[Autora on]
Seungmin estava no seu quarto como sempre, estava fazendo lição de casa enquanto ainda não dava a hora de se arrumar pra faculdade, então 15 minutos se passaram ele terminou e foi se arrumar, assim que terminou pegou uma maçã e comeu e seu pai logo desse com a chave do carro, para levar Seungmin pra a faculdade.
Seungmin entrou no carro, ele estava desconfortável, parecia que seu pai estava tramando alguma coisa mas não era com ele, será que era com Bangchan? Seungmin fica pensativo, seu pai realmente estava estranho, então 10 minutos depois Seungmin chega na faculdade.
Seungmin entra na sala e decide desabafar com Jeongin, que era seu melhor amigo.
—Jeongin..._Disse o cutucando.
—Oi seungminie? Aconteceu alguma coisa?_Jeongin percebeu que ele estava ansioso com alguma coisa.
—É que esses dias o Bangchan fez uma serenata lá em casa.
—Serio? Que fofo deve ter sido incrível pra você_Ele sorri para Seungmin que se sente acolhido para terminar de contar o que aconteceu.
—Então continuando... Meu pai viu e ficou com raiva, correu atrás dele mas não alcançou, eu acho que meu pai vai fazer alguma coisa com o Chan e eu tô com medo..._Disse segurando o choro enquanto olha pra seu amigo .
—Nossa Minie, não se preocupe, não vai acontecer nada ok? O Bangchan é forte, ele consegue se defender... qualquer coisa manda mensagem pra ele depois e pergunta se ele tá bem!_Jeongin disse a acalmando o amigo.
—Boa ideia! Obrigado Jeongin, no intervalo eu mando mensagem, por que agora a professora tá enchendo o quadro_Disse copiando o texto.
—QUE?!_Jeongin se vira e vê o textão que a professora colocou na louça e entra em pânico porque nem tinha tirado seu material da mochila .
-----------------------------------------------------------------No intervalo
{Seungmin on}
A aula daquela professora maluca tinha acabado e finalmente chegou o intervalo, fui pegar o lanche junto com o Jeongin e logo fui manda mensagem pro Bangchan pra vê se ele estava bem.
______________________________________
Chanie 🐺💗 (velho)Eu|
Oi Chan
Vc tá bem?
É que eu tô com medo do meu
Pai fazer alguma coisa pra vc...
Chanie 🐺💗(velho)|
Tarde de mais filhinho
(Vídeo)
Tarde de mais...Eu|
Pai solta ele!
Deixa ele em paz!
Ele não fez nada pra vc!
Solta ele...
Chanie🐺💗(velho)|
Não antes de eu mata ele...
Diga adeus para o seu namoradinhoEu|
Pai por favor
não faz nada com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? (Chanmin)
Teen FictionEle se apresentou Ela sorriu Ele chego juntinho no ouvido Ela caiu Ele ratinho de desenrolo Ela beleza indescritível E começa a história De um amor impossível Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo A dama e o vagabundo...