Logo após o divórcio do meu casamento, comecei a focar mais em minha pessoa e no meu trabalho, fiz vários papéis em filmes e séries que foram como sempre, um sucesso. Recebi uma oferta ótima para um filme com Jake Bongiovi, o filho do John Bon Jovi, um dos maiores cantores internacionais que já teve na década de 80, no filme minha personagem e a dele seria um casal, e teria uma cena um sexo, não que iríamos transar, mas pelo ao menos encenar, e como seria comigo, uma das maiores atrizes daquela época até hoje, iria ser um sucesso...então, por mais que eu nunca tinha feito uma cena assim, aceitei. Logo, começamos a gravação do filme.
Me lembro como estava ansiosa para atuar com Jake, e como eu também estava preocupada em questão a cena do sexo. Mas não é nada que eu não possa fazer não é? Foram alguns meses de gravação e produção do filme, eu e Jake além de colegas de trabalho acabamos virando amigos próximos, saíamos para ir a bares, a eventos, saíamos algumas vezes juntos a noite. E depois de algum tempo comecei a ter sentimentos pelo o Jake, sentimentos mesmo, algo que eu nunca havia sentindo antes por Louis... Por mais que não queria algo por agora com alguém ainda mais porque meu divórcio ainda era meio recente, eu não consegui controlar os sentimentos que tinha por Jake.
Jake se tornou alguém importante para mim, e sentia que ele me amava como eu realmente era, não importava meu corpo, ou o quanto eu era atraente, ele gostava de mim, da minha personalidade de verdade, porque sim, eu tive que fazer uma personalidade diferente para a pessoa que eu era como atriz. Enquanto atuávamos juntos, eu sentia uma atração e tanta por ele, minha atuação, nem era atuação, e sempre sentia que todas as frases que os nossos personagens falavam um para o outro era como se fosse nós mesmos falando realmente o que sentíamos um pelo o outro. Quando o filme lançou, foi um total sucesso como esperado, o público ficaram doidos pela a química grande que eu e Jake realmente tínhamos. E logo os fãs começaram a nos shippar, recebemos muitos elogios, falando o quanto éramos um casal lindo, e o quanto tínhamos química, eu e Jake sabíamos que o que falaram era verdade. E o que essas pessoas não sabiam é que já havia um tempo em que eu e Jake estávamos juntos, a gente não ficava juntos assim publicamente porque meio que queríamos fazer uma surpresa para os fãs. Como o filme foi um sucesso, logo tivemos vários eventos importantes para ir, fomos até a Paris juntos em um dos maiores eventos de moda, Jake, quando voltávamos para casa, decidiu que me levaria até a torre Eiffel para podermos apreciar aquele belo lugar. Ficamos conversando e rindo por horas juntos. E aí, por um minuto ele parou e se declarou para mim.
— Millie, eu estou loucamente apaixonado por ti...
Por um momento, eu surtei por dentro, eu sabia que ele gostava de mim, mas não tinha certeza assim que era dessa forma.
— Eu também estou apaixonada por você Jake... você me faz tão feliz, e você é a primeira pessoa que sinto uma paixão de verdade
— Sério? Mas e Louis?
— Como sei que posso confiar em você... eu nunca amei ele de verdade, apenas me casei para poder vir para cá, se não eu nunca iria conseguir seguir o meu sonho. Mas com você eu sinto algo de verdade, eu te amo Jake.
— Eu quero te perguntar algo... — logo ele para em minha frente, se ajoelha e tira uma caixinha de seu bolso com um anel. — você quer casar comigo? eu prometo sempre ser leal a você, e sempre te fazer a mulher mais feliz desse mundo, prometo que sempre serei a melhor pessoa para você minha Millie.
Nesse momento, comecei a chorar.
— Sim! Eu aceito me casar com você - abro um sorriso e logo o beijoSei que antes de um casamento tem que vir um namoro mais longo, mas eu e Jake sentíamos que nos conhecíamos o suficiente para nos casar e querermos ficar para sempre ao lado um do outro.
Logo deixamos a notícia se espelhar pelo o mundo artístico.
HOLLYWOOD LIFE
𝗈𝗇 𝗍𝗐𝗂𝗍𝗍𝖾𝗋
Millie Bobby Brown e o filho do Jonh Bon Jiovi estão noivos!
Os fãs do casal Bonjillie hoje tiveram uma grande e surtante notícia! Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi, filho do cantor mais famoso da década de 80, John Bon Jiovi, estão noivos! O pedido foi feito na torre Eiffel de Paris, e o casal afirmou que estavam juntos a um tempo, só não tinham vindo a público. Desejamos felicidades a esse casal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓻𝓼. 𝓑𝓻𝓸𝔀𝓷 | 𝓢𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 ❦
Fanfiction🎬. 𝕴𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: 𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔱𝔢 𝔪𝔞𝔯𝔦𝔡𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔈𝔳𝔢𝔩𝔶𝔫 ℌ𝔲𝔤𝔬 A famosa estrela de Hollywood "Millie Bobby Brown" sempre esteve sob os holofotes - seja estrelando mais um de seus famosos filme e séries vencedores do O...