Quem é Millie Bobby Brown?
Para começar minha história, começarei dizendo primeiramente sobre meus pais, Kelly e Robert Brown, minha mãe descobriu que estava grávida de mim em 2003, pouco antes dela e do meu pai se mudarem para a Espanha, onde os meus avós, pais do meu pai, administravam um restaurante e por isso meus pais decidiram se mudar da Inglaterra. Sou a filha única.
Nasci em 19 de fevereiro de 2004 na Espanha, na cidade de Marbella, comecei a me interessar por atuar quando eu havia apenas quatro aninhos de idade, e fui bastante influenciada pela as atrizes que via na TV, desde pequena sempre gostei de ver mulheres empoderadas inserida nesse meio artístico. Então graças as atrizes que via pela a TV foi onde meu amor por querer atuar começou. Aos meus quatro anos, meus pais decidiram voltar para a Inglaterra, e minha família me deu muito apoio para que eu começasse a minha carreira de atriz. Quando completei oito anos de idade, minha família vendeu tudo o que tinham e decidiu se mudar para os Estados Unidos para que assim, minha carreira de ser atriz começar, logo que chegamos aos Estados Unidos depois de um ano consegui meu primeiro papel para atuar.
Em 2014, fui chamada para interpretar personagens em vários outros projetos e eu estava bastante feliz em pensar que meu sonho estava apenas começando, mas nesse mesmo ano quase desisti do meu sonho. Isso porque fui fortemente criticada com um dos diretores de elencos quando eu tinha apenas meus dez anos, e bom, ele disse na minha cara que eu nunca iria ficar famosa porque eu era uma atriz madura demais e isso foi o suficiente para mim pensar em desistir, eu sempre achei que ser madura demais era uma qualidade e ouvir isso me doeu bastante, ainda mais porque eu tinha apenas dez anos de idade. Mesmo assim desanimada para atuar e meio traumatizada com a crítica que recebi, fui convidada para fazer alguns papéis mais secundários, e os problemas estavam bem longe de acabar, a vida nos Estados Unidos custa muito cara, e minha família estava passando por dificuldades financeiras, e então meus pais desistiram de ficar ali quando viemos a falência, e assim voltamos para o Reino Unido e moramos com a minha tia por um tempo, com tudo o que havia acontecido, a crítica do diretor, e a mudança dos Estados Unidos para o Reino Unido estava a um passo para desistir do meu grande sonho, fiquei longe da minha carreira de atriz por seis anos, e quando completei meus dezesseis anos me casei pela a primeira vez. Esse meu casamento foi mais para que eu pudesse seguir meu sonho de ser atriz, eu acho que depois das coisas que aconteceram eu fiquei mais forte e com mais vontade para atuar novamente, eu tinha essa vontade de mostrar ao mundo que eu era capaz, meu primeiro casamento ele não significava nada para mim, até porque eu estava usando o pobre garoto para conseguir o que eu queria, mudei meu visual drasticamente para entrar na carreira artística e conseguir ser uma celebridade, até porque a sociedade e a indústria impõe muitos padrões de beleza... e me sentia bem insegura em questão a minha aparência e eu sempre pensava que se eu não fosse bonita o suficiente e atraente, não iria conseguir os olhares para mim. Nessa época fiz alguns procedimentos estéticos, pintei meu cabelo e mudei todo o meu estilo de roupa, e até mesmo meu estilo de viver, assim me tornei uma garota bem atraente e aonde eu ia sempre recebia um monte de olhares para mim, e assim estava ficando bem mais fácil eu ser olhada pela a indústria quando retomasse minha carreira.
Louis Partridge foi meu primeiro marido de seis que eu tive, ele era um homem charmoso e que tinha pais franceses, ele também estava indo atrás do seu sonho de atuar, e iria pra Hollywood, então porque não aproveitar essa chance para ir com ele?
Louis e eu nos conhecemos no colegial, e éramos bastante amigos até, conversávamos bastante sobre querermos seguir carreira no mundo artístico e ser grandes artistas, a família dele era bem mais bem de dinheiro do que a minha, minha família não tinha como se mudar para Hollywood e eu conseguir ir atrás dos meus sonhos, foi aí então que pensei, que se eu seduzisse Louis talvez ele se casaria comigo e assim eu conseguiria ir atrás do que eu realmente queria. Louis desde nossa adolescência sempre teve um interesse por mim. Ele vivia dando em cima de mim. Sei que isso não é algo legal de se fazer e usar alguém, mas quem nunca cometeu erros de propósito? E assim eu fiz, e deu totalmente certo, mas em troca do que eu queria tive que vender minha virgindade. O meu casamento com Louis não significava extremamente nada para mim, até porque ele até que me amava mas eu não o amava e apenas estava o usando. Depois que casamos mudamos para Los Angeles decidimos nos dividir e ir atrás do que queríamos em Hollywood, papéis para filmes e para que pudéssemos começar nossas carreiras. Naquela época fui atrás de várias grandes produtoras de filmes, recebi bastante olhares mas nenhuma das audições que fiz para papéis eram boas o bastante, e isso me fez ficar bastante enfurecida, e a última audição que tinha feito era para um papel que eu realmente queria, pensei e pensei bastante sobre o que eu faria para poder conseguir, eu tinha que conseguir. Tinha que mostrar a eles que eu sou capaz. Então, com ajuda do produtor Noah Schnapp, marquei uma reunião com o diretor que iria produzir o filme, e no final para conseguir o que queria parei em cima de sua mesa sem minha parte de baixo e com sua cabeça entre minhas pernas. Particularmente para mim, sexo até então não significa nada, exatamente nada porque tive que vender meu próprio corpo para conseguir o que eu queria, e eu sei que até hoje ainda é a realidade de algumas pessoas, isso é extremamente triste, eu não queria, mas eu tive que fazer isso... fui obrigada. Com isso, finalmente consegui o papel, e voltei para casa bastante feliz pelo o meu sonho está acontecendo. Assim que chegou em casa, Louis estava a minha espera.
