Os sonhos se tornam realidade🌌💫

30 4 0
                                    

Stella on

- Eu tinha acordado....Era 10:00 da manhã....Já tinha tomado café...Estava sentado no sofá colocando o meu sapato....Para ir na biblioteca...Procurar algum livro ler....Mais eu ainda pensava no sonho que eu tivesse na noite passada...Foi na varanda do meu apartamento e vi os lugares lá de cima...Depois sair do apartamento, Foi para a parada de ônibus,Fiquei sentada até o ônibus chegar...Depois de uns minutos o ônibus chega...Eu eu entro nele e foi pro meu destino....Escuto um pouco de música do fone.

Enquanto isso nas ruas da Coreia....

Jin on

- Eu e os meninos foram para a biblioteca...Andando para ver os nossos fãs,Os nossos guardas costas foram com a gente...

- Gente falta só uns quarteirões. - Falou Jin enquanto andava.

Logo em seguida...

Stella on

- Eu já estava perto do meu destino....Sair do ônibus e comecei a andar nas ruas de Seul....E admirando o lugar...Quando eu vi umas pessoas olhando para algum lugar...Só não sei para onde...Eu já estava chegando na biblioteca....Quando eu olho umas pessoas, Paradas onde eu e a passar....Eu passei por eles e não olhei o rosto, Nem olhei para trás e entrei na biblioteca....

Os meninos on

A gente estava dando ortográfos,Quando vimos uma garota...Passando perto de nós, Ela nem ficou surpresa em nós vê...Talvez nem olhou a gente, Mais ela foi em direção a biblioteca. Ela era muito linda,Seus cabelos loiros e o seu rosto era lindo.

Army1:Você é tão lindo pessoalmente!*Falou apaixonada *

Namjoon:Obrigado *Falou tudo tímido*Você também é linda....

Guarda Costa: Vamos Sr.namjoon!*Falou levando ele para onde os outros *

Army2:Eu não acredito que eu estou perto do mundialmente lindo!*Falou olhando para ele*

Jin:Eu sei garota..Que sou lindo...*Falou indo embora *

Army3:Jimin! Você sabia que você ilumina todos os meus dias?*Falou segurando o papel*

Jimin:Que é isso...São vocês armys que ilumina o meu coração*Falou sorrindo*

Jungkook: Olá army!Tudo bem? *Falou encerrando *

Army4:Melhor agora!Você é tão fofo. *Falou enquanto ele sorria*

Namjoon: Vamos meninos!*Falou chamando*

Tchau pessoal.*Falaram entrando na biblioteca *

Na biblioteca....

Stella on...

- Eu estava olhando a biblioteca de cima em baixo, Do lado e do outro....Procurando um livro que eu me chamava..Mais atenção...Peguei vários livros...Mais parecia que eles não me chamavam atenção...Fiquei até estranha por isso...Fui pro outro lado da biblioteca...Para encontrar outro livro....

Série: 💜O Destino Entre Nós💜Onde histórias criam vida. Descubra agora