𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆
uma fanfic de Harry Potter
———
༻ - CAST - ༺꡴Harry Potter' ⌁☍•.*-
gryffindor ~
❤️🔥🧸⚡️ ____— Moony, você é o tio Pads são meus heróis. Vocês estão cuidando de mim, mesmo que não seja a obrigação de vocês, e eu amo vocês por isso. E não vai ser uma doença idiota que vai mudar isso.
(Moony, you and Uncle Pads are my heroes. You're taking care of me, even though it's not your obligation, and I love you for that. And it won't be a stupid illness that changes that.)꡴Sirius Black' ✮⋆˙•.*-
gryffindor ~
🖤⛓️🌟 ____— Vai ser meio complicado de acreditar nas coisas que eu vou falar, e eu sei que talvez você não entenda tudo tão bem de primeira, mas eu tô aqui pra tirar qualquer dúvida que você possa ter.
(It's going to be a little difficult to believe the things I''m going to say, and I know that you might not understand everything so well at first, but I'm here to clear up any doubts you may have but.)꡴Remus Lupin' ᝰ.ᐟ•.*-
gryffindor ~
🤎⏳🌙 ____— Eu realmente não posso entender o quão morta uma pessoa precisa estar por dentro para pelo menos pensar em fazer mal pra uma criança tão incrível quanto o Harry...
(I really can't understand how dead a person needs to be inside to even think about harming a child as incredible as Harry...)—————✩.*•-
Para começar; sejam todos bem vindos a A New Beginning! Me chamo Lai, fico muito feliz que tenha se interessado por esta história.
➭ A narrativa da história obviamente não irá se seguir tão fiel ao original, isto é uma AU (universo alternativo)então o decorrer da história será diferente, é mais algumas coisas também terão diferenças gritantes, mas isto vocês irão perceber com o decorrer da história.
➭ A personalidade é a história base de alguns personagens serão mudados de acordo como eu achar que se encaixará da melhor forma na narrativa, não serão mudanças tão gritantes mais ainda sim; perceptíveis (algumas talvez sejam realmente bem gritantes mas isso não vem ao caso).
➭ Eu não tenho dias definidos para publicar os capítulos, mas vou tentar não passar tanto tempo sem atualizar.
➭ Também já aviso que teremos mudanças no time original então de antemão já digo; se acostumem com o termo: "Time de Diamante".
➭ Está história contará com palavras de baixo calão, expressões grosseiras e etc.
➭ Eu peço que comentem e votem nos capítulos, é uma grande motivação e não leva muito tempo.
➭ Teremos o prólongo como capitulo de introdução da história e então entraremos no primeiro ato da história.
➭ Dependendo do possível desempenho da história talvez eu faça os outros livros(ideias não faltam agora o tempo realmente falta).
Tendo esclarecido estes tópicos eu lhes dou boas vindas a A New Beginning! Espero que gostem da história e que se divirtam lendo.
Tchau e nos vemos nos nossos próximos capítulos.
⌁☍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 - 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐞𝐫 𝐈
Fanfiction𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐀𝐔 ------ ༆ " ℰ𝓊 𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓇ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝓈𝒶𝒾𝒷𝒶,ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎,𝓆𝓊ℯ 𝒻ℴ𝒾 𝒶𝓂𝒶𝒹ℴ.𝒮ℯ𝓊𝓈 𝓅𝒶𝒾𝓈 𝓉ℯ 𝒶𝓂𝒶𝓇𝒶𝓂,𝓃ℴ́𝓈 𝓉ℯ 𝒶𝓂𝒶𝓂ℴ𝓈. " 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫, o garoto que carr...