06. Terceiro ano/ainda não

105 8 41
                                    


Oioi! Espero que gostem! Eu adoro ler os comentários de vocês, isso me motiva a atualizar mais rápido! Então por favor Comente bastante!

-Me avise se tiver algum erro!

🌟Não Esqueça da Estrelinha! 🌟












🌙

-Jean Moryama-

Algumas noites eu sonhava com a lua e sangue, e com Jeremy arrastando seu corpo quebrado até mim.

Outras noites eu sonhava que o beijava em uma tarde quente de verão.

- Você diz o nome dele às vezes, - Dante me disse uma vez.

- Quem?

- Jeremy.

- Eu não tenho idéia do que você está falando.

Ele revirou os olhos. - Sim, tudo bem, Jean. Claro que você não sabe.

- Eu fodidamente vou transformar sua língua em prata se você não calar a boca, Dante. Eu juro por Deus.

Ele sorriu para mim, balançando as sobrancelhas.

- É esse tipo de sonhos? Você sabe... Aqueles sonhos em que você e Jeremy estão se esfregando..... eu acabei de perceber que é do meu tio que estamos falando e vou parar de falar isso agora.

Aaron começou a rir.

Andrew olhava pela janela.

Maldito David por me deixar com esses idiotas.

Havia dias e semanas que apenas dirigíamos.

Comemos uma comida de merda em Bonners Ferry, Idaho.

Dormimos em um motel em ruínas nos arredores de Bow Island, Alberta.

Os lobos deixaram pegadas enormes nas dunas dos Grandes Sandhills.

Nós dirigimos ao longo de trechos solitários da estrada em Nowhere, Montana.

Em alguns dias nós não nos falávamos por horas e horas.

Depois houve os outros dias.

- O que você acha que eles estão fazendo agora? - Aaron perguntou, com os pés no painel. Sua cabeça estava contra o encosto de cabeça, o rosto voltado para o irmão.

Dante ficou em silêncio por um longo tempo.

Então ele disse: - é domingo.

- Eu sei.

- Há tradição.

- Sim! Sim, Dante.

Ele disse: - Mamãe provavelmente está na cozinha. Há música tocando no fundo. Um vinil em seu antigo toca-discos. Ela está dançando. Lento. E ela está cantando junto.

- Que música?

Eu não sei talvez Peggy Lee. Isso... Parece certo.

- Sim! Verdade. Peggy Lee cantando, e Johnny Guitar.

Eu não me mexi quando a voz de Aaron se quebrou. Seu irmão o consolou.

Ele alcançou o console e pegou Aaron pela mão. Os pneus rolaram contra o pavimento rachado.

Eu não desviei o olhar. Fiquei extasiado com a visão na minha frente. Em algum lugar à minha direita, Andrew respirou, mas não falou.

- Johnny Guitar, - Dante concordou. - Eu sempre gostei dessa música. E Peggy Lee.

2°. Canção do Corvo-(AFTG)Onde histórias criam vida. Descubra agora