🌟Não Esqueça da Estrelinha e Comente por favor 🌟
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•🌙
Andrew começou a falar cada vez menos enquanto o segundo ano se arrastava.
Não importava, no entanto. Todos nós ouvíamos sua voz em nossas cabeças.
Dissemos a nós mesmos que a trilha não havia desaparecido. Que Drake Spears ainda estava lá fora, em movimento. Planejamento. Mantivemos nossos ouvidos em alerta, para o caso de algo surgir.
○
Uma noite, Aaron e Dante discutiram.
Quando tudo acabou, Dante me perguntou porque eu não os mandei parar de discutir.
Tudo o que eu queria fazer era fumar um cigarro em silêncio.
- Eu não sou o seu pai.-Eu disse.
Isso não ficou bem com ele. Um rugido baixo rolou de seu peito e Dante disse: - Não, você não é. Ele realmente se importava com a gente.
- Bem, ele não está aqui. Eu estou.
- Por escolha? Ou porque você se sente culpado?
Eu estreitei meus olhos para ele.
- E por que diabos eu teria que me sentir culpado?
Ele se empurrou da parede onde estava apoiado.
- Eu não lembro, sabe? O que aconteceu quando os caçadores vieram. Eu era muito pequeno. Mas meu pai me disse. Porque era a minha história. Ele me contou o que você fez. Como você rejeitou...
- Não, - eu disse friamente. - Não diga outra palavra.
Ele balançou sua cabeça. - É minha história, Jean. Mas é a sua também. Você fugiu. De seu companheiro. Jeremy não...
Eu estava em seu rosto mesmo antes de saber que estava me movendo.
Meu peito bateu contra o dele, mas ele se manteve firme. Seus olhos eram laranja, mas seus dentes eram duros.
- Você não sabe uma maldita coisa sobre mim. Se você soubesse, você saberia que eu fui o único que ficou para trás. Fui eu quem ficou em Green Creek enquanto seu pai saía com a matilha. Eu mantive o fogo aceso, mas algum de vocês parou para pensar no que isso fez comigo? Você não é nada além de uma criança subserviente que não sabe o que diabos está fazendo.
Ele rosnou na minha cara.
Eu não recuei.
- É o bastante. - Andrew estava na porta aberta do quarto do motel.
Foi a primeira vez que ouvimos a voz dele em dias.
- Mas-
- Dante.
Ele revirou os olhos e passou por mim, voltando para a escuridão.
Nós ouvimos seus passos desaparecerem.- Você não deveria ter nos interrompido, - eu disse a Andrew friamente. - É melhor soltar agora do que deixar que o apodreça por dentro. Vai doer mais se ele não fizer.
- Ele está errado, você sabe.
- Sobre?
Andrew parecia exausto.
- Você se importa com a gente.Ele fechou a porta atrás dele.
Eu fumei outro cigarro. Queimou no caminho da minha garganta, meu nariz e meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°. Canção do Corvo-(AFTG)
Hayran KurguAlguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: Sua Matilha Está Uivando Para Casa. ●● (Sequência de 1°. Canção do Lobo, se você não leu a fic anterior, não vai co...