O celular tocou e o atendeu rapidamente, nem olhou quem era antes.
- Chegou em casa? - perguntou do outro lado da linha
- Não - respondeu olhando para trás tentando encontrar os dois homens
- Aonde está? - perguntou novamente
- Ru - a voz cortou
- Hinata? - chamou
A ligação caiu fazendo o loiro ficar preocupado.
Bom, ele sabia aonde ela estava, mas havia perdido ela de vista assim que virou uma esquina.
Não estava seguindo ela, apenas vendo se ela chegaria bem em casa.
Deu a volta com o carro parando em baixo de um poste que estava queimado.
Logo conseguiu ver a mulher que andava rapidamente se aproximando do carro. Aparentemente ela estava assustada.
Logo entendeu o motivo ao ver um homem caminhando atrás dela só que um pouco mais afastado.
Esperou até que ela estivvesse passando pelo o carro para chamá-la.
- Hinata - chamou fazendo a morena olhar para a escuridão
- Naruto? - perguntou vendo o loiro se aproximar
- Ainda não quer a carona? - perguntou em tom brincalhão
- Vejo que terei que aceitar - disse se aproximando do mesmo
- Não veja como um sacrifício - falou levando a mão até o ombro da morena
A morena estava aliviada do mesmo ter aparecido. Talvez suspeitava que o mesmo estivesse a seguindo, afinal, não chegou a dizer aonde estava.
Os dois entraram no carro e logo Naruto deu partida. Os olhos azuis de cez enquanto iam ao encontro da Hyuuga que olhava atentamente para a janela.
O Homem gostaria de conversar com a morena, mas não achava um assunto descente para conversarem.
Talvez pudesse falar de comida, ou filme, não sabia ao certo.
- O que gostaria de fazer nas suas férias? - perguntou logo recebendo a atenção da mulher
- Viajar - respondeu a morena
- Que legal, para onde? - olhou para a morena de relance
- Não sei, talvez a França - respondeu
- França, um país maravilhoso - disse o loiro com um leve sorriso no rosto
- Realmente - concordou - Já foi lá? - perguntou
- Já - respondeu
- Qual país que você ainda não foi? - estava curiosa
- Bom... nunca fui no Brasil, mesmo tendo uma empresa lá - respondeu
- Só? - perguntou incrédula
- Não, acho que não, não sei - disse - Ando viajando muito, principalmente quando tinha dezenove anos - completou sua fala
- Ah sim - dizia a morena
Os dois ficaram em silêncio, apenas uma musica baixa tocava, deixando o clima mais "confortável" para os dois.
A morena sentiu a mão gélida do loiro em sua cocha a fazendo se arrepiar.
A mulher levou seus olhos para o Homem que apenas continuava concentrado na pista.
Não sabia o motivo, mas seu coração estava batendo cada vez mais rápido.
Da mesma forma que a mão do loiro subia sua cocha, parando por cima do tecido da saia preta.
- Naruto - a morena chamou
Sem nenhuma resposta, Hinata viu Naruto parar o carro perto de uma calçada.
- Desculpa, mas eu não consigo mais - foi o que o Homem disse antes de tomar os lábios da morena para si
A mulher apenas continuou, levando suas mãos até o pescoço do mesmo, o puxando para mais perto.
O loiro soltou o cinto que prendia a morena e a puxou para seu colo.
- Naruto, acho melhor na - teve sua fala interrompida por outro beijo
As mãos de Naruto apertavam a cintura da morena o que a fazia arfar entre o beijo.
O beijo era voraz e cheio de desejo.
Ambos se separam por conta da falta de ar.
O Uzumaki atacou o pescoço da morena, deixando beijos e alguns chupões que no outro dia ficariam roxos na pele pálida da Hyuuga.
As mãos da morena acariciavam a nuca do loiro, enquanto o mesmo a marcava.
- Eu preciso de você - sussurrou no ouvido da Mulher
- Você me tem - respondeu baixo
As mãos do Homem foram parar nos botões da blusa branca que a mulher usava, logo os soltando.
A blusa dela foi parar no outro banco, a deixando apenas com sua saia e seu sutiã que tinha a cor de vinho.
- Vai para o banco de trás - pediu vendo a morena fazer
O loiro logo foi para junto da morena, a colocando novamente em seu colo e a beijando.
Sua boca saiu dos lábios da morena e desceram pelos seus seios que ainda estavam cobertos pela peça intima, mas não demorou muito para que ela fosse retirada de seu corpo.
O loiro abocanhava um dos seios da Mulher que arfava a cada toque.
As mãos do Uzumaki foram para a barra da saia da Hyuuga, que se remexeu no colo do outro o fazendo suspirar.
Levou as mãos até o cinto que usava na calça o soltando e o jogando ao seu lado.
A mulher se levantou um pouco o que fez o homem empurrar as calças para baixo, deixando apenas a cueca box preta, que cobria o pau que começava a doer.Tirou a mesma enquanto a morena soltava o zíper da saia, para que saísse de seu corpo, o mesmo ocorreu com a calcinha da mesma cor do sutiã.
A Hyuuga se sentou no colo do loiro, logo sentindo o pênis do mesmo entrar em si, o que fez ambos soltarem um gemido baixo.
Com a ajuda do loiro, a morena fazia movimentos lentos de subir e descer, deixando um Naruto totalmente louco.
Os gemidos ficavam mais altos a cada movimento que a morena fazia.
O Homem marcava completamente o corpo de sua amada, enquanto ela o arranhava por conta do prazer que ambos estavam sentindo.
E como previsto, ambos gozaram juntos, ao som da música calma que tocava.
Obrigado por terem lido, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos nos Olhos
Roman d'amourHinta Hyuuga, uma jovem de 21 anos, nunca teve um relacionamento amoroso bom. Desde seus 17 anos namorava com um homem um tanto agressivo e possesso por ela. Apesar de ter terminado com ele a um tempo, ele vivia tentando entrar em contato com ela, a...