capítulo 08:passeio

88 14 3
                                    

POV autora

18:20

Cercado por carro e muitos policiais , o husky siberiano aponta a arma para cima , fazendo de refem uma dálmata , a mesma pedia por ajuda porem a única resposta que recebia era " calma , vai ficar tudo bem" porém o mesmo ainda fazia- a de refém .

Chase estava nervoso , contudo ainda havia um chama de esperança em seu peito , ele tenta chagar perto , mas não sua tentativa foi falha , então houvi-se um tiro que ecoou pelas árvores e galhos , a bala havia sido levada ao alto .

Seu sangue escorria pelo chão , enquanto gemia de dor... O pastor alemão o pega e o prende o mesmo com sucesso. O tempo se passou e Chase havia voltado pro quartel onde tomou o seu banho e se deitou em sua cama e adormeceu .

Em outro lado Marshall estava treinando , ele corria sobre os obstáculos , seus amigos torciam para ele , porém uma coisa não saia da sua cabeça , ele passava pelo último obstáculo , e como recompensa ele passou com sucesso .

- muito bem Marshall - diz a pudoun -

- obrigado Lucy - agradece o dálmata -

Marshall ,vai em direção a sua moto e sai por fim ,sua moto e subindo na mesma , por fim chegando em sua casa onde sobi para seu quarto , ele paga a toalha e entra no que banheiro tirando suas roupas e colocando em cima da box, e logo ligando o chaveiro .

T.p.d

O mesmo estava na sala lendo até que recebe uma mensagem de Zuma , ele se pergunta como conseguiu o número dele mas apenas ignorou , ele estima-se para pegar onde tem sucesso .

> MENSAGEM <

oi cara sou eu Zuma , e a gente tava pensando em sair cê topa ,bem sabe pra relembrarmos o passado se não quiser tudo bem então foi isso flw

> MENSAGEM <

Marshall solta um sorriso simpático e respondeu na hora , o mesmo se levanta e vai se arrumar .

Já me outro lugar , Zuma avisou os outros que Marshall viria , todos ficaram alegre ao saber disso então decidam fazer uma surpresa para o amigo .

Então arrumando - se todos estavam a espera do mesmo , que chegou , deslumbrante , ele usava um macacão e uma blusa vermelha acompanhado de um casaco também vermelho.

Todos se encantaram então decidiram falar logo .

- Marshall - diz a cockapoo - nós queríamos saber se você volta a ser nosso amigo ?

O dálmata paralisa mas logo solta um sorriso gentil e educado que corfotou todos e aquele que o admirava ( Chase )

- claro que sim -

______________________________________
Saiu curto num foi 🙃

𝑃𝑜𝑟 𝑄𝑢𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒 𝐸 𝑇𝑎̃𝑜 𝐷𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙 ?!            [𝐶ℎ𝑎𝑟𝑠ℎ𝑎𝑙𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora