tarde no radio-alastor com ciumes? - carta - adao esta triste?

263 21 31
                                    

"Ain pqr vc n tava escrevendo"
Temos 2 problemas, falta D criatividade e preguiça 💥

--
Esse cap contêm :
•Adao * Lute

---------

Após terem todo aquela conversa, Lúcifer foi para fora tomar um ar, Charlie chegou por trás de seu pai chamando a atenção de Lúcifer.

—Oi, pai é Hoje eu preparei uma lição para você e o Alastor - A mulher falou para seu pai - ah, claro - ela da a lista para ele.

Pelo visto não era grande iam apenas passar o dia juntos mas ocupações dos outros, primeiro seria a rotina de Alastor, a garota saiu de trás de seu pai entrando novamente para dentro do hotel.

Lucifer abriu um portão até Alastor, o mesmo vai até Alastor entregando a folha de algumas linhas completas, No começo Alastor estranhou mais pegou a folha dando uma olhada, Alastor abriu mais o sorriso.

—Parece que eu e o meu rei teremos um tempo a sos não é mesmo? - Alastor falou oque fez lucifer revirar os olhos, eles ficaram mais alguns minutos na sala até decidirem irem para a estação de rádio.

Ambos se sentaram em duas cadeiras que havia no local, Alastor então ligou a transmissão começando a falar trasmintindo para todo o inferno.

Após a transmissão Lúcifer já estava se levantando para sair, quando acabava de se levantar foi preso na parede pelos tentáculos de Alastor, quando abriu seus olhos o maior estava em sua frente com um sorriso zombeiro.

—você acha que adão é melhor que eu? - o mesmo perguntou segurando o queixo do mais baixo para cima, lucifer ficou confuso, mais lembrou que Alastor estava o observando enquanto conversava com Adão, Lúcifer soltou uma risada -Esta com ciúmes? - Lucifer perguntou, oque feriu o orgulho de Alastor que serrou os dentes em resposta - Que!? Eu não! - Alastor debateu contra oque fez Lúcifer dar outra risada.

-Alastor você está encarando eu e o Adão, enquanto conversava-mos e você ficou com a cara de bunda o tempo todo - Alastor ficou sem graça e revirou os olhos, Lucifer riu lhe dando um beijo nos lábios - Você é um pouco ciumento neh? - Alastor sorriu e devolveu o beijo para Lúcifer, logo se separaram e ficaram se encarando por alguns minutos.

Quando Alastor ouve os barulhos de passos, ele se separa de Lúcifer, e alguém entra com tudo na estação de rádio sem ao menos bater na porta, Lúcifer estava no chão e Alastor de costas, quem havia entrado foi Charlie com uma carta na mão.

—Vocês estavam brigando!? Não não, não não tenho tempo para resolver briguinhas! Bem pai eh.. E Alastor! - A mesma parecia ansiosa com a carta, ela entrou a carta para seu pai, oque fez ele pegar a carta amassada pela sua filha.

Ele pegou a carta e começou a ler ficando sem palavras, Alastor pegou a carta dando uma olhada nela, ele também começou a ficar ansioso - Por Satan.... - Alastor falou baixo.

Todos da sala estavam em um silêncio constrangedor.... Alastor começando a sentir alguns tics expulsou Charlie e lucifer da estação de rádio -Vão! Saiam saiam saiam daqui! AGORA!! - Alastor gritou entrando em pânico expulsando ambos com seus tentáculos os colocando para fora sem dar explicações, eles não debateram contra mais estavam surpresos.

Lúcifer decidiu começar a andar pelos corredores já que estava muito ansioso, Charlie seguiu para o outro lado indo atrás de Charlie.

Lúcifer andava quando ouviu alguém chorando abafado, pelo fato de estar em outro cômodo, ele colocou a orelha na porta do quarto de Adão os choros estavam a vir dela.

Lúcifer entrou tentando entender oque estava acontecendo.

—Oque esta fazendo aqui Lúcifer- perguntou o primeiro homem com a fase tristonha, sua voz era falha e o rosto estava vermelho repleto de lágrimas. - Eu ouvi um barulho de choro, e vi que vinha do seu quarto vim ver se você estava bem.. - lucifer fechou a porta atrás de si, e foi até o primeiro homem o acolhendo. - quer me dizer do porque estas tão triste? - lucifer perguntou acariciando a cabeça do novo pecador do hotel.

—Sabe lucifer, eu já perdi você... Eu já perdi Lilith... Eu já perdi Eva.. Mais eu nunca me importei com as mulheres anteriores, mais porque agora doi tanto? Porque eu me sinto tão vazio sem ela? - o mesmo perguntava com a voz falhando, o choro era como de uma criança, e doia o coração de Lucifer o ouvir chorar, era como uma criança que havia acabado de perder a mãe que tanto amava - me diga Adão meu querido, quem é a moça sortuda? - Lúcifer perguntou, ainda abraçado com ele acariciando sua cabeça.

—Ela se chama Lute, a mulher que era meu braço direito nos extermínio - Lúcifer se lembrou da mulher e deu uma risadinha - ah Adão.. Não se preocupe com isto, ela não vai te deixar ela te ama, isto estava óbvio, tire isso de sua cabeça tudo bem? - Lúcifer lhe da um beijo na testa e continuam nisso

-----


M

e desculpem pelo cap D menos palavras eu realmente estou sem criatividade e estava mal por demorar pra postar

Vcs acham que q carta e de quem?

-------

Meu Querido InfernalOnde histórias criam vida. Descubra agora