A pior parte de se esperar algo de alguém... é esperar algo de alguém.
— não, definitivamente não kaleb! — ralhei contra o telefone,frustrada — eu não vou ler o maldito email.
— não vai? Então deixe seu pai ler e descobrir seu plano fajuto. — pude sentir ele revirando os olhos ao responder — estou na porra do meio da rua garota,qual foi?! — resmunga
— dane-se, você é meu melhor amigo... é sua obrigação me socorrer. — murmuro me jogando sobre a cama e encarando o teto — kaleb, acabei de receber um bilhete e um email do maior inimigo do meu pai e ele parece não estar nem ai pra isso, como quer que eu reaja?!
— quero que você reaja como a porra da chefe que você é, que deixe essa rivalidade de lado por uma noite, você quer ser chefe não quer? Acha o que, que nunca vai ter que sorrir pra quem mais odeia?! — seu tom de voz de repente se tornou sério, o choque de realidade me atingindo..um verdadeiro tapa na cara
— você tem razão, mas é só que.. faz anos que não falo com esse estúpido kaleb e agora vou ter que jantar com ele. — justifico e resmungo antes de levantar e caminhar até meu notebook — obrigada,eu irei ler o maldito email e te atualizo sobre a situação ok?
— tudo bem chefia, vou sair agora porque meu boy está acenando do outro lado da rua, te amo vadia. — ele explica antes de desligar.
Coloco o celular de lado e encaro a tela do notebook.
Será mesmo essa uma boa ideia? Quer saber.. dane-se,se der merda eu tenho a quem culpar.
E então eu abri a aba de emails, meus olhos arregalados sem saber exatamente o que esperar, minhas mãos tremiam de forma descompassada e estranha.. eu estava ansiosa até demais para ler um simples email.
— mas que merda Aurora.. se acalma! — resmunguei para mim mesma enquanto deslizei até os emails mais recentes.. foi quando o nome Dominic Karmavik Brilhou na tela,me fazendo estremecer.
Meus olhos se focaram nas letras abaixo quando finalmente criei coragem e comecei a ler.
" DOMINI_KARVIKMAK.
para
AURORAMAXHAID
- Querida, a essa hora já deve ter recebido meu bilhete, deduzo eu.. que está tão surpresa quanto eu fiquei ao receber sua enorme carta — bem enorme mesmo, devo ressaltar —. Mas sinceramente? O mundo deve estar ao seu favor, afinal.. você precisa de mim ai justamente nos dias em que eu estava na cidade a trabalho.. ou foi planejado?
Querida coelhinha fugitiva, nunca imaginei receber uma carta.. ou duas, justamente de você anos depois de seu sumiço repentino da minha cama.. e por favor, a desculpa de que estava bêbada não funcionaria nem mesmo se quisesse, mas é claro como um homem de respeito e um lider respeitável, vou ignorar a sua ignorância nos dois últimos parágrafos..
"Oh e não se iluda, só estou te chamando aqui pois não tenho mais escolhas, você seria a última pessoa a quem eu convidaria em uma situação normal.
E apesar de você ser um babaquinha mesquinho, eu gostaria que me ajudasse ao menos uma vez em nome dos velhos tempos."
Houve um velho tempo?... Não sei, você nunca me falou sobre isso."
Eu senti o sarcasmo escorrendo daquelas palavras.. o babaca estava zombando de mim, usando minhas palavras contra mim.
Revirei os olhos e continuei lendo,meus dentes se rangendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† DESTRUINDO-SE † - KAVIK¹
Fantasía|★DESTRUINDO-SE★ †saga=KAVIK¹ †- Sempre envolta no mundo em que nasceu,Aurora haidant Kavik esta prestes a se tornar a atual chefe da família Haidant quando seu pai decide renunciar para casar-se com a mulher que ama,herdando com isso as 3 maiores m...