{Bangchan on}
Mas um dia estava prestes a começar, então fui tomar café da manhã e me arrumar pra fazer a serenata pro Seung, assim que fiz tudo arrumei um pouco a casa e fui para as lojas comprar roupas novas pra mim algumas flores talvez e alguns chocolates pois Seungmin amava mesmo eu sabendo que ele ta de dieta e não pode comer.
Chego na loja de flores e compro rosas brancas pois Seungmin adora branco então comprei era realmente lindo e fofo.
(Foto)
Depois fui ao mercado comprar Chocolates do Seungmin, comprei vários, eu acho que uns 8 no máximo não comprei mais porque era pobre, depois fui numa lojinha e comprei minha roupa, que era um terno preto, ia comprar sapato social mas já tinha em casa.
Então depois dessas compras fui para casa arrumar tudo certinho, e esperar que Seungmin saia da faculdade, eu acho que iria fazer a serenata lá pra umas 21 horas da noite então daria tempo de organizar tudo, mas estava pensando em que música canta pra ele, talvez
Sure thing? Essa música é boa, pronto já tá tudo decidido!-----------------------------------------------------------------
20:30 PM
[Autora on]
Bangchan tinha acabado de entrar no banho, ele hidratou os cabelos, escovou os dentes, passou sabonete etc... Depois saiu e foi se trocar, colocou o terno e o sapato social, pegou as flores e os chocolates e foi para a casa de Seungmin.
(Com Seungmin)
Seungmin tinha acabado de escovar os dentes e foi colocar seu pijama de cachorrinho que o deixava mas fofo do que já era, então foi deitar em sua cama, assim que deitou na cama ouviu barulho de pedrinhas na janela, ele foi com calma e abriu a janela, quando olha pra baixo vê Chan segurando um buquê de rosas brancas e uma caixas de chocolate, Seungmin assim que viu ele abriu o sorriso mais verdadeiro mas profundo e apaixonado que Bangchan viu.
Mesmo Seungmin de pijama estava tão fofo e lindo como sempre, assim que o Bangcha viu o sorriso de Seungmin se derreteu por dentro, estava quase tendo um ataque cardíaco de fofura, "como ele pode ser tão fofo?" Bangchan se perguntava, então Chan pega uma mini caixinha de som e coloca a música Sure thing e cantou para Seungmin que ficou apreciando a música e seu homem cantando com seu belo vocal, então chega a parte favorita de Seungmin na música.
—Even when the sky comes falling (yeah, yeah, yeah, yeah, yeah)Even when the sun don't shine (yeah)I got faith in you and ISo put your pretty little hand in mineEven when we're (you could bet that, never gotta sweat that)Down to the wire, babyEven when it's do or die (you could bet that, never gotta sweat that)(You could bet that, never gotta sweat that)We could do it baby, simple and plain(You could bet that, never gotta sweat that)'Cause this love is a sure thing
Uh, now rock with me, babyLet me hold you in my armsTalk with me babe, yeah, yeahUh, now rock with me babyLet me hold you in my armsTalk with me babe, yeah, yeah
This love between you and I is simple as pie, babyYeah, it's such a sure thing (it's such a sure thing)Oh, it such a sure thing (it's such a sure thing)
Even when (you could bet that, never gotta sweat that)The sky comes fallingEven when (you could bet that, never gotta sweat that)The sun don't shine(You could bet that, never gotta sweat that)I got faith in you and ISo put your pretty little hand in mine (you could bet that, never gotta sweat that)Even when (you could bet that, never gotta sweat that)We're down to the wire, babeEven when (you could bet that, never gotta sweat that) It's do or die (you could bet that, never gotta sweat that)We could do it, baby, simple and plain(You could bet that, never gotta sweat that)'Cause this love is a sure thing_Bangchan canta a música que faz Seungmin ter seu coração acelerado tudo que ele maís queria fazer era beijar Chan.Então com tanta vontade Seungmin sai de casa indo em direção ao Bangchan e eles se abraçam, estavam realmente com saudades um do outro, eles se encaram por alguns segundos e finalmente Bangchan sela seus lábios nós belos lábios de Seungmin, era um beijo apaixonado cheio de desejo um pelo outro e principalmente por saudades que ele sentia um do outro.
Eles separam os lábios pra respirar, só que eles ouvem alguém gritando, era o pai de Seungmin, era óbvio que ele descobriria já que a música faria barulho, então Bangchan entrega as flores pro Seungmin e sai correndo deixando Seungmin se entender mas sorri.
—QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BEIJAR MEU FILHO NA FRENTE DA MINHA CASA?!_disse senhor Kim furioso, que logo vê Bangchan correndo.O Senhor Kim sai correndo atrás do Bangchan, mas não o alcançou, enquanto Seungmin ria da situação, mas logo entrou e colocou as flores em um vaso e foi para o quarto, Seu pai também voltou pra casa e tava determinado o que iria fazer com Bangchan...
______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? (Chanmin)
Teen FictionEle se apresentou Ela sorriu Ele chego juntinho no ouvido Ela caiu Ele ratinho de desenrolo Ela beleza indescritível E começa a história De um amor impossível Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo A dama e o vagabundo...