Floricultura

108 14 34
                                    


Kyojuro e seus amigos estavam ajudando Obanai a se declarar pra Mitsuri já que ele finalmente tomou coragem, ele tinha encomendado mas não tinha chegado então Obanai pediu a Kyojuro que fosse buscar porque "Tudo tinha que ser perfeito até os minimos detalhes" e Kyojuro foi buscar tranquilamente.

Depois de um tempo dirigindo até a Floricultura ele estacionou o carro pegando suas coisas e saiu. A Floricultura era linda por fora era das cores preto e vermelho com alguns detalhes brancos, tinha flores de diversas cores e tipos do lado de fora arrumadas combinando as cores e uma placa escrito "Flores Kibutsuji"
Era bem bonito de se ver, ao abrir a porta do local tocou um sininho que tinha na porta, dentro era lindo igual ao lado de fora tinha arranjos, plantas ornamentais, buquês de flores, bonsai, como também e uma parte tinha artigos de presentes pelúcias, cartões, cestas, espumantes, entre outros.

Kyojuro olhou em volta e viu que não tinha ninguém, olhou pro balcão e viu que encima tinha uma campainha de mesa, ele apertou algumas vezes até que escutou o som de uma porta sendo aberta o loiro se virou e viu um garoto saindo dela e indo até o balcão.

- Olá, seja bem-vindo a floricultura "Flores Kibutsuji" em que posso ajuda-lo? - O garoto perguntou sorrindo gentilmente ao homem a sua frente.

Kyojuro ao olhar para o homem na sua frente não pode deixar de reparar em seus detalhes, Ele tinha cabelos na cor rosa, olhos amarelos, pele um pouco pálida, parecia ter quase sua altura só um pouco mais baixo e tinha algumas tatuagens visiveis em seu pescoço e nos dois pulsos, usava o uniforme da floricultura que era uma blusa preta com uma manga puxadas até os cotovelos e um avental vermelho amarrado na cintura.

- Ah, Senhor? - O garoto chamou Kyojuro fazendo ele despertar dos seus pensamentos.

- A-Ah, Desculpe, acabei me distraindo - Se desculpou voltando a prestar atenção no atendente

- Sem problema - Deu uma leve risada oque por algum motivo fez Kyojuro ficar levemente vermelho. - Eu perguntei, oque o senhor deseja?

- Eu vim buscar um buquê que meu irmão encomendou, não chegou na casa dele. - Kyojuro informou

- Poderia me dizer o nome do seu irmão e qual foi o pedido pra mim verificar - O atendente disse e começou a procurar algo no balcão.

- O nome dele e Iguro Obanai e o buquê são rosas vermelhas - Kyojuro viu o homem levantar com uma prancheta nas mãos e colocar encima do balcão folheando algumas folhas até parar em uma e analisar ela.

- Ah sim, Iguro Obanai, ele encomendou as rosas mas não deixou o endereço de onde tinhamos que entregar então deixamos aqui caso ele quisesse  buscar. - Deixou a prancheta de lado - Já volto, um minuto.

O menino foi em direção a porta de antes abriu e entrou, não demorou muito ele voltou com o buquê em mãos era bem bonito as rosas eram bem bonitas, estavam  em um papel de cor bege e tinha um laço vermelho bem bonito, Obanai sabia muito bem escolher flores.

- Aqui está - O florista deixou o buquê no balcão e mostrou uma prancheta para Kyojuro com um papel - Só assinar aqui.

- Pronto! - O loiro terminou de assinar e devolveu a prancheta e o papel para o rosado. - Obrigado, é...

- Akaza, Akaza Soyama - Sorriu.

- Certo, Obrigado Akaza - O loiro sorriu e foi em direção a saída da loja mas antes de sair ele se virou para o rosado - Aliás, meu nome e Kyojuro.

- É um prazer conhecer você Kyojuro, volte sempre - Disse enquanto viu o ele saindo da loja.

Akaza viu Kyojuro sair da loja e entrar em um carro e logo saindo do lugar.

- Até que esse Kyojuro e bonito...- Akaza disse enquanto apoiava os braços no balcão e a mão direita no rosto.

Akaza ficou por uns minutos daquele jeito até escutar a porta se abrir e sua cara fechar na hora.

- Cala Boca - Ele disse se virando e com a cara fechada.

- An?! Mas eu nem disse nada ainda! - Falou um outro homem, ele tinha cabelos loiros e olhos diferentes que tinham várias cores como um arco-íris.


- Eu sei Douma, mas você irrita até de boca fechada - Akaza disse enquanto revirava os olhos, Douma sempre aparecia pra encher seu saco enquanto atendia os clientes.


- Vou ignorar sua grosseria e fingir que está feliz em me ver - Douma disse enquanto se aproximava do balcão e puxava um banco pra se sentar - E, como você sabia que era eu?


- Você e o único que parece que não tem nada pra fazer e vem me pertubar enquanto eu atendo os clientes, parece até que termina as coisas antes de vir me encher o saco - Ele sentou no banco atrás do balcão e cruzou os braços, Muzan colocou bancos ali pra seus funcionarios não ficarem com dores nas pernas de tanto tempo em pé assim quando não tivesse ninguém ficariam sentados tranquilamente.


- Hum, verdade - O loiro riu, as tarefas dele eram sempre rápidas de terminar então sempre tinha um tempo livre. - Então Akaza-Dono, quem você atendeu? Você ta assim? - Douma perguntou só pra provocar o Akaza mas quando viu ele ficando envergonhado riu mais ainda.


- Ah?! Oque você quer dizer com isso?! - Akaza começou a ficar corado. - Eu atendi um cliente normal como qualquer outro!

- Não foi não - Douma sorriu - Eu conheço você Akaza-Dono


- Vai a merda Douma! - O Rosado cruzou os braços e revirou os olhos enquanto seu colega só fazia rir e zombar de sua cara.

E o dia seguiu normal, Akaza e Douma trabalhando normalmente enquanto um se irritava e o outro brincava e ao mesmo tempo fofocavam porque o movimento estava bem lento no estabelecimento mas era normal nem sempre a floricultura ficava com muito movimento. E Kyojuro chegando em casa entregando o buquê para Obanai que agradeceu dizendo "Que nada irmão, eu que agradeço" e saiu, Obanai ficou sem entender mas só deu de ombros.







Notas finais:

Oii gente!!
Essa One Shot foi uma ideia que eu tive enquanto escrevia no meu caderno na escola e resolvi postar porque achei fofo kk
A porte do Obanai ser irmão do Kyojuro e porque na minha cabeça a familia Rengoku adotou ele sim☝

Espero que tenham gostado💗


Floricultura - One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora