PRÓLOGO

9 4 0
                                    

☠︎︎☾︎𝕻𝕽𝕺́𝕷𝕺𝕲𝕺☽︎☠︎︎
   

      𝔸urora haidant vanik sempre pensou estar no topo do mundo, com tudo que poderia querer e pedir...Todos estavam aos seus pés, ela mal sabia o que mais havia de interessante na vida...ja havia experimentado tudo, todos os tipos de adrenalina, todos os tipos de amores e romances passageiros. Com a vida que levava não era assim tão difícil conseguir basicamente tudo que queria, especialmente com o pai que teve.
     A tão querida filha do chefe, a filha do poder, herdeira da liderança, eram alguns dos apelidos que ela recebera ao longo da vida, sendo sempre considerada a querida garota no controle, não havia uma pessoa no mundo que não cederia aos seus encantos,que se negaria a fazer o que pedisse.

  Ou era assim que ela pensava, Aurora é simplesmente a filha do maior mafioso entre 17 países, sendo ele o provedor e chefe de 3...a máfia italiana, japonesa e russa, filha única e tendo um pai sempre cuidadoso, protetor e amoroso ao seu lado, ela não poderia ser nada menos que uma mulher que sabe o que queria, e se pensa que ela odiava a vida que levava,que queria menos, que temia estar no poder...se engana. Aurora amava sentir o sangue criminoso em suas veias, ser respeitada nos lugares por simplesmente citarem seu sobrenome..ela adorava a sensação de ser adorada por todos, desejada por todos.
  
Ou..ao menos até que o impensável para ela acontecesse..afinal nem todos a amavam tanto assim, não é?

† DESTRUINDO-SE † - KAVIK¹Onde histórias criam vida. Descubra agora