....
Lucifer acordava pela manhã após ter se satisfeito antes de dormir, já que tinha ficado com algo para cima ainda ontem pelo acontecimento dentro do armário, lucifer levanta de sua cama com seu pijama largo de patinhos que era azul com vários Patos estampados, lucifer foi em direção ao banheiro tomar um banho e fazer uma de suas rotinas como escovar os dentes hidratar o rosto e cabelo e etc.
após toda essa enrolação ele desce pelas escadas por não confiar muito no elevador assim que desceu foi até Charlie e vaggie que estavam fazendo o café da manhã, lucifer seu um beijo na testa de charlie e de vaggie, vaggie gostava dessa recepção de manhã que seu sogro lhe trazia a Charlie se sentia meio desconfortável mais tentava acostumar pois era algo fofo, sabia que seu pai ainda estava tendo se reaproximar.
Lucifer foi até o bar do husk comprimentar o casal, por incrível que pareça não teve comentarios vulgares sobre a noite passada, mais tem uma explicação para isso...

Flashback on •
Lucifer no meio da noite, após se satisfazer foi até o quarto de sua filha e de vaggie entrando de fininho como uma pequena mariposa, para não ser visto por ambas, ele viu aquela cena com um sorriso estampado no rosto Charlie abraçada em vaggie, ele depositou um selinho na testa de ambas como sempre e colocou suas mãos na cabeça de cada uma, assim uma cor avermelhada aparece piscando logo sumindo.
Lucifer havia apagado a parte da memória de Charlie sobre a brincadeira do armário, após isso foi até o casal husk e angel fazendo a mesma coisa.
iria fazer o mesmo com alastor até que indo para baixo antes para tomar algo para beber aparece alastor atrás de si.
- querido rei... - susurrava alastor atrás de lucifer, oque fez ele tomar um sustinho, alastor abraçou a cintura dele depositando um beijo no pescoço dele logo voltando a falar. - oh! Você e muito mal eu vi oque você fez, apagou a memórias deles, acredute em mim não quero que Apague as minhas - diz alastor com um sorriso.
Flashback off+
Após tudo que havia acontecido Lucifer foi falar com alastor do ocorrido da noite passado após ser flagrado apagando as mentes de alguns, chegando na porta de alastor ele deu 4 batidas na porta a esperando ser aberta ou receber alguma resposta, ela foi aberta por alastor.- então alastor sobre ont- ele iria terminar quando puxado para dentro do quarto com alastor fechado a porta.
- hum que perguntar sobre ontem? Bem eu aceito não contar para ninguém se você fazer um acordo comigo - falou alastor com um sorriso grande em seu rosto, mais por dentro se perguntava tanto do porque não poderiam ser descobertos afinal não era de hoje que estavam tendo um caso.
- um contrato? Nem a pau! - recusou lucifer logo foi respondido por alastor.
- não se preocupe não e um contrato de alma, e apenas uma troca por outra troca - responde alastor estendendo a mão para lucifer.
- que troca seria? - perguntou o mesmo curioso.
- eu não conto a ninguém sobre o ocorrido e oque nos estamos tendo faz semanas, e você em troca me deixa todas as noite ter o seu sangue como janta - falou alastor encurtando oque iria falar.
- hm... - lucifer ficou pensativo por minutos, mais logo cedeu apertando a mão de alastor.
- comece por agora - diz alastor puxando lucifer para si segurando em sua coluna fazendo lucifer se inclinar mais para frente, alastor puxa a gola da camisa social que lucifer usava, dando espaço para o pescoço braco ficar a vista, logo alastor abriu a boca mordendo o local, lucifer deu um gemido de dor, oque fez alastor estremecer adorava os gemidos de lucifer mesmo sendo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Infernal
Fiksi PenggemarMeu querido infernal, ao decorrer da história se é notável que alastor tem certas intenções de ficar com lucifer e assim se vê a continuação Fotos ao decorrer da historia não são minhas!! Infelizmente perdi os users dos criadores!! Capa original mi...