{Seungmin on}
Depois de uns 15 minutos chegamos na balada, fui junto com Bangchan pegar as bebidas, a gente pede umas 2 garrafas de Whisky e 1 garrafas de vinho, na hora de pagar Bangchan colocou suas duas mãos no bolso mais não estava achando o dinheiro, então eu mesmo quis pagar.
—Pode deixar, eu pago!_Digo pegando o celular e pago com Pix.—Nossa Seungmin, desculpa por não ter pago...Eu acho que tinha esquecido o cartão acima da arquibancada_Disse Bangchan com um olhar meio triste.
—Não se preocupe Chan, ta tudo bem só vamos aproveitar ok?_Digo sorrindo.
—ok..._Disse e eu percebi que ele ficou um pouco feliz.
A música era cativante, fazia qualquer um dança, as pessoas ao redor bebendo cada vez mais, eu só bebi um pouco não podia beber muito para não fica bêbado e meus pais descobrirem que eu sai de casa, Já Bangchan estava totalmente engraçado, ele tava dançando uma dança totalmente aleatória, ele tava todo suado o deixando um pouco sexy, quando vejo ele me puxa para a pista de dança, era realmente divertido dançar com ele, nossos movimentos sincronizados, nossos corpos as vezes se colavam cada passo era divertido, eu não conseguia para de sorrir.
Quando percebi, era meia noite eu entro em pânico, não podia o deixar lá daquele jeito, "o que eu faço?" penso, olho para Chan e falo.
—Chan...eu tenho que ir para casa, se não meu pai vai descobrir que eu sai e nunca mais nos veremos_Digo olhando em seus olhos.—Ta bom_Chan faz cara de cachorro abandonado_Vai, eu te levo pra casa!_Diz se levantando procurando a saída.
—Chan a saída e por aqui _Eu o puxo_O chan? Cê consegue andar direito?
—Consigo sim_Ele anda parece que estava aprendendo a andar, as vezes ele tombava eu o ajudava enquanto ria era realmente engraçado.
Chegamos na minha casa, eu pego uma escada de madeira para subir para meu quarto, antes de ir me despeço do Chan deixando um beijo em sua bochecha, ele não tava tão bêbado, mais mesmo assim pedi um Uber para ele, subo as escadas de madeira e vou para dentro do meu quarto, abro a janela do quarto e entro, tiro os sapatos e ligo a luz e, vejo meu pai sentado na cadeira perto da minha escrivaninha, eu me assusto, "E agora?" Digo em pânico a ansiedade já está começando a escorrer em meu corpo, o que eu iria fazer?
—Eu não falei pra você ficar aqui estudando Kim Seungmin!_Disse me encarando como se fosse voar no meu pescoço a qualquer momento.
—Desculpa..._Isso era a única coisa que conseguis dizer no momento.
—"Desculpa"_Ele repete_Isso é a única coisa que você consegue dizer?!_ele fica cada vez mais bravo comigo _Idiota! Ta proibido de sai dessa merda de casa! Se tem sorte que eu ainda não te bati pq se eu começasse eu só pararia quando eu estiver cansado!
—Pai... Por favor eu não quero ficar nessa maldita casa! Eu só queria ser uma pessoa normal! Por que você é assim? eu sai mesmo e dai?_Digo o enfrentando.
—Hora seu garoto insolente!_ele me bate em meu rosto deixando bem marcado.
—SAI DO MEU QUARTO!_digo gritando com os olhos enchendo de lágrimas a cada segundo.
—OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COM SEU PAI!_diz ele aumentando o tom de voz, eu me tranco no banheiro, eu realmente precisava ficar sozinho..._ABRE ESSA PORTA MULEQUE!_meu pai grita.
—ME DEIXA EM PAZ!_grito de volta, ele batia cada vez mais forte na porta tentando abrir, eu começo a gritar, depois de praticamente 30 minutos meu pai para de bater na porta.
Eu estava chorando descontroladamente, depois de muito tempo eu acabo dormindo lá mesmo, mas acabo acordando umas 5 horas da AM , me levanto saindo do banheiro indo para meu quarto, lá eu deito em minha cama, pego meu celular e vejo que tinha várias mensagens do Bangchan, mas decidi deixar pra vê amanhã.
______________________________________
Continua...Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? (Chanmin)
Teen FictionEle se apresentou Ela sorriu Ele chego juntinho no ouvido Ela caiu Ele ratinho de desenrolo Ela beleza indescritível E começa a história De um amor impossível Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo A dama e o vagabundo...