POV narrador
Após chamar seu irmão Everest conta sobre a notícia que deixou seu irmão sem chão . A tal notícia e que a polícia tinha encontrado seu irmão , mas sem vida , após essas palavras ele caiu em choro , depois de um tempo a sala onde habitavam estava silênciosa apenas os soluços do dálmata que ecoava pela sala , após se acalma Marshall fica pensativo enquanto anda até os seus "amigos " e depois de chegar a o local ele suspira e da um sorriso forçado .
- voltei - fala dando um sorriso bem forçado -
Todos olham com uma e dão um sorriso gentil , Marshall era o único que estava apenas com um sorriso forçado e um olhar sem brilho , apenas havia solidão e tristeza na vida do dálmata , agora com a notícia ele não terá mais noites de paz e sonhos maravilhosos apenas vai se lembrar do lindo sorriso de seu irmão que agora não está entre nós .
- Emfim e foi isso que aconteceu quando eu sai da escola e nunca mais vi vocês - fala dando um sorriso forçado -
- então você sofreu bullying, seu irmão desapareceu e seus pais se divorciaram sua mãe e a mãe da Everest estão casadas e seu pai está casado com outra mulher - diz Zuma sem acreditar -
- isso querido amigo - fala brincando -
Todos começam a rir até que percebem a presença da husky siberiana , a cockapoo dá um sorriso e chama a mesma para ficar junta ao grupo mas a mesma nega com a cabeça e sai do local .
- desculpa skay pela Everest ela não gosta muito de ficar perto de vocês não mais - fala coçando atrás da sua cabeça -
- por que !? - fala skay
- bem , vamos supor que Everest não gosta muito de ficar perto de muita gente ( pensamento: mentira ela não gosta de você só isso )
Todos mudam de assunto e começam a falar sobre a vida Marshall conta sobre como conseguiu o cargo de capitão da equipe do corpo de bombeiros , após um tempo de conversa eles escutam um cantoria bem bonita vindo de uma sala então decidem ver quem era .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟 𝑄𝑢𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒 𝐸 𝑇𝑎̃𝑜 𝐷𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙 ?! [𝐶ℎ𝑎𝑟𝑠ℎ𝑎𝑙𝑙
Romancevocê já pensou em um reencontro que mudaria sua vida !? Chase e um desse sortudos na vida . após reencontra seu amigo de infância o nosso nobre pastor alemão .... quem sabe se apaixonar!? • plágio e crime ( por favo não cometa ) yaoi { homem x hom...