⚠️Prólogo. (importante)⚠️

2K 109 50
                                    

//desculpa os erros de escrita e tenha uma boa leitura.❤️//

.

.

.

//Olá meus seguimores. Ok, ok, eu sei que eu demorei bastante pra lançar essa fanfic que era tão desejada por vocês. Já que eu já fazia a de Helluva boss e estava na segunda temporada, eu pensei que fazer essa fanfic seria muito bom.

Eu quero que saibam que sim, a S/n dessa fanfic é a irmã perdida da S/n da fanfic de Helluva boss e provavelmente vão ter citações e referências a minha fanfic de Helluva aqui.

Até a minha fã número um, já me pediu várias vezes essa fanfic, mas eu infelizmente não estava com disposição para fazê-la, já que as outras fanfics tomavam muito do meu tempo.

Mas finalmente! Eu trouxe essa fanfic aqui para vocês e garanto que irei dar o meu melhor para trazer um bom trabalho.

O primeiro capítulo só será postado na semana que vem, quando a Hayla chegar de viagem, será uma grande surpresa pra ela, já que ela não tem a mínima ideia de que eu comecei fanfic nova.

Eu espero que gostem. Amo muito vocês❤️//

.

.

.

.

Aparência:

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

História:

S/n era um dos três anjos mais sagrados do céu. Ela dividia seu cargo com sua irmã e seu melhor amigo.

Após muitos anos servindo a Deus e ajudando em sua criação, a Terra, Deus cria os dois primeiros humanos para começarem a povoar aquele gigantesco mundo.

Então, Deus cria Adão e Lilith. Feitos igualmente, para serem iguais. Mas Adão queria assumir o poder, e Lilith se recusou a obedece-lo. Então fugiu.

S/n e seu Melhor amigo Lúcifer. Tomados pela curiosidade, acabam conhecendo a moça, e se apaixonando por ela. Decidindo assim.. que os três iriam ficar juntos para sempre.

A irmã de S/n, e Lúcifer, acabam aflorecendo essa criatividade e curiosidade de S/n. E então, os dois dão o fruto proibido para a segunda esposa de Adão.. Eva.

A intenção da irmã de S/n e de Lúcifer era apenas dar o dom da curiosidade e o conhecimento da adrenalina da desobediência para Eva.

Só que por Eva ter comido o fruto proibido, e ter o conhecimento da desobediência, o mal acabou de instalando na Terra. Quebrando assim, toda a perfeição que Deus e os anjos estavam criando.

Por ter sido um ato de pura maldade o que sua irmã e Lúcifer fizeram, e por Lilith não ter obedecido Adão. Os três são julgados e são mandados para a lacuna de escuridão que criaram.

S/n não podia deixar isso barato. E por ser a mais forte entre eles, Lutou contra o seu próprio Criador.

Infelizmente, S/n não conseguiu vencer a batalha, já que eram milhares de anjos e o próprio Deus contra ela.

Por esse ato de traição, S/n perdeu metade de seus poderes, Suas majestosas asas e também foi expulsa pelos portões do céu, e jogada na escuridão aonde Lúcifer, sua irmã, e Lilith estavam.

Por ela ter sido expulsa do céu muito depois dos outros, ela acabou se encontrando no que seria o novo inferno..

Ela acabou encontrando lúcifer e Lilith e se juntou a eles para governar o inferno, e cuidou da filha deles até a vida adulta dela.

O inferno estava se desenvolvendo em uma velocidade anormal, e logo, começou a sofrer com super população.

Então, como forma de reprimir os demônios, e deixar que eles não dominassem tudo, o extermínio anual foi criado. Para controlar a super população no inferno.

Somente após muitos anos, S/n pode começar a fazer alguma coisa contra o extermínio.

Só que...

Ela nunca mais...

Viu sua querida irmã.

🌹𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐎🌹 (𝐇𝐀𝐙𝐁𝐈𝐍 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋 𝐗 𝐒/𝐍 𝐇𝐀𝐑É𝐌)Onde histórias criam vida. Descubra agora