I.

260 12 0
                                    

Alô! Esta é uma pequena peça que desenvolvi enquanto ouvia Goddess de Laufey em loop na última noite, talvez durante umas boas duas horas. 

Quero dedicar as minhas palavras aquela que me convenceu e que vence hoje, a sasa! E claro a todos aqueles que encontraram esta história por mero e fantástico acaso. 

                   Alguns avisos prévios: 

 Esta história é totalmente fictícia e qualquer coincidência parte (vem) disso mesmo.

Não é uma história grande, e é a minha primeira publicação depois de tantas nos meus rascunhos que talvez eu termine e deixe públicas se vocês gostarem deste pedaço de poesia minha.

Talvez seja triste, mas não tem um final triste. Muito pelo contrário.

Antes de mais nada queria deixar algo bastante importante aqui registrado. 

Infelizmente ou felizmente sou uma pessoa que sem intenção absorve bastantes coisas e por vezes até dores alheias, talvez se encontre parte de mim nesta história mas tal como está na sinopse, esta história é sobre um artista desamparado que encontra o seu conforto em quem ama. acredito que seja importante deixar estes avisos com vocês antes de mais nada.

Então, com isto tudo dito, despeço-me de vocês!

Boas leituras minhas lágrimas.
Lia 

cr da capa: eu!

Goddess - HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora