Capítulo XXI

403 18 7
                                    

A cada segundo que passava sentia que devia parar ou iria acontecer o que tanto Neji esperava. Mas não conseguia.

Seu corpo não obdecia seus comandos.

Sentiu as mãos do loiro segurarem sua cintura dando leves apertos ne fazendo arrepiar.

O loiro passou as mãos pela as costas dela e depois adentrou a blusa da mulher tocando a pele macia e leitosa da morena que a cada toque do outro se arrepiava.

A boca do homem foi parar no pescoço da Hyuuga deixando beijos e leves mordidas.

— Naruto — chamou fazendo o loiro parar o que estava fazendo e levar os olhos até ela

— Hum? — perguntou levando as mãos até a cintura da outra

— Acho que...estamos indo rápido de mais — sua respiração estava ofegante

— Desculpa — pediu — Eu não sei o que deu em mim — se levantou

— Ta... — o silêncio era constrangedor

O loiro indicou que iria embora mas porra, que sensação era essa que sentia?

Não sentiu isso nem na sua primeira vez com Toneri.

— Naruto — chamou vendo o loiro já com a mão na maçaneta da porta de saída

— Sim? — perguntou se virando vendo a morena se aproximar

— Esquece o que eu disse — foi a última coisa que ouviu antes de ter os lábios atacados pela a morena

As mãos da morena foram parar no pescoço do loiro e os do Homem na cintura da mulher.

O mais velho me puxou para o sofá, sentando e em seguida me fazendo sentar sobre seu colo.

Ele passou suas mãos na minha bunda e em seguida levando as mãos até a barra da minha calça que eu estava usando e a puxando para baixo, acabei me levantando para ajudar a tirar a calça de moletom que eu usava.

Logo me sentei novamente sobre seu colo sentindo a ereção do mesmo começar a aparecer. Comecei a dar leves reboladas em seu colo sentindo ele apertar minha cintura cada vez mais forte.

Começava a perder o fôlego e paramos o beijo por cinco segundos travados, apenas o tempo de tirarmos a blusa e ele tirar sua calça. Voltamos a se beijar.

Ele dava alguns tapas em minha bunda que faziam estralar, me fazendo soltar suspiros e alguns gemidos. Sua ereção roçava na minha parte intima que já estava molhada.

O loiro mecheu a cintura me fazendo gemer em sua boca. Levei minha boca até os pescoço do loiro e comecei a beijar, fazendo uma trilha de beijos molhados até seu peitoral.

Uma das mãos do loiro estava apertando minha bunda e a outra foi parar em meus cabelos dando leves puxões que no momento não doíam.

Naruto levou suas mãos até meus seios fartos os apertando me fazendo arfar. Suas mãos foram parar em minhas costas e logo senti o sutiã ficar afogado inficando que ele tinha aberto. A peça foi parar no chão e logo a boca do loiro foi parar no meu seio direito enquanto o outro ele apertava com uma de suas mãos.

Comecei a dar leves reboladas no colo do loiro fazendo o outro soltar gemidos roucos enquanto eu me segurava parar não soltar nenhum gemido alto.

Naruto parou de chupar meu seios e levou suas mãos até minha cintura a apertando com força. Em questão de segundos eu desci de seu colo ficando com o rosto entre suas pernas.

— Você já fez isso? — perguntou com a voz um tanto desregulada

— Já — respondi e vi o sorriso sinico aparecer no rosto do Loiro

— De santa apenas a cara — falou baixo e eu soltei um leve riso

Levei minhas mãos até a barra de sua cueca box branca e puxei para baixo o que fez o pau do loiro pular após estar totalmente livre.

Eu imaginava de outro jeito. Era maior e mais grosso. Não que eu imaginasse claro.

Passei a língua pela a cabecinha avermelhada fazendo o loiro arfar. Comecei a lamber e a chupar até onde eu conseguia, afinal, era grande de mais para caber em toda a minha boca.

Fazia movimentos de vai e vem com a boca e com as mãos massageava a parte que minha boca não cabia. Os gemidos do loiro eram baixos e roucos, alguns xingamentos eu conseguia escutar.

Sua mão foi até meus cabelos os puxando devagar e me ajudando nos movimentos de vai e vem.

— Hinata — gemeu baixo

Meus olhos foram até os do loiro que estavam fechados.

O mais velho jogou a cabeça para trás me fazendo aumentar a velocidade. Os gemidos do loiro ficavam cada vez mais altos e logo minha boca se encheu com o orgasmo do loiro.

Boa parte escorreu pelo canto da minha boca. O loiro segurou em meu braço e me puxou para cima do colo dele logo me beijando.

Em segundos nossas posições mudaram e eu estava deitada no sofá enquanto ele estava por cima de mim. Senti o loiro puxar minha calcinha para baixo me deixando 100% nua.

O loiro veio beijando meu pescoço e descendo deixando chupões por toda parte do meu corpo até chegar na minha cintura.

As mãos dele foram até minhas coxas e as abriram lentamentes me deixando exposta. Ele veio até o meu ouvido e susurrou:

— Eu vou entrar — falou baixo

Assenti com a cabeça e logo senti seu membro adentrando em minha parte intima.

Era estranho aquela sensação, incomodava um pouco, mas não era algo insuportável.

Ele continuou entrando até metade e depois parou por um tempo até eu me acostumar. O loiro começava a fazer movimentos de vai e vem lentos e logo começava a aumentar a velocidade.

Meu coração já estava disparado, minha respiração começava a vacilar e gemidos eram escutados, baixos, mais era possível que o loiro escutava.

Ele arfava a cada estocada, e aumentando a velocidade a cada segundo que passava. Meus gemidos ficavam altos a cada minuto que passava.

Naruto acertou meu ponto G e se eu já estava gemendo descontrolada agora que era mesmo.

Meu orgasmo estava quase chegando quando o loiro começou a ir mais rápido. Acabei gozando e minutos depois o loiro também.

Ele se jogou ao meu lado e ficamos em silêncio até nos controlar.

Ele se jogou ao meu lado e ficamos em silêncio até nos controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado. Obrigado por ler.

Ai que bergonha de escrever esse capítulo kkk, gostaram?

Olhos nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora