Sn on
Oii meu nome é SN hoshino eu tenho 16 anos é eu tenho o sobrenome da minha mãe por causa que ela odiava o sobrenome do meu pai como todo mundo sabe chefe de uma fábrica bem famosa aqui na nossa cidade eu fui contratada para ficar de olho nas crianças mas eu sabia a verdade sobre aquela fábrica.
Bom essa sou eu
*Sn*
Todo mundo fala que se essas coisas brancas no meu cabelo que faz estrelinhas é sujeira só que não isso faz parte da cor do meu cabelo me lembra o espaço com essa cor mas eu deixei para lá mas um montão de garotos estava dando em cima de mim mas eu não liguei já que eu não gostava nem um pouquinho dele.
Bom eu já tava com o uniforme da fábrica mas enquanto eu estava conversando no celular minha irmã mais nova de 4 anos yuna apareceu no meu quarto e pega minha mão.
Yuna: mana *tosse um pouquinho de sangue*você vai voltar para casa não é?
Yuna teve problemas indo dormir em casa fazer que ela e a irmã gêmea Elizabeth também tem problema já que as duas têm uma doença que fica tossindo sangue minha mãe sempre fica com elas para evitar que elas não piorem.
- me desculpa pequena flor eu vou estar fora algum dia para cuidar do trabalho do papai.
Yuna começa a chorar.
- ei não chora pequena flor mesmo que eu esteja fora a mamãe vai ajudar vocês e eu eu te prometo que eu vou voltar tá?- Eu tentava fazer ela se acalmar deu um abraço nela que ela retribuiu peguei ela no corpo coloquei no quarto com a luz acesa.
Eu fui na sala e vi minha mãe pesquisando mais remédios para as gêmeas.
- mãe*ela se virou*você não dormiu essa noite não é?
Ela não respondeu.
- mãe eu sei que você está tentando ajudar as meninas mas você também precisa se cuidar você vai acabar passando mal de não acabar dor em mim do ou comendo alguma coisa.
Mãe (Ana): não se preocupe querida eu só quero tentar fazer que as meninas ficassem bem.
Eu conhecia bem a minha mãe ela sempre mentia depois do acontecimento no laboratório lá no seu trabalho ela fazia coisas quase estranhas comigo até que descobriu que eu era imune em alguma doença contagiosa tipo doenças raras ou as mais perigosas Eu só não sou afetada a nada então é por isso que ela também fica triste por perceber que as gêmeas foi uma pegadas a doença ela nem sequer dorme ou come alguma coisa já que ela ainda se preocupa com as meninas.
- mãe por favor você também precisa ficar bem quer que eu chamo a tia para ela ajudar a cuidar de você.
Ana: filha eu já falei que eu tô bem.
Eu não respondi mas eu dei um abraço nela e ela retribuiu eu dei um tchau para ela mas eu falei para minha tia para ela poder visitar eu falei o que aconteceu.
Tia (Clara) no telefone: não acredito que ela não tá comendo nem dormindo Será que o seu pai de novo bateu nela ou fez as suas irmãs não querem mais dormir, para elas não querem que você vá trabalhar?
- eu tenho certeza disso quase que eu vi até uma pequeno machucado no braço dela então tem certeza que ele bateu nela quando eu tava dormindo ontem.
Clara no telefone: não se preocupe eu vou ajudá-la eu vou até falar que você não me mandou porque senão ela vai suspeitar e também não vou ajeitar lá, comer e descansar e eu fico de olho nas meninas.
- eu agradeço demais tia realmente te agradeço além disso se meu pai aparecer em casa à noite por favor toma cuidado por favor.
Clara no telefone: Claro que sim eu vou dar uma surra por causa da em cima da minha irmã e das minhas sobrinhas!
Acabei dando uma risada a tia era bem protetora com a gente com a minha mãe já que ela também queria colocar meu pai na polícia só que não pode, eu termino de falar com ela e vou direto para a fábrica.
Chegando na fábrica.
Meu Jesus Cristo que fábrica gigante!!
- parece que eu vou ter que precisar de uma ajuda.
???: se você quer ajuda então vem aqui na minha sala"filha".
Quando eu escutei aquela voz eu simplesmente fiquei realmente paralisada a voz da pessoa que fez minha mãe minhas irmãs e minha tia e meus tios sofrerem quando eu olho para trás e de ficar com...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
fica com a gente Sn~[ poppy playtime]
FanficSn uma adolescente que foi contratada pelo seu pai chefe da play time ela não gostava muito dele por fazer experimento em criança mas quando ela começar a trabalhar todos os brinquedos começaram a ter sentimentos um pouco possessivos com ela, até qu...