capítulo 24: Sn acordou.

390 25 7
                                    

Player on

Bom passou quase 5 dias depois do acontecimento da Sn ela ainda estava na cama do doce lá da creche Eu quase não desgrudava dela por causa que eu tava pesquisando o que que é isso que cresceu na testa dela e depois porque a sua aparência mudou.

Bom eu acabei dormindo em sua cama segurando a sua mão mas senti que alguma coisa tava apertando ela então acordei e percebi que era Sn!?

- Sn!? Você tá bem tá tudo bem você tá bem você consegue me ver você me conhece por favor fala alguma coisa!?

Ela não responde mas logo ela abre os seus olhos e seus olhos mudaram eram tons vermelhos ela logo olha para mim.

Sn: p-player?

- sou eu sim fica calma eu vou chamar os outros está bem? - ela afirma com a cabeça então sai correndo e percebi que todos ainda estavam cabisbaixo e o augustou uma atenção de todos para mim.

- PESSOAL ELA ACORDOU ELA FINALMENTE ACORDOU!! - depois eu tento falado isso eles literalmente levantaram eu fiz eles me seguirem até entrar lá no quarto onde ela estava.

Ela se sentou na marca com um pouquinho de dificuldade eu ajudei ela mas nem deu tempo já que Charlotte saiu correndo para abraçá-la.

Charlotte: mamãe! Eu fico tão feliz que você acordou! - ela fala enquanto ainda apertava o abraço.

Sn retribuiu o seu abraço.

- toma cuidado Charlotte ela ainda tá se recuperando - ela faz uma carinha triste mas mesmo assim se afastou.

Sn: o que que aconteceu comigo? Por que que vocês estão me olhando um pouco surpresas para mim?

Player: Sn eu acho que quando você estava desacordada meio que a sua aparência mudou depois que nós falamos você do William...

Sn ficou confusa.

Player: pelo que eu achei aqui parece que ele colocou um DNA estranho nas suas veias e isso fez crescer esse tipo de chifre na sua testa mas quando a gente te salvou ele estava brilhando e você gritava de dor.

Sn: mas e o William? Ele também tá aqui? - ela pergunta assustada.

Player: não meio que os outros mataram ele e os seus ajudantes.

Dogday: mas não importa pelo menos você tá bem anjinha.

Kickinchicken: além do mais a gente tá mais aliviados que você acordou porque você é a coisa mais importante para nós.

Sn cora.

Poppy: pelo que falou ainda você precisa se recuperar mas não se preocupem a gente não vai deixar que alguém machuque você pode ficar tranquila.

Sn: obrigada pessoal *chorar*eu realmente agradeço muito a vocês por ter me salvad-

A gente interrompeu ela com um abraço grande a gente nem queria ela sofrer de novo então a partir de agora nós vamos protegê-la!

Saímos do abraço e conversamos um pouco a Charlotte estava dormindo no colo dela já que ela nem queria sair de perto dela já que ela é a mãe dela né? posso nem fazer nada haha.

Bom saímos do quarto dela para ela descansar enquanto isso eu vou tentar fazer algumas pesquisas para ver se é isso que está em sua testa não seja perigoso.

Já no outro lado.

???: então você acordou senhorita Sn....

O seu pai vai ficar feliz em saber que você mudou e muito...

Continua..

fica com a gente Sn~[ poppy playtime]Onde histórias criam vida. Descubra agora