Naquela noite na premiere, eu e Sadie assumimos o amor que sentíamos uma pela a outra. Pela a primeira vez depois do Jake senti que amava alguém dessa vez que era verdadeiro. Na hora eu nem me importei com o que as pessoas iriam falar, se eu tinha traído o Jake ou não, eu não ligava, realmente não ligava, eu só queria apenas amar minha Sadie...
Depois que saímos daquele cantinho, descemos juntas de mãos dadas sorrindo, eu estava feliz de ter dito a Sadie que eu a amava, e ela estava feliz por saber que oq ela sentia por mim era recíproco.
Logo que descemos, Noah veio atrás de nós
— eai meninas, se resolveram? — ele pergunta a nós
— sim, nos resolvemos — respondo a ele dando um sorriso com o que tinha acabado de acontecer
— hmm, essas mãos dadas aí? — ele percebi que estávamos de mãos dadas
— entãoooo... — Sadie diz com um sorriso bobo no rosto
— então finalmente você contou?
— siim, e é recíproco — ela fala com um sorriso muito lindo no rosto
— estou muito feliz por vocês meninas
— obrigada — eu e Sadie dizemos
— Millie... mas tem algo que acho que devemos nos preocupar um pouco... — ela diz com a voz preocupada
— o que querida?
— sobre nós... e aí a gente decidi assumir...
— fica tranquila, eu te amo Sadie, e prometo que não sentirei vergonha quando eu for contar sobre nós. Contarei sem medo algum, eu apenas quero amar você, e é errado eu te amar?
— não meu amor — ela me responde ficando um pouco mais tranquila com o que eu disse a ela — eu também te amo millie, e graças a você, sinto eu mesma agora amando quem eu amoLogo percebo que havia uma senhora no evento que começou a encarar eu e Sadie de mãos dadas, e ela começou a cochichar com um homem, e eles começaram a olhar pra nós com uma cara de nojo... aquilo me deixou muito desconfortável, então eu soltei a mão de sadie e me afastei um pouco dela
— me desculpa querida, me senti desconfortável com aquele casal nos encarando...
— tudo bem Millie, acho melhor sermos discretas por enquanto por mais que isso seja ruim...
— acho melhor vocês fazerem isso mesmo meninas, sinto muito... — Noah nos diz
— mas a gente ainda pode sair juntas meu bem, e posso ir até para a sua casa e a gente fazer uma festa do pijama, o que acha? — dou um sorriso para ela
— eu super concordo com a ideia Millie — ela retribui o sorriso demostrando uma forma de animação.
— eu até dormiria hoje com você, mas Jake iria só falar mais na minha cabeça
— tudo bem Millie, eu entendo e não quero ter que ser motivo de briga de vocês...
— mas qualquer dia desses depois que me divorciar dele, pode ficar a minha espera
— tá bom Millie - ela dá um leve risada de felicidadeAquela noite foi maravilhosa, eu ri, me diverti, e ainda descobri que a mulher que eu amava me amava também, e isso era muito gratificante. Sadie realmente fazia uma diferença absurda na minha vida, e eu estava a disposta a fazer qualquer coisa para não a perder.
Uma semana depois da premiere, me divorciei de Jake. Ele não estava de acordo com a minha decisão no começo, ele jogou várias coisas em minha cara falando que foi por causa dele que cheguei aonde eu estava, mas claro, eu sei muito bem o quanto eu fodi meu caminho para estar no topo, eu mesma fiz a minha fama. Depois do divórcio, me senti mais livre como nunca, podia sair sem me preocupar em chegar em casa e ouvi as reclamações de Jake, ou sem ter que ver os episódios de raiva dele onde ele me batia, sem ter que ter aquele peso de ter ele ali na minha vida. Mas claro, nosso divórcio foi um choque total para todos que amavam Bonjillie, alguns ficaram revoltados, sofri alguns hates dos fãs tóxicos do Jake, e muitas criticas dessa mídia machista, mas não deixei que nada me abalasse porque só eu sabia o que eu passei em meu casamento com Jake esses anos todos, só eu sei o que eu senti na pele, sorte dele que eu não levei nada disso a público, porque eu poderia estragar a fama dele em um estralar de dedos. Saiu alguns boatos de que Jake havia me traído e que tinha amantes, que era algo que eu não duvidava depois daquela confissão que ele fez a mim, provavelmente enquanto eu amava ele absurdamente, ele saía com vadias por aí. Senti meu brilho voltar assim que me libertei de Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓻𝓼. 𝓑𝓻𝓸𝔀𝓷 | 𝓢𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 ❦
Fiksi Penggemar🎬. 𝕴𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: 𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔱𝔢 𝔪𝔞𝔯𝔦𝔡𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔈𝔳𝔢𝔩𝔶𝔫 ℌ𝔲𝔤𝔬 A famosa estrela de Hollywood "Millie Bobby Brown" sempre esteve sob os holofotes - seja estrelando mais um de seus famosos filme e séries vencedores do O...