[Autora on]
Seungmin e Jeongin chegam na festa, Bangchan chega logo em seguida com Minho.
Seungmin coloca as suas compras em cima da mesa, ele pega uma latinha de Redbull que tinha o mesmo comprado e fica lá vendo, Hyunjin beijando Felix, Minho dando encima de Jisung como sempre, e Jeongin e Changbin se aproximando aos poucos para conversarem, e logo Bangchan se aproximar de Seungmin.
—Oii, você deve ser o amigo que Hyunjin conheceu na faculdade certo?_Disse Bangchan segurando uma garrafa de Soju, ele bebia como se fosse água.—Sou sim... E quem é você?_perguta Seungmin o olhando fixamente.
—Eu me chamo Cristophe Bang, mas como estou aqui na Coréia eu me chamo Bangchan, mas se quiser pode me chamar de Chan _Disse Bangchan e Seungmin dá um sorriso, seu sorriso era o sorriso mais lindo que Bangchan havia visto em toda sua vida._Seu sorriso é lindo _Disse falando no ouvido de Seungmin, por conta dá música alta, Seungmin se arrepia um pouco e o encara novamente.
—Obrigado_Disse Seungmin meio sem graça_eu me chamo Kim Seungmin_Diz me curvando.
—Não precisa ser formal comigo_Bangchan sorri
—Ok!_Seungmin retribui o sorriso.
—Afinal, você faz Faculdade de que?_Pergunta Bangchan.
—Eu faço faculdade de canto._Seungmin responde.
—Pera... você tem quantos anos afinal?_Bangchan faz novamente outra pergunta.
—Eu tenho 18 anos, e você _Seungmin responde e faz uma pergunta também.
Bangchan ouve, Seungmin falando que tinha 18 e pensa "eu não sou tão velho assim..."
—Eu tenho 20 anos _Disse e Seungmin arregala os olhos.
—Nossa, nem parece!—Disse num tom sarcástico, olhando Bangchan de cima abaixo. fazendo o mais velho rir.
Bangchan e Seungmin conversam bastante, eles falam o que gostam de fazer, de comer, e as coisas que não gosta, eles eram bem diferente um do outro mas... Os opostos se atraem, certo?
Jeongin e Changbin observavam tudo, o olhar de Seungmin para Bangchan, era algo lindo, Jeongin e Changbin apostam quem iria se apaixonar primeiro, Changbin disse que Seungmin iria se apaixonar primeiro, mais Jeongin disse que o Bangchan se apaixonaria primeiro.
Depois de umas 2 horas dos dois conversando, o pai de Seungmin mandou mensagem, o mandando para casa Seungmin obedece e vai, mais antes de ir passa seu número para Bangchan, Seungmin avisa a Jeongin e Hyunjin que já estava indo e vai. Chegando em casa, seu pai estava na cozinha com sua mãe, ele parecia furioso.
—Por que demorou tanto?!_Disse o senhor Kim olhando feio para o filho.—Desculpa...eu acabei perdendo a hora _Disse de cabeça abaixa.
—Só vai para seu quarto, antes que eu te bata!_Disse ainda mais furioso, Seungmin obedece e sobe para seu quarto, o sr e sra Kim ficaram conversando.
{Seungmin on}
Vou para meu quarto e fico lá, eu tomo uma ducha e logo saio do chuveiro só com uma toalha amarrada na cintura.
O meu celular vibrar, alguém avia me mandado mensagem, eu entro no WhatsApp e Bangchan tinha me mandado uma mensagem, eu surtei um pouco e logo entro na mensagem.
-----------------------------------------------------------
Chanie 🐺💗 (velho)
Chanie 🐺 💗 (velho)|
Oi seungminie
Chegou bem em casa?
Seu pai não ficou bravo com
você não né?Eu|
Oiicheguei bem sim
Ele só mandou eu ir para
meu quarto.
Chanie 🐺💗 (velho)|
Ah entendi
Q bom então
Poderia ser pior kkkkEu
Vdd
Por um momento eu achei
que ele iria me bater kkkkChanie 🐺💗 (velho)|
Ele não é nem doido
Se ele bate em você eu juro
Que vou ai e faço o maior barraco!Eu|
KKKK ok
Eu vou dormir agora
Boa noite
Tchauuu 👋
Bjs
Chanie 🐺💗 (velho)|
Ta bom
Boa noite
Bjs
tchau 👋______________________________________
Seungmin coloca seu celular em cima da escrivaninha, e deita em sua cama para dormir, mas antes ele apaga as luzes e sai correndo para sua cama e logo dorme.
______________________________________
Continua...
Capítulo curtinho 🥲
Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? (Chanmin)
Teen FictionEle se apresentou Ela sorriu Ele chego juntinho no ouvido Ela caiu Ele ratinho de desenrolo Ela beleza indescritível E começa a história De um amor impossível Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo A dama e o vagabundo...