Capítulo 3

262 23 1
                                    

  Eu deveria ter ficado em casa. É a única coisa que penso desde que entrei no carro com Jéssica e Ângela. Elas me olham como se não acreditassem que eu realmente estou aqui, mas não ligo, o quê me incomoda é Jéssica toda hora falando alguma coisa dos Cullen. 

  Respiro fundo e abro a porta do carro quando chegamos, espero que a loja possa ser menos irritante do que Jéssica falando toda hora.

  — Vamos naquela? — Ângela fala e me olha, como se buscasse minha aprovação.

  Era isso que eu gostava nela, ela não se intrometia na minha vida, mas também não pisava em ovos pra saber oque poderia falar ou não. Ela não falava dos Cullens, mas não age como se eles nunca tivesse existido quando Jéssica os cita.

  — Parece legal. — Falo acenando com a cabeça e olhando a loja tentando demonstrar pelo menos um pouco de animação.

  Estamos dentro da loja e Jéssica não cala a boca, tudo que ela quer ela fica perguntando o quê a gente acha, sendo que independente