Jin- Foi ao corredor do hospital, Pensar um pouco a respeito do que o namjoon me falou! Não acreditava que Stella tava sofrendo muito,A respeito do sei terrível destino...Foi por isso que ela tava evitando os meus sentimentos!Eu não imaginava que isso tava acontecendo.
- Jin,Não fica assim! A gente vai da um jeito.- Falou Taehyung.
- Como taehyung! Me diz? - Falei desesperado.
- Eu sei que você a ama, E eu e os outros consideramos ela como nossa amiga! Vamos da um jeito meu amigo. - Falou feliz.
- Com licença meninos! - Falou a médica.
- Sim! - Falou eles.
- A paciente, Stella Smith Leal! Já está melhor e já pode ser visitada! - Falou feliz.
- Que bom! Vamos lá taehyung - Falei todo feliz...
Kim taehyung
- Formos no quarto onde ela estava,A médica mostrou onde ela tava...Quando chegamos lá! Os meninos estavam lá - Olhando ela dormindo, Depois viram que a gente estava lá.
- Que bom! Que vocês chegaram. - Falou Jimin.
- Ela vai ficar bem? - Falou J-hope me observando.
- Sim...Ela só está desmaiada! Agora o importante é esperar ela acordar! - Falou a médica.
- Vamos fica aqui,Até ela acordar. - Falou o Coelho.
- Ok,Fiquem à vontade! Mais se ela acordar me chamem. - Falou fechando a porta.
- Porque ela? - Falou Suga.
- Talvez, Porque ela era tão boa com a gente! - Falou J-hope chorando.
- Sempre pode existir uma solução, Para tudo isso. - Falou Jimin.
Namjoon
- Tava só no meu canto,Vendo os meninos falando aquelas coisas! Olhei por lado avistei o Jin,Segurando a mão de sua amada - Que estava deitada na cama.
- Meninos! Eu quero ficar um pouco sozinho com ela. - Falou segurando a mão dela.
- Claro Jin! - Falaram juntos.
- Hey, Fica bem tá! Me desculpe. - Falou Namjoon e saiu.
Jin- Olhei nós olhos dela,E comecei a chorar e a Abracei! Vendo ela nessa situação doía muito o meu coração...Segurei sua mão e beijei!
- Eu te amo! Vou fazer de um tudo,Para você sair dessa. - Falei a olhando.
- Nossa,Eu nunca pensei que eu iria te encontrar. - Falou uma voz conhecida.
- Espera, Eu conheço essa voz! - Falei me virando.
- Olá,Meu filho! Há quanto tempo. - Falou a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série: 💜O Destino Entre Nós💜
RomanceNesta história de amor ,Você irá conhecer uma jovem brasileira valente,determinada e rica,Que vai para Coreia do Sul em Seoul,Em busca de uma aventura...Nessa caminhada ela e um grupo de k-pop bts encontra o livro mágico que contém um destino horrí...