— Oi Louis — digo enquanto fecho a porta
— Olá minha lady — esse era um apelido que Louis gostava de me chamar. — como foi a reunião com o diretor? Você conseguiu?
— Sim consegui, tudo o que eu quero eu consigo e tenho - faço charme para ele. — você sabe quem eu sou Louis.
— Sim te conheço muito bem - ele dá um leve sorriso. — estava pensando em tirarmos um tempo para nós... o que você acha? — ele chega por trás de mim dando uma leve apertada em minha cintura e beijando meu pescoço e logo de cara já sabia o que ele queria.
— Aah... hoje não dá. Estou naqueles dias — falei mentindo tentando ao máximo parecer que eu estava falando a verdade. Eu odiava ter q me forçar a fazer relações com alguém que eu não amava e que eu não queria também. Algumas vezes até tivemos mas eu odiava ter que fazer. Eu e Louis depois que casamos, para mim continuávamos a mesma relação de amigos, e eu já pensava bastante em um divórcio, mas eu ainda precisava dele na minha vida, não o amava mas precisava dele.
Assim que as gravações começaram do filme em que eu estava participando, as coisas entre eu e Louis começaram a desandar. Nós começamos a ter várias discussões, ele reclamava bastante que desde que comecei a trabalhar não tinha mais tempo para nós, e que ele só queria um tempo com a sua esposa. Como disse, Louis não passava de um amigo para mim, e sinceramente eu já estava ficando sem paciência com ele por causa de ele me querer tanto assim por perto. Eu realmente estava trabalhando bastante ao contrário dele que estava trabalhando bem menos no filme que ele estava participando. Assim que o filme foi lançado, os cinemas lotaram, e foi um sucesso total na bilheteria. Eu estava bastante animada e feliz com esse grande sucesso que o filme estava tendo, e por eu ser a personagem principal no filme, os holofotes estavam todos em mim, aonde eu ia, eu sempre avistava paparazzis. No começo eu amei ter essa atenção toda, mas depois os paparazzis virou um inferno na minha vida. Eles começaram a ser muito invasivos. E com isso vieram a sexualização da mídia em cima de mim. Os comentários que eu lia me davam um nojo imenso, e aí eu vi que nem tudo era um mar de rosas sobre a fama. Mas tirando isso, eu comecei a ficar bem famosa em Hollywood, os holofotes estavam todos em mim, e o filme e eu era o momento. Eu fiquei muito orgulhosa de mim por eu ter conseguido provar para todos que eu poderia sim ser uma boa atriz, e uma celebridade.
Logo depois desse sucesso, fui convidada para vários papéis em filmes e até mesmo séries, e minha fama só subiu, cada filme e série que saia e eu participava eu sempre era o momento. Em dois anos, conquistei tudo o que eu queria, então logo entrei com o divórcio do meu casamento já que não precisaria de Louis mais. No começo ele ficou bastante em rejeição e fazendo todo um drama falando que se não fosse ele, eu não chegaria aonde cheguei, e realmente era verdade, mas não estávamos dando certo e eu não o amava. Nos divorciamos e seguimos caminhos separados.HOLLYWOOD LIFE
𝗈𝗇 𝗍𝗐𝗂𝗍𝗍𝖾𝗋
Millie Bobby Brown e Louis Partridge se divorciaram!
A atriz Millie Bobby Brown e o ator Louis Partridge se divorciaram. O casal disse que o relacionamento não andava muito bem e que então decidiram se divorciar. Boatos dizem que Louis não ficou satisfeito com a separação do casal, Louis e Millie se conhecem desde pequenos, e se casaram bem novinhos quando tinham apenas 16 anos. E hoje o jovem casal se divorciou.Com a minha vida de solteira retomada, e agora com tempo de sobra sem preocupações com casamento, decidi que iria passar mais tempo focada em mim, e não pensava em casamento, na verdade queria me manter bastante ocupada com meu trabalho e carreira do que com relacionamentos. Eu e Noah ficamos bem próximos, em tão pouco tempo Noah se tornou meu melhor amigo, e o bom era que ele não ficava dando em cima de mim, o que me deixava confortável. O tempo foi passando, e eu fui ganhando mais e mais sucesso, com ajuda de Noah, consegui muitos papéis bons em filmes e séries, e cada vez me tornava mais famosa e mais meu sonho se realizava, a todo lugar que eu ia eu era reconhecida e os fãs queriam tirar fotos comigo e queriam meu autógrafo, participei de várias sessões de fotos pois estava bem famosa na atualidade, eu simplesmente amava meu trabalho e amava receber o carinho que recebia a todo lugar que eu ia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓻𝓼. 𝓑𝓻𝓸𝔀𝓷 | 𝓢𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 ❦
Fanfiction🎬. 𝕴𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: 𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔱𝔢 𝔪𝔞𝔯𝔦𝔡𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔈𝔳𝔢𝔩𝔶𝔫 ℌ𝔲𝔤𝔬 A famosa estrela de Hollywood "Millie Bobby Brown" sempre esteve sob os holofotes - seja estrelando mais um de seus famosos filme e séries vencedores do O...