Autora on
Sn acorda com um pouquinho dor no pescoço então ela usa um cachecol para cobrir ela não sabia que tinha um cachecol guardado numa gaveta, ela sai de lá e viu os smiling critters conversando com os outros brinquedos.
Ela foi conversar com a batty batboow que tava sentada olhando.
Sn: oii batty batboow!
Batty batboow: oh oii Sn dormiu bem?
Sn: sim mas com pouquinha dor.
Batty batboow: dor? como assim?
Sn abaixa um pouco o seu cachecol.
Batty batboow: JESUS AMADO!! quem fez isso com você?
Sn aponta para os smiling critters.
Batty batboow: um bando de pervertido viu!
Sn: concordo - ela se senta ao lado dela enquanto as duas então começam a conversar.
Do outro lado.
Apareceu um grupo de pessoas na entrada.
Um funcionário: é sério que você acha que tem gente aqui?
Player: tenho tenho certeza a Sn parou de falar comigo esses dias ela é minha melhor amiga acha que eu vou deixar ela sozinha depois que aconteceu antes...
Um funcionário: ela mereceu isso antes..
Player: não ela não merecia isso nossa você é sem coração mesmo!! Tá vamos entrar aqui.
E assim eles entram encontraram mais de 5 grabpack eles equipe.
E assim os cinco entraram e dedicada com huggy wuggy...
Então eles começam a começar a tentar procurar um jeito de abrir a porta até que escutam um barulho de chave.
Player pega a chave e abre a porta mas percebe que a energia já estava ligada, o que que ele acha suspeito mas percebe que huggy wuggy não estava mais lá.
Enquanto isso lá no berçário.
Sn estava dando uma olhada nos olhos da Craftycorn mas a mesma não deixava Sn ver.
Até que do nada aparece huggy wuggy.
Huggy wuggy: olá..... - ele fala até que todos olham para ele.
Pensamento da Sn
Pera aí huggy wuggy!? Ei não tinha capturado a Kissy Missy!? Mas esse aqui é diferente do que aquele do pesadelo acho melhor ficar de olho.
Poppy: huggy wuggy O que que você faz aqui?
Huggy wuggy: tem mais de cinco humanos aqui..
Sn: mais pessoas?
Dogday: eu pensei que era só a anjinha que veio.. - ele fala colocando a mão no queixo pensando.
A pequena Charlotte foi até a sua mãe que abraça suas pernas um pouco sonolenta.
Charlotte: o que que tá acontecendo aqui?
Sn: nada filha não é nada relaxa- tava fazendo carinho na criança.
Catnap foi até do lado da Sn e logo esfrega sua cabeça nela.
Sn fica envergonhada mas faz carinho na cabeça dele o que fez os outros smiling critters ficarem com ciúmes.
Do outro lado da fábrica nas sombra.
???: mais humanos e aquela humana insolência que roubou uma pessoa que ia juntar o meu corpo os seus dias de vida vão acabar.....
Sn~
Continua.....
Oi pessoal desculpa se eu demorei para postar esse capítulo é que eu tava com probleminhas aqui.
Se tiver um pouco curto me desculpa mas no outro capítulo vai ter mais coisas podem ficar tranquilos.
Só um aviso se vocês podem fazer perguntas para os nossos personagens fazer algum capítulo só para perguntas bom é só isso até o próximo capítulo tchau 👋👋👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
fica com a gente Sn~[ poppy playtime]
FanficSn uma adolescente que foi contratada pelo seu pai chefe da play time ela não gostava muito dele por fazer experimento em criança mas quando ela começar a trabalhar todos os brinquedos começaram a ter sentimentos um pouco possessivos com ela, até qu...