Estados Unidos da América ~~ Nova York ~~
🇺🇲💞📚22:00 da noite..
Na Universidade da Harvard
Any
Eu já estava com preparativos para minha formatura na universidade, Faltava 1 dia para eu me formar e ir para a Coreia do Sul. - Já arrumei minhas malas,Coloquei tudo na mala agora só faltava me formar e partiu Seul..
- Já arrumou suas malas? - Disse Jennifer minha colega de quarto.
- Tô sim! - Falei sentada na cama. - A faculdade foi muito boa!
- Eu concordo com você! - Falou sentado no meu lado. - Convivemos com pessoas legais, populares, nerds e os solitários.
- Foi um aventura bem legal aqui! - Falei olhando o lugar. - Agora chegou a hora de dizer adeus!
- Depois da faculdade, Para onde você vai? - Disse Jennifer sorridente.
- Vou para a Coreia! Eu tenho uma amiga que se mudou para lá! - Falei cruzando as pernas.
- Você vai morar lá! Que legal. - Falou surpresa. - Vou te visitar quando puder.
- Mais é você? - Falei me levantando.
- Vou assumir a empresa de moda do meu pai! - Falou pensativa. - Ele disse que depois da faculdade vou poder realizar o meu sonho em assumir sua empresa.
- Isso é muito bom amiga! - Falei abraçando. - Vou sentir saudades.
- Eu também! - Disse Jennifer chorando.
- Melhor irmos dormir, Boa Noite! - Falei me deitando.
- Boa noite amiga! - Disse Jennifer sentada na cama.
Coreia do sul ♡♡ Seul ♡♡🇰🇷🤞💜
Com o Blackpink💖🖤
Na casa na casa da Jisso💖🖤
Jisoo
Eu e as meninas estamos na sala de Star, Fazendo uma festa só com nós 4! Como a gente tinha feito um sorteio para vê onde seria aproxima casa! Parou na minha,Comprei umas coisas para fazer para a gente almoçar e jantar, A noite seria a nossa festa do pijama.
- Que tal a gente fazer a brincadeira do verdade e desafio? - Disse Lisa animada.
- Eu topo, Assim eu descobro umas verdades de vocês! Falou Rosé seria.
- Sua cara fica muito estranha assim Rosé! - Disse jennie rindo.
- Tá! - Falei feliz. - Quem vai começar? - Falei olhando para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série: 💜O Destino Entre Nós💜
RomansaNesta história de amor ,Você irá conhecer uma jovem brasileira valente,determinada e rica,Que vai para Coreia do Sul em Seoul,Em busca de uma aventura...Nessa caminhada ela e um grupo de k-pop bts encontra o livro mágico que contém um destino horrí...