CAPÍTULO 1

3.3K 246 37
                                    

LANÇOUUUUUUUUU!!!!!!!!!

OLÁ TAEKOOKAS, COMO VOCÊS ESTÃO?
MAS UMA FIC E EU ESPERO MUITOOO QUE VOCÊS GOSTEM DE CADA CAPÍTULO, POIS SERÃO ESCRITOS COM MUITO CARINHO. PEÇO QUE INTERAJAM, DEEM IDEIAS E SUGESTÕES DO QUE PODE MELHORAR, PARA QUE ASSIM TODOS POSSAM GOSTAR.

BOA LEITURA<3

Oi, eu sou o Kim Taehyung e moro em uma vila perto do Palácio do Rei Jeon. Eu amo crianças e por isso eu decidi me formar para ser professor de literatura para elas. Sim aqui os sábios formam alguns betas, alfas e até ômegas para serem professores nas pequenas escolas da vila.

Hoje é um aqueles dias lindos e ensolarados em que você acorda extremamente animado e com muita vontade de viver e eu acordei exatamente assim, ainda mais por ser o dia em que dou aulas as crianças da vila.

Eu acordei um pouco mais cedo para preparar meu lanche pra levar, pois a cozinha de lá ainda não está pronta para poder fazer lanches. Arrumei tudo que eu iria precisar e fui tomar meu café com a minha mãe.

- bom dia mãe - cumprimentei minha mãe com um beijo na bochecha.

- bom dia filho - minha mãe falou se sentando a mesa comigo. - vai dar aulas hoje? - minha mãe me perguntou.

- sim. Depois vou ajudar as senhorinhas com o artesanato. - respondi. E tomamos nossos cafés conversando sobre vários assuntos.

- não esqueça de falar com o seu pai, que é preciso trazer arroz. - minha mãe falou me dando um beijo na testa após eu termina meu café e ter ido até ela me despedir. Eu amo muito meus pais, pois eles sempre fizeram de tudo por mim.

- tá, não irei esquecer - respondi. Minha mãe já tinha me falo isso ontem, mas pelo fato de eu ser um pouquinho atrapalhado, ela sempre fica me lembrando as coisas e eu até agradeço por isso.

Eu saí de casa e comecei a caminhar lentamente pelas ruas da vila, porque eu amo observar a vista daqui, por mais que eu more aqui desde de que nasci e não conheça outro lugar.

Passei rápido na lavoura, avisei meu pai que minha mãe está precisando de arroz e comecei a andar em direção a escola.

- oi tio tae - uma das crianças que dou aulas veio até mim. - posso ir pra escola com o senhor? - me perguntou e eu logo assisti que sim.

- cadê seus irmãos - perguntei curioso, pois ele está sozinho e seus irmãos sempre vem com ele.

- eles correram na frente, mas como eu vi o senhor vindo, resolvi esperar - ele respondeu com o rosto vermelho de vergonha, o que eu achei graça. Fofo!

- então vamos correr para não nos atrasarmos. - falei e o menino começou a correr e eu corri atrás, mas eu parei assim que me esbarrei em alguém e cai.

- tudo bem? - a pessoa perguntou estendendo a mão para mim, que na hora que levantei a cabeça, senti vontade de morrer.

- s-sim alteza - falei me levantando tão rápido que nem ao menos peguei na mão dele por tanta vergonha que estou sentindo.

Eu estou sem acreditar que estou vendo o rei Jeon pela primeira vez assim de tão de perto. Ele é realmente tão bonito como as pessoas dizem.

- tem certeza? - me perguntou novamente e eu assenti fazendo uma reverência e sair tão rápido, que parecia que eu estava correndo.

Cheguei na sala de aula ofegante, mas nem deu tempo de respirar, que as crianças pularam em cima de mim.

- tio taeee - uma criança gritou me abraçando.

- oi princesa - respondi abaixando pra ficar na mesma altura que ela. - tudo bem com vocês crianças? - perguntei pra crianças já sentadas em suas devidas cadeiras.

The king [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora