capítulo 6 -FIM

1.9K 133 10
                                    


- Sim, eu aceito! - disse taehyung a jungkook após ser pedido em casamento no meio do baile.

- a festa acabou, eu achei o meu escolhido!! - jungkook gritou a todos, que param de dançar e olharam para ele.

Muito ômegas começaram a se indgnarem com a escolha de jungkook e começaram a ofender taehyung.

- ele é apenas um plebeu - um dos filhos de um importante comerciante falou.

- TODOS AQUELES QUE FALAREM QUALQUER COISA CONTRA O MEU ÔMEGA, POR MENOR QUE SEJA, IRÁ SER MORTO! - jungkook gritou no meio de todos, deixando a sua presença mais forte, fazendo com que todos recuassem.

Taehyung observava, um pouco assustado, mas também lisonjeado, pois o rei Jeon, está dizendo em sua frente, que vai matar qualquer pessoa que falar mal se si.

- vamos? - jungkook estendeu as mãos a taehyung, que a segurou e eles começaram a andar rumo ao lugar do trono, onde taehyung seria oficialmente anunciado como o futuro rei.

- tem certeza meu filho? - a mãe de jungkook perguntou um pouco aflita, pois nunca viu o filho ser tão "precipitado " assim.

- mais do que certeza mãe - jungkook afirmou. - fique aqui e olhe para as pessoas - julgar falou para taehyung. - eu estou com você- tornou falar apertando um pouco a mão do taehyung, mostrando segurança.

- então eu declaro oficialmente Kim Taehyung como o futuro rei da Coreia do Sul - Jin como conselheiro falou a todo povo, que se mordendo tiveram que bater Palmas para taehyung.

A cerimônia acabou, muitos ômegas foram embora indignados, muito pais também viram até jungkook o exigindo que escolhece seus filho, mas jungkook mandou que os levassem embora a força.

- pode começar os preparativos para o casamento - jungkook ordenou para o responsável por todas as festas fo reino.

[...]

UM MÊS DEPOIS...

- eu oficializo a união de vocês - o cerimonialista falou para jungkook e taehyung.

Jungkook puxou taekook para um beijo e assim eles foram conduzidos para a carruagem que os levaria para sua lua de mel.

- esse lugar é lindo... - taehyung falou após eles chegarem no destino.

- é todo seu meu rei - jungkook falou abraçando taehyung pela cintura e o beijando.

- nunca imaginei que você fosse me escolher - taehyung falou depois deles terem andado até um lugar preparado para a primeira vez deles.

- assim que tiver, eu lembrei do seu cheiro de quando você esbarrou em mim, então eu tive certeza que era você. - jungkook respondeu ao taehyung o enchendo de beijo por todo o corpo.

Eles começaram a se beijarem cada vez mais intenso e os seus instintos naturais já estavam mostrando a excitação dos dois.

- eu serei cuidadoso - jungkook falou tirando as roupas de taehyung e jogando no chão do grande quarto.

- sei que será - taehyung falou

Como jungkook falou, ele realmente começou curiosamente, penetrou em taehyung de forma calma e delicada, mas com o passar das estocadas e depois de taehyung ter se acostumado e as sensações estranhas terem virado prazer.

- mais, mais kook - taehyung gemia alto.

E jungkook estocava cada vez mais rápido e fundo, fazendo com que eles se fundissem naquele momento de prazer, que os tornavam apenas um.

Assim eles transaram mais um ou duas vezes, até pegarem no sono e irem dormir.

No dia seguinte, jungkook acordou bem mais cedo que o taehyung, e como estão sozinhos no grande chalé, jungkook decidiu preparar o café da manhã pra eles.

Jungkook terminou de preparar tudo e levou para o taehyung na cama. Jungkook também foi na floresta e pegou algumas flores para fazer um buquê para taehyung.

- obrigado kook, eu te amo - taehyung falou dando um selinho em jungkook.

- eu te amo mais - jungkook falou repetindo o ato.

Eles tomaram café juntos e jungkook levou taehyung para dar uma volta a cavalo pela floresta, onde eles tomaram banho de cachoeira enquanto se beijavam.

Eles comeram frutas diretamente da árvore, correram em meio ao campo de flores e a noite voltaram para o chalé.

Por todo o tempo em que ficaram lá, jungkook ensinou taehyung a caçar, pescar e a acender fogo com gravetos.

Depois de todo esse tempo, voltaram para o castelo, onde foram recebidos com a notícia de que jimin é yoongi teriam seu primeiro filho, o que fez toda a família festejar.

Eles também forma a uma homenagem feita pelos moradores das vilãs, dando a eles os parabéns pelo casamento e assim eles viveram felizes para sempre.

FIM.........


AMO TODAS(OS) VOCÊS, AGRADEÇO POR TEREM TIRADO UM TEMPINHO PARA LER ESSA FIC, POR TEREM COMENTADO, CURTIDO. MUITOOO OBRIGADA.

BEIJOOOOOOOS E TCHAUUUUUUU.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

ME SUIGAM PARA EU ALCANÇAR 100 SEGUIDORESSSSSSS

LEIAM MINHA NOVA FANFIC, ESTÁ NO MEU PERFIL!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LEIAM MINHA NOVA FANFIC, ESTÁ NO MEU PERFIL!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The king [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora