Sadie a noite estava em minha casa, e como prometido tinha feito nosso jantar. Fiz algumas tortinhas veganas salgadas, e ela amou. Logo novamente tomamos um banho juntas e fomos fazer uma skin care de casal, mas naquela noite queria surpreender Sadie. Na noite passada havia tocado Sadie pela a primeira vez, e meu corpo ainda pegava fogo ela, eu também queria que ela me tocasse, então comecei a provocar ela um pouco e logo me arrumei e coloquei uma lingerie branca que tinha. Sadie ficou no quarto me esperando na cama com sua camisola de dormir enquanto preparava aquela pequena surpresa a ela. Logo que apareci em sua frente percebi o quanto ela ficou admirada ao me ver.
— uou, você já é gostosa, e com essa lingerie então... — ela me olha com um olhar safado e começa a apertar minha cintura enquanto eu subo nela e me sento em seu colo de frente para ela. Ela começa a passar suas mãos pelo o meu corpo, minha cintura, meus seios e minha bunda, e começou a beijar meu pescoço também. — que bom que você sabia que hoje iria ser minha vez — ela me diz
— que bom que acertei — falo um pouquinho ofegante porque aquilo tudo estava me fazendo ficar com muito tesãoLogo Sadie me colocou na cama e subiu em cima de mim enquanto me beijava.
— você é um tesão sabia... — ela me diz
— estou bastante ciente disso
— que bom... eu não sou uma garota má, mas eu quero fazer coisas más com você — ela sussurra em meu ouvido e beija meu rosto e meu pescoçoMeu corpo estava pegando fogo por cada toque que Sadie dava em mim, logo tirei sua camisola a deixando em cima de com seus seios expostos e apenas com sua calcinha. Eu tinha que confessar que amei o gosto de Sadie... logo levei minha boca em seus seios e comecei a chupa-los levemente e ela começou a gemer um pouco, logo a troquei de lugar comigo e fiquei em cima dela, tirei sua calcinha e comecei a chupar sua intimidade. Ela estava muito ofegante e se contorcia um pouco na cama enquanto soltava alguns gemidos, logo quis testar algo diferente. Desabotoei a parte de baixo da minha lingerie e juntei nossas partes as roçando uma na hora, quanto eu quanto ela começamos a gemer incontrolavelmente juntas. Comecei a beija-lá para poder abafar nossos gemidos um pouco. Logo nós duas tivemos um orgasmo juntas.
— quero te ver nua — Sadie me diz ofegante enquanto começa a tirar minha lingerie
— como quiserLogo ela troca de lado comigo e fica em cima de mim novamente e começa a me dar beijos e chupoes em meus seios, de pouco em pouco ela vai descendo para baixo até chegar em minha intimidade e começar a me chupar, sentia a língua quente dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem com a sua língua, eu estava molhada pra caralho e sentindo um tesão que eu nunca senti em minha vida. Depois de um tempinho Sadie foi para meu clítoris e começou a chupa-lo e colocou dois dedos seus em minha intimidade em velocidade um pouco rápida. Aquilo estava sendo tão prazeroso... Sadie sabia me dar prazer na medida certa, comecei a gemer incontrolavelmente e logo cheguei ao máximo. Comecei a dar uns pequenos espasmos e Sadie começou a me beijar
— você sabe me dar prazer — falo bastante ofegante
— é ótimo saber isso - ela me dá mais um beijo e sorriFicamos um tempo ali juntas nuas bem juntinhas e conversando e depois decidimos apenas colocar nossas roupas íntimas. Estávamos muito cansadas então fomos dormir. E assim aquela foi a primeira vez que fazer amor teve algum significado para mim.
No dia seguinte Sadie e eu tivermos que nos separar novamente, uma coisa que deixava quando eu e ela muito angustiadas, queríamos apenas poder finalmente contar a todos sobre nós e poder viver nossa vidas uma do lado da outra sem medo. Naquele dia meu dia havia sido corrido, fui até a produtora de filme que havia me convidado para um novo filme, e fechei o contrato com eles. Nas semanas seguintes comecei a gravar. O meu parceiro de gravação era o renomado e refinado Finn Wolfhard, ele era um homem bem atraente e elegante, naquela época Finn também era um dos queridinhos de Hollywood, e sendo meu par em um filme, iria levar a um público muito grande. E como já era de se esperar, assim aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓻𝓼. 𝓑𝓻𝓸𝔀𝓷 | 𝓢𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 ❦
Fanfiction🎬. 𝕴𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: 𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔱𝔢 𝔪𝔞𝔯𝔦𝔡𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔈𝔳𝔢𝔩𝔶𝔫 ℌ𝔲𝔤𝔬 A famosa estrela de Hollywood "Millie Bobby Brown" sempre esteve sob os holofotes - seja estrelando mais um de seus famosos filme e séries vencedores do O...