____.*•Harry tinha certeza absoluta de que, assim que descesse daquele ônibus, ele iria colocar suas tripas pra fora de tanto vomitar.
Enquanto ele estava no ônibus, ele fizera umas seis ou sete paradas, duas para a mulher do balde de vômito e outra pessoa descerem, as outras cinco para que mais passageiros subissem. E em toda parada, o homem, que Harry descobriu se chamar Stanislau Shunpike (um nome muito estranho na opinião da criança), tomava um certo tempo pra perguntar se Harry estava bem e dar-lhe uns minutos de respirar normalmente.
O menino se sentiu ainda pior por saber que estava mentido pra uma pessoa que parecia tão legal.
As pequenas mãozinhas de Harry afrouxaram o aperto na barra de metal ao ver que o ônibus estava fazendo mais uma parada. Padfoot também parecia aliviado por finalmente estarem parando.
— Londres, está e sua parada, Hadar. — o menino se levantou da cama um pouco tonto. — Quer que eu te acompanhe até o seu tio? Talvez seja mais seguro...
— N-não precisa. É muita gentileza da sua parte, mas ele tá aqui por perto.
— Tudo bem então. — Harry deu o melhor sorriso que pode e desceu do ônibus.
O moço ainda parecia meio apreensivo de deixar o menino sozinho no meio de Londres, mas, após uma das passageiras de trás perguntar se o veículo não iria andar, ele suspirou e mandou o motorista da partida.
Harry suspirou de alívio quando o Nôitibus finalmente sumiu de vista. Ele não fazia a menor ideia doque fazer se aquele moço insistisse em levá-lo a um lugar que ele mesmo não sabia onde ficava.
O Potter ouviu um grunhido e viu Sirius, já em sua forma humana, com as mãos na barriga, como se lutasse pra não vomitar.
— Eu definitivamente odeio este ônibus! Eu espero de verdade nunca mais ter que subir nele de novo! — em sua mente Harry concordou; ele não queria ter que andar naquilo de novo.
Sirius continuava a falar coisas como: "até transportes trouxas são melhores que está máquina desgraçada!" ou "eu queria tanto estar com minha moto aqui!" , mas ele parou assim que sentiu uma pequena puxada na barra de sua calça.
— Sirius... pra onde nós devíamos ir agora? — o garoto parecia estar meio envergonhado de perguntar, já que não olhava para o rosto do mais velho e sim para o chão, enquanto mexia no cordão em seu pescoço.
O Black abriu um pequeno sorriso e se agachou. Um pouco relutante, o menino veio até ele e se deixou ser suspenso no ar.
— Nos vamos pra minha casa. — ele ajeitou Harry em seus braços e então começou a andar. — Vai ser uma caminhada um pouquinho longa, mas e melhor eu não inventar de aparantar. Já corri riscos o suficiente usando magia naquele bairro trouxa.
Harry apenas assentiu. Ele não sabia o que falar, então apenas se mantéu calado. Tia Petúnia sempre dizia que adultos não gostam de crianças tagarelas, então era melhor ficar calado.
⌁☍
Sirius estava incomodando. Ele é Harry já estavam a uns bons minutos caminhado, mas o garoto não lhe fez uma única pergunta! O máximo que o garoto falou nesse tempo é se o mais velho não preferia que ele fosse andando, e apenas isso.
Isso tava corroendo o ex-Grifinório de um jeito que nem os próprios guardas do inferno que era Azkaban faziam. O mais velho forçou uma tosse para ter a atenção de Harry e então falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 - 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐞𝐫 𝐈
Fanfiction𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐀𝐔 ------ ༆ " ℰ𝓊 𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓇ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝓈𝒶𝒾𝒷𝒶,ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎,𝓆𝓊ℯ 𝒻ℴ𝒾 𝒶𝓂𝒶𝒹ℴ.𝒮ℯ𝓊𝓈 𝓅𝒶𝒾𝓈 𝓉ℯ 𝒶𝓂𝒶𝓇𝒶𝓂,𝓃ℴ́𝓈 𝓉ℯ 𝒶𝓂𝒶𝓂ℴ𝓈. " 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫, o garoto que carr...