Prólogo

194 31 3
                                    

A menina passava seu peso de um pé para outro de forma impaciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






A menina passava seu peso de um pé para outro de forma impaciente. Estava no aeroporto e olhava para a saída do avião de forma urgente.

— Quanto tempo para abrir essa maldita porta? — a jovem de cabelos laranjas pergunta — Happy, acha que aconteceu alguma coisa?

— Eles estão desligando... — antes que ele terminasse a frase, a menina ao seu lado solta um gritinho, ao ver o avião se abrir.

Tony Stark descia acompanhado do seu amigo Rhodes. Seu braço estava em uma tipoia, seu rosto mais magro e com ferimentos. Três meses em cativeiro havia deixado marcas.

— PAI! — a jovem grita e corre até seu pai se jogando nos braços dele.

Tony a abraça com o braço bom, ele afoga seu nariz nos cabelos da filha. Não houve um só dia em que esteve preso que ele não pensou nela.

— Você está igual uma cenoura... que foi pensou que eu tinha morrido e virou uma rebelde? — ele faz piada, mas a menina olhava para ferimentos do pai com os olhos cheios de lágrimas — Dakota, eu estou bem meu amor, eu prometo.

— Eu pensei que nunca mais fosse vê-lo — ela volta a abraçá-lo.

— Qual foi a minha promessa a você?

— Que você sempre estaria comigo!

— Eu cumpro aquilo que eu prometo cenourinha — ele bagunça os cabelos da filha e juntos eles caminham até Pepper e Happy — Não gostei dessa cor, não paro de pensar em cenouras desde que te vi.

— Estava mais vermelho, mais estive tão nervosa nos últimos meses que não retoquei, ficou dessa cor ridícula — ela responde abraçando o pai de lado, para que ele pudesse conversar com os outros.

— Olhinhos vermelhos? Andou chorando pela chefe?

— Lágrimas de alegria, odeio procurar serviço — Pepper responde.

Dakota sorri caminhando com pai para dentro do carro. Sabia que Pepper chorou o tempo todo em Tony havia sido sequestrado, mais não contaria para o pai sobre isso.

— Vamos ao hospital — Pepper fala para Happy assim que entram no carro.

— Não — Tony reponde.

— Você tem que ir ao hospital pai!

— Fiquei meses no cativeiro, tem duas coisas que eu quero — ele fala passando o braço bom sobre os ombros da filha — Quero um cheeseburger e uma...

— Já chega — Pepper o corta.

— Uma coletiva de imprensa — ele termina a frase.

— Estou louca por cheeseburger também — Dakota fala para mudar de assunto.

— Claro que 'ta cenourinha, você é minha filha afinal.

...𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐈𝐓? ⇝⇜ Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora