(Acordo d. Já vou arrumando a cama vou tomar banho ponho uma saia short azul e um cropedd azul também passo uma base ,contorno rímel ,delineador,liptint ,e um gel de cílios ,passo perfume ponho um Jordan azul e branco ,pego meu celular e desço )
Mel:bom dia mamis
Mãe:bom dia mel
(Nós tomamos café e depois fomos pro shopping e começamos a comprar coisas pra pele e de beleza)
Mel:mãe qual vc acha melhor
Mãe:esse aqui e muito bom pra pele
Mel:brigada
(Nós compramos coisas pro cabelo ,pro rosto, pele maquiagem, perfumes ,e até umas roupas ,nós fomos pro mercado e começamos as compras)
Mel:mãe eu peguei cinco pacotes de. Pipoca tá bom ??
Mãe:eu sei que vc e seu irmão come muito então tá ótimo essa quantidade,mas não come tudo de uma vez
Mel:ok,agora só falta pegar os doces da gente
Mãe:minha parte favorita (nós começou a pegar vários doces e chocolates ,peguei vários biscoitos ,miojo ,bala,chiclete,fini,e suquinhos,e algumas coisas pra dieta que estou fazendo ,nós guardamos tudo no carro e fomos pra casa ,nós chegamos e a moça que limpa a casa que e uma segunda vó pra mim e pro Davi ,ela já foi nossa babá mas mamãe gostou tanto dela ué deixou ela trabalhar aqui até hoje,nos guardamos as compras eu subo com minhas coisas e guardo tudo ,amanhã eu e mamãe e Davi vamos compras nossos matérias ,eu tomo banho ponho meu pijama lavo o rosto e ponho meu óculos de grau sim eu uso óculos eu sou míope de sete graus ,porém uso mais a lente quando uso muito maquiagem pra não manchar o óculos,eu pego o celular e desço eu chego na cozinha e falo pra nina/vó de consideração)
Mel:hum que cheiroso bom ,e oque eu tô pensando
Nina:sim e empadão de frango sua comida preferida
Mel:aí vó eu te amo
Davi:e hoje que a mel come igual dragão
Mel:cala a boca o buraco sem fim
Nina:para os dois né
Mel e davi:desculpa vó
(Nós ajudamos a nina a arrumar a mesa e nossos pais descem e nós começamos a jantar ,depois nós fomos descansar ,eu escovo os dentes e durmo)(Acordo às sete e meia ,eu arrumo a cama e vou tomar banho e fazer aquilo tudo ,eu ponho um vestido florido de babado no ombros ,amarrado atrás,azulzinho,passo só um glos delineador e um perfume eu ponho o óculos, calço a minha sandália da Melissa pego o celular minha bolsa e desço)
Mel:bom dia
Todos:bom dia
(Nós tomamos café normal e fomos nos três pra papelaria do shopping,chegando lá eu já pego uma cestinha e começo a escolher meu material que vai ser todo azul esse ano eu tô na vibe azul ,eu pego um caderno inteligente e o Mine caderno dele ,pego aqueles estojo bolinha que tem varias Repartições,pego canetinha lápis de cor ,canetas de ponta fina caneta colorida col ,apontador ,lapiseira,borracha,um caderno de desenhar,uns marca texto,uma garrafinha preta de medir a temperatura da água,uma mochila azul meio brilhosa com vários bolsos e divisões,pego uns post-its,resumindo foi tudo azul menos a garrafinha que só tinha preta e os lápis de cor e canetinha o do meu irmão foi tudo preto e vermelho,nós pagamos tudo e fomos pra casa ,eu subo arrumo minhas coisas na mochila e ponho em cima da poltrona limpo o quarto e me troco ponho um filme desço lá embaixo faço pipoca e pego refri quando tô subindo o Davi inventa que também vai assistir comigo ,nós subimos e eu des pauso o filme carros ,depois nos acabou dormindo de cansaço mesmo )(Quebra de tempo,domingo)
(Hoje e domingo o nosso último dia de paz pois pelo que me falaram aquilo tá uma baderna ,eu tomo meu banho e ponho uma calça um cropedd branco e um tênis da Adidas ,preto só a parte de cima do cabelo e ponho o óculos pego meus documentos e celular bolsa e desço ,nós entramos no carro e fomos rumo o shopping ,nós vamos no cinema aproveitar pois na segunda eu e Davi voltamos pra escola e nossos pais voltam a trabalhar ou seja ninguém vai estar em casa o resto do ano ,nós chegamos e fomos compras os ingressos nós pegamos nossas pipocas eu pego salgada com manteiga e bacon e meus pais e o Davi pegam doce com leite condensado ,nós sentamos e começa o filme ,avatar 2 ,nós assistimos o filme de duas horas e pensa num filme bom asmei ,nós damos uma volta no shopping e compro um açaí e umas coisas pra amanhã ,nós vamos embora e só chegamos e dormimos claro depois que nós comemos a pizza que meu pai pediu depois disso dormimos felizes e de pança cheia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
professor possessivo
FanfictionMel. E UMA JOVEM DE 17 ANOS MORA COM OS PAIS E SEU IRMÃO MAIS VELHO ,ELA AVIA SE MUDADO DE PAIS MAS RETORNA PRO PAIS E PRA MESMA ESCOLA ,ASSIM REENCONTRANDO SEUS AMIGOS ,E AO VOLTAR SUA VIDA DA UMA REVIRA VOLTA ,OQUE SERA TE ACONTECE FERNANDO E PRO...