Capítulo cinco.
"AGENTE STARK"•STEVE•
Uma das coisas mais estranhas em voltar a ativa era o modo de trabalho. Tudo hoje se resolve em um computador, a vida das pessoas estava tudo nessas máquinas. Você poderia descobrir todos os podres e segredos de uma pessoa invadindo um sistema.
Era estranho por que eles ainda precisavam de mim. Não era um espião, sou um soldado, mas estava trabalhando na maior agência de espiões do mundo. Mesmo tudo estando conectado a uma rede, eles ainda precisavam de mim.
O que era ótimo, por que não sei o que faria se eu não tivesse esse emprego.
— Capitão Rogers! — não consigo evitar de sorrir ao me virar para dona da voz — Adivinha quem pegou dois agentes alemães infiltrados? Eu mesma! Agente Stark!
— Vejo que sua missão foi um sucesso — digo sorrindo, ela inda estava com o uniforme da Shield — Nenhum fracasso até agora.
— Fury deve chorar no banho todos os dias depois que me contratou — Dakota sorri e começamos a caminhar juntos — O que vai fazer hoje?
— Nem pense nisso!
— Ah! Por favor, eu juro que vou me comportar — ela para na minha frente cruzando as mãos em forma de súplica — Por favorzinho...
— Três garrafas — digo e volto a caminhar.
— Cinco! — ela rebate, paro e a encaro sério, ela fecha o rosto derrotada — Ok! Três!
Dakota havia entrado para a Shield junto comigo. E sempre que ela cumpria uma missão com sucesso, saímos para beber. Ela se tornou uma grande amiga, me mostrando tudo o que podia sobre o mundo atual. Me levando para todos os lugares que conhecia, ela tentava de tudo para me incluir nesse novo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐈𝐓? ⇝⇜ Steve Rogers
Fanfic⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ★ ⁂ ✬☾ ↯𐬿 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐑𝐎𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐎𝐂 No meio da noite, em meus sonhos Você deve ver as coisas que fazemos No meio da noite, em meus sonhos Eu sei que vou estar com você, então vou levar meu tempo 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨 �...