mel on

248 5 0
                                    

Acordo às cinco ,hoje e quinta ,ponho uma calça jeans com rasgos na coxa é no joelho ela marca muito meu corpo,ponho a farda ,mesma make óculos tênis preto da Nike ,cabelo amarado  num coque mal feito é duas mechas na frente  porque to com preguiça de arrumar ,pego a mochila e desço
Mel:bom dia
Davi:tá de mal humor hoje maninha
Mel:não
(Nós terminamos de tomar café e fomos pra escola ,desço do carro e vou entrando com o pessoal ,passo no corredor e o Ruan me para)
Ruan:o mel tá com essa cara porque
Mel:tô meio desanimada
Ruan:já sei toma esse red Bull pra vc
Mel:a Ruan eu te amo cara ,obrigada
Ruan:de nada ,agora vaii pra sala tá
Mel:tá (eu subo as escadas correndo é entro na sala e tá todo mundo lá ,eu sento na última fileira do lado do João)
João:miga que cara e essa
Mel:tô meio desanimada ,mas olha oque o Ruan me deu ele e um amor
João:nossa quando tiver triste vou pedir um desses pra mim (a aula de geografia começa e depois da dela entra o reger e começa a dar aula)
Roger:mel vai na sala dos professores com o João e pega minha mochila e livros que esqueci lá por favor
Mel:ok ,bora João (nós saímos da sala e subimos pra sala dos professores ,nós batemos na porta e escutamos um entra,nós entra e tá duas prof e três professores incluindo o Fernando)
Prof:oque vcs tão fazendo aqui em horário de aula
Mel:a gente veio pegar o material do Roger
(Eu chego na mesa dele e nós começamos a discutir pra ver quem leva os livros)
João:leva vc,vc e mais nova
Mel:não leva tu abusado
João:leva tu na volta eu trago
Mel:se vc não trouxer eu arregaço
(Eu pego os livros e quando viro vejo o Fernando sentado na mesa olhando pra minha bunda,eu olho com deboche pra ele e o João da um sorrisinho)
Mel:abre a porta lá o braboleta
João:calma cavala
Mel:vou te dar um Coise (ele abre a porta e nós vamos pra nossa sala ,na aula foi tudo normal ,o sinal toca eu pego meu red Bull e desço com os bestie eu resolvo procurar a diretora )
Mel:Cátia vc sabe que te amo né
Cátia:que foi agora
Mel:nós pode ir pra quadra juro que não vai ter bagunça
Cátia:ok mas se eu ouvir gritaria e briga sobe todo mundo
Mel:ok (eu vou atrás dos Bestie e os acho sentados na escada de fora)
Mel:bora ela deixou mas se gritar ou brigar ela sobe nos
(Nós fomos pra quadra e ficamos conversando e aos poucos começou a entrar umas pessoas ,eu olho pra porta e vejo a turma do meu irmão entrando com o prof Fernando ,eu viro de costas pra eles até ouvir um grito eu viro e vejo a amanda/namorada do meu irmão  correndo na minha direção e pulando no meu colo)
Amanda:oi melmel que saudades que eu tava de vc
Mel:eu também ,porque vc não vai lá em casa amanhã não vai ter aula pra nós aí vc passa o dia lá ,me passa o ZAP da tia que eu falo com ela
Amanda:ok (ela me passa o ZAP da mãe dela e depois volta pro grupinho dela de amigos ,o João,Mari,Júlia,Mário,e Gabriel estão sentados no chão e eu deito com a cabeça no colo do GB e fico mechendo no celular e o GB fazendo carinho no meu cabelo)
Gb:gente porque o professor Fernando olha tanto pra mel
João:olha eu acho que tá na cara ué ele tá flertando com ela ,mas ela não quer saber
Mel:eu tô ouvindo oque vc tá dizendo tá (nós ficou discutindo sobre isso até que uns amigos do Davi e do primeiro a ficam na nossa roda ,tipo usar todo mundo da quadra tá na rodinha e eu tô deitada no chão ainda conversando com eles)
Menina:o mel vc e o GB namoram
Mel:não nós e amigos desde criança
Menino:eu acho vcs dois bonitos juntos ,gb se. Tu da mole e vapo
Gb:do nada (eu olho pra cima e ele me da um selinho rápido ,eu fico espantada e o pessoal começa a berra)
Meninos:AEEE ,UH A MEL BEIJO UH A MEL BEIJO
MEL:sem cala a boca ,se no nos sobe (eu levanto do colo dele e fico em pe o João vem atrás de mim me abraçar e eu começo a correr deles que tão me seguindo,eu chego no grupo do Davi e me escondo atrás dele)
João:te achei mel ,a graças a deus o gb agiu todo mundo esperando por esse beijo
Mel:eu não beijei ninguém ,se meu souber vai me matar e matar ele
Davi:vc beijou quem mel (ele me olha de braços cruzados e atrás dele tá o Fernando de braços cruzados e cara fechada)
Mel:beijei ninguém
Davi:corre mel vou te matar(o João me puxa e nós começa a correr igual doidos com o Davi atrás de nós com a Mari ,Júlia, Mário rindo de nós ,eu me canso e paro o Davi me alcança e me dá um mata leão )
Davi:quem te beijou
Mel:eu não beijei ninguém foi só um selinho ,e eu nem quis
Davi:quem fez isso
João:foi o gb
Davi:gb tu tá ferrado na minha mão (ele me larga e vai atrás do gb ,eu sento no chão do lago da Mari e bebo minha água )
João:mulher teu irmão vai matar o gb
Mel:e meu pai vai me matar
(Sinal toca pra nós subir e nós fomos pra sala,eu sou a primeira a entrar e vou pra frente do ar e fico na frente Dele porque. Soei igual porca,eu amarro o cabelo num coque e continuo lá ,eu pego o celular e vejo mensagem da mãe da Amanda autorizando e dizendo que ela pode ir hoje e voltar amanhã de manhã,eu saio do transe ouvindo um limpar de garganta ,eu viro e vejo o professor de inglês eu volto pra minha cadeira e ele começa a dar aula depois de quatro ele fala pra guardar tudo que vamos embora cedo)
Prof: mel limpa o quadro pra mim por favor
Mel:claro (eu pego o apagador e começo a limpar o quadro e acabo me sujando,bate o sinal nós liberando eu pego a mochila minha garrafinha e celular e saio da sala vuada )

Mel:gente bora lá pra casa fazer aquelas festas do pijama ,a Amanda vai e o Davi vai participar
Julia:eu topo
Mel:Mari ,Júlia vamos no banheiro comigo Rapidão eu acabei me sujando ,vcs podem esperar nós lá na frente
Mario:minina tu e mais lerda que a Lívia (eu vou no banheiro com as meninas e me limpo ,nós sai do banheiro e vemos os prof,inspetor e a diretora passando na frente da porta)
Cátia:vcs ainda estão aqui
Júlia:a lerda da mell se sujou de tinta de piloto
Ruan:tinha que ser a mel ,vc tomou o red Bull que te dei
Mel:sim
Mari:bora (nós começamos.andar na frente deles e vejo os outros na porta da escola nós esperando ,eu saio correndo e deixo elas que vem correndo atrás de mim)
Mari:MEL EU VOU TE AGREDIR
RUAN:kkkkk (eu chego lá fora e vou correndo pra onde o tio Jorge tá no portão ,eu chego abraçando ele e falo)
Mel:feliz aniversário tio lembrei agora mas no domingo eu compro um presente e te dou tá
Jorge:obrigada minha filha ,não presicar de presente vc e uma neta que eu nunca tive
Mel:claro que presicar ,mas vc também. E um avô pra mim e pro Davi (o meus amigos a namorada do Davi e o próprio junto com uns professores chegam e falam)
Roger:feliz aniversário seu Jorge
Davi:feliz aniversário vovô
Jorge:obrigado meu filho,valeu Roger
(Nós se despedi e vamos rumo minha casa ,agora imagina o tanto de retardado andando na rua sozinhos vai dar merda claro,eu chego na casa de uma velha chata que tem aqui e aperto a campainha e saio correndo e os retardados vem atrás igual gazela,nós chega no portão da minha casa e já entramos ,eu e as meninas subimos e os meninos ficaram jogando ,eu tomo banho e ponho um short jeans e uma camisa do Naruto grande e larga solto o cabelo e ponho o óculos desço com as meninas e elas também se trocaram porque sempre que nós faz festa do pijama elas e eles deixam umas roupas aqui ,tá todo mundo de banho tomado e arrumado)
Mel:gente bora tomar açaí
Todos:bora (nossa saímos de casa eu tranco e vamos rumo a sorveteria ,nós chegamos e sentamos nas mesas que ficam do lado de fora)
Mari:miga pega o número de um menino pra mim aquele Loirinho
Mel:tá bom meu da teu celular aí (eu vou na direção dele que tá numa praca do outro lado da rua e chego no grupinho dele e falo)
Mel:com licença ,boa noite então aquela minha amiga ruiva que saber se vc pode passar seu número pra ela
Menino:claro e ***********
Mel:valeu (eu volto pra mesa e dou o celular pra ela ,quando nos acabamos de correr nos foi pra casa e resolvemos ver um filme e fazer pipoca e brigadeiro,agora nós tá brincando de alguma brincadeira que não sei o nome)
Mari:sua vez Davi
Davi:o professor Fernando gosta usando eu falo da mel
Todos:eita mel
João:tô falando até o final desse ano passado dois vai aparecer namorando
Davi:prefiro ele do que o gb
Mel:gente vcs tão falando de mim (nós continuo brincando até todo mundo ir dormir porque  Os meus amigos vão ir embora amanhã de manhã e provavelmente eu vou tar dormindo e só vai ficar a amanda e o Davi comigo)
()

professor possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora