XXX
Lucifer acordava assustado,seu peito subiam e deviam desesperadamente procurando por ar, seu rosto estava meio avermelhado, sua forma demoníaca ativada, seus olhos encharcados de lágrimas, ele se acalma ao perceber que não se passava de um pesadelo.
procurando alastor não o encontrando na cama Como de costume, ele se levanta indo para O banheiro fazer suas higienes pessoais, se olhava no espelho vendo k estado em que estava, suas pupilas dilatada e o olhos avermelhado, estava acabado.
apos isto ele sai do quarto indo para o saguão estava pensativo sobre as coisas hoje, já que ele havia acordado após um sonho que o deixou muito abatido
Sonhos on! 🦈Lucifer estava em sua forma de anjo no jardim do Éden, ele caminhava olhando para os lados analisando o local em que estava sem entender nada, até que acha um lago olhando seu reflexo logo ele percebe sua aparência mudada, ele escuta vozes vindo atrás do arbusto, ele vai até o local dando uma olhada atrás do arbusto encontrado Lilith e Adão, Lilith cantava uma Melodia com sua bela voz, enquanto do outro lado havia Adão com sua guitarra que lucifer havia feito para si, lucifer deixou escapar um sorriso.
Logo ele foi até ambos, ambos não pareciam contentes em ve-lo, Adão foi até o mesmo empurrando - Saia daqui! Você não é bem vindo neste local sabestes muito bem disto! - havia dito Adão com suas palavras grossas, atrás de Adão ia Lilith indo até ambos.
- Saia lucifer! Você não é bem vindo sua cobra fajuta! - Lilith foi até o mesmo lhe dando um tapa no rosto - você destruiu nossas vidas! - desta vez quem tinha voz era Eva saindo de trás de si - você enganou a mim e a Adão fazeno-nos a descer para a terra! Olhe ao redor do Éden vivíamos felizes por este local, comidas harmonia, natureza e tudo mais você tirou isto de nos! Então tiraremos de ti também! - respondia Eva enfurecida.
- Eu! Mais a ideia não foi minha! - respondia lucifer surpresos com isso, ele dava passos para trás após lilih se aproximar mais com uma cara nada amigável - IRÁ DIZER QUE A CULPA FOI MINHA LUCIFER!? - a mulher que era temperamental gritava para lucifer, ele abaixou a cabeça pois nunca teve coragem de encarar a própria mulher olho a olho quando brigas aconteciam.
-Lucifer você sabe muito bem porque te abandonei certo? - Lilith respondeu com uma cara feia, lucifer por si agora tinha seu coração aos pedaços novamente seu corpo tremia as falas de Lilith, sua barriga parecia estar sendo comida por vermes por dentro, Lilith prosseguiu - porque você é fraco mentalmente, você é apenas um bebê chorão que quando está fraco se isola lucifer, você é irritante ao falar sobre esses bichos amarelados, você fala demais, é por isso que eu te abandonei, é por isso que Eva te abandonou, é por isso que Charlie e alastor iram lhe deixar esta me ouvindo... alastor esta usando você para seu bem maio- Lilith iria terminar de falar quando Adão tampou a boca da mesma.
- cala a boca vagabunda, já falo demais cachorra - Adão a repreendia ao mesmo tempo que a chamava por nomes escrotos, Lilith havia ficado quieta, lucifer não entendeu do porque disto, lucifer piscou seus olhos e o mundo em sua volta revirou de cabeça para baixo.
O jardim do Éden que antes era um lugar bonito grande cheio de Matos árvores verdes, frutas ainda nas árvores do cor forte que as deixavam suculentas apenas de olhar, animais em volta, passarinhos que cantavam pelo ar, o céu azul em uma cor clara com poucas nuvens e o sol em uma textura razoável.
Agora havia se tornado o próprio inferno, as árvores não tinham folhas a grama era avermelhada o tão amado céu agora tinha a coloração vermelha as nuvens eram pretas, não havia animais por perto atrás de lucifer tinha a cabeça de Eva fincada em uma estaca de madeira, na frente de lucifer tinha Adão que tinha poucas lágrimas nos olhos, e Lilith ajoelhada em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Infernal
FanfictionMeu querido infernal, ao decorrer da história se é notável que alastor tem certas intenções de ficar com lucifer e assim se vê a continuação Fotos ao decorrer da historia não são minhas!! Infelizmente perdi os users dos criadores!! Capa original mi...