quero saber quem vai ir pro kalango
TodosAEHHHHH
mel:gente não grita por favor
(Eu vou passando e anotando os nomes e já anotou o do Davi pois sei que se eu vou ele também vai)
Mel:gente nós vai sair daqui na segunda que vem as sete da manhã e vamos voltar no dia seguinte ,não esqueçam de confirmar com se realmente vão ,porque so tem essa semana pra falar se decidir no dia não vai
Todos:ok
(Eu e o Mário voltamos pra sala dos professores e damos a lista pra Cátia)
Cátia:obrigada mel e Mário podem ir
María:mel leva minhas coisas pra sala eu já tô indo pra sala de vcs
(Eu e Mário levamos as coisas a deu aula é a tarde nós fomos pra casa e eu dormi a noite toda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
professor possessivo
FanficMel. E UMA JOVEM DE 17 ANOS MORA COM OS PAIS E SEU IRMÃO MAIS VELHO ,ELA AVIA SE MUDADO DE PAIS MAS RETORNA PRO PAIS E PRA MESMA ESCOLA ,ASSIM REENCONTRANDO SEUS AMIGOS ,E AO VOLTAR SUA VIDA DA UMA REVIRA VOLTA ,OQUE SERA TE ACONTECE FERNANDO E PRO...