CAPÍTULO 3

1.7K 166 35
                                    

- Alteza, conseguimos capturar os vândalos. - Namjoon me falou.

- onde eles estão? - perguntei

- estão na prisão da montanha. - Namjoon respondeu e eu mandei que preparasse cavalos, pois quero ir ver quem são e como eles ficaram sabendo o dia em que a carga iria chegar aqui.

Namjoon saiu da sala do trono e foi fazer o que eu ordenei.

Eu já ia me levantar para ir para o Palácio, pois minha mãe quer conversar algo comigo, mas um dos meu guardas chegou arrastando um homem e o jogou na minha frente.

- Alteza, esse homem segurou um ômega e o violentou. O que faremos com ele? - meu guarda perguntou.

Eu sei que por muito tempo os Ômegas foram vistos como objetos sexuais e sempre foi algo normal fazer esse tipo de atrocidade com eles a força. Só que enquanto eu for o rei da Coreia, isso não irá acontecer.

- você deve gostar muito de sexo, não? - perguntei ironicamente.

- s-senhor, me perdoe. - o viu implorar por perdão né ajoelhando aos meus pés.

- tire as roupas - ordenei e ele sem entender obedeceu. - arranque o pênis dele - ordenei e logo um dos meus guardas pegou sua espada e arrancou o pênis do alfa.

- acho que agora você não poderá violentar muitos ômegas, não é mesmo. - falei e mandei que o prendesse. - lembre-se, nunca mais esse homem sai da prisão - ordenei e assim os guardas o levaram. Mandei que limpassem o sangue e que jogasse o pênis desse lixo para os cães.

Eu não consigo acreditar em como pode haver pessoas assim e em como várias outras pessoas apoiam. Pessoas como essas merecem a morte.

Sai da sala do trono bem irritado e fui ao encontro da minha mãe no jardim do Palácio.

- achei que não iria poder vir - minha mãe falou vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

- aconteceu um imprevisto, mas estou aqui. O que a senhora quer falar comigo? - perguntei mesmo já sabendo do que pode ser.

- sente-se - falou comigo e eu me sentei em uma das cadeiras da grande mesa. - eu tive uma ideia muito boa.

- que ideia é essa? - perguntei de uma vez.

- quero fazer um baile e convida todos os ômegas, para assim você escolher com qual quer se casar - ela falou e sua cara era de empolgação.

Eu pensei um pouco e iria recusar, mas ver a expressão de esperança que estava em seu rosto me fez aceitar.

- tá bom. Pode fazer esse tal baile - falei e ela quase deu pulos de felicidade

- eu sabia! Você uma hora iria aceitar. - falou completamente alegre e me chamou para um abraço. Aceitei o abraço e ficamos mais um tempo tomando um chá, comendo mais esses bolinhos de arroz que são mágicos e eu ainda não sei onde ela encontrou e depois saímos do jardim e voltamos para dentro do Palácio.

- está tudo pronto Alteza -Namjoon falou se referindo aos cavalos que mandei preparar para irmos até a prisão da montanha.

É um caminho longo e só prisioneiros que fizeram coisas bem graves ficam aqui, pois as únicas pessoas que vem e ficam aqui são os guardas. Então é completamente isolado.

Montei no meu cavalo e fui Guiado pelos meus guardas, que montava uma barreira na frente e outra atrás de mim.

Para chegarmos lá, tínhamos que passar dentro da vila Daego, então ouve grande movimentação das pessoas que moram aqui.

Então eu resolvi ver como anda as obras de um moinho que mandei fazer por aqui, para a fabricação de farinha de arroz e trigo.

- bom dia Alteza - um dos principais da obra e representante da vila me cumprimentou com uma reverência.

- bom dia, como anda as coisa por aqui? - perguntei me referindo a matérias entre outras coisas necessárias.

- estamos precisando de mais pedra para terminarmos a parte de onde os trabalhadores vão ficar, mas o moinho em si está pronto, estamos até fazendo pequenas quantidades de farinhade arroz. - me respondeu e eu assenti.

- irei providenciar - falei e saímos caminhando pelas ruas da vila.

Eu gosto muito de ter contato direto com as coisas que estão acontecendo nas vilas. Sei que nem sempre foi assim. Meu pai por exemplo foi péssimo nisso e eu me indgnava bastante, então decidi fazer diferente.

- eu vou indo - falei estendendo a mão para o homem e ele penso se iria segurar novamente ou não, mas acabou que retribuiu o ato.

- obrigado Alteza, o senhor é um bom rei - o homem falou com lágrimas nos olhos enquanto segurava a minha mão. - o senhor deve saber como ninguém, que sempre fomos tratados com indiferença e só servirmos para trabalhar. - falou limpando as lágrimas.

- obrigado pelas palavras - agreci e me despedir, voltando para onde meus outros guardas me esperavam para assim irmos.

Partimos e depois de um longo tempo chegamos na prisão e os meu guardas logo se colocaram nas suas devidas posições e eu mandei que me levassem até a cela onde estava os prisioneiros.

- esse é o chefe deles - Namjoon falou tirando um homem forte e barbudo de dentro da cela.

Perguntei se eles só queriam roubar ou se estavam a mando de alguém, mas eles disseram que só queriam roubar, então não irão morrer, apenas ficarão presos aqui por pelo menos uns dez anos, que é o tempo determinado para vândalos que são presos.

Voltamos para o Palácio e a única coisa que eu quero agora é me banhar. Hoje o dia foi bem mais agitado do que o normal. Mas é a minha obrigação, então eu só quero ser o melhor rei que consigo ser.

EAI TAEKOOKAS, GOSTARAM?
VOCÊS ACHARAM O JUNGKOOK UM BOM REI? FALEM PRA MIM. PARECE UM PREFEITO KKKKK

MAS ESSE FOI O CAPÍTULO. TCHAUUUUUUU E ATÉ O PRÓXIMO! BEIJOS 💜💜💜💜

The king [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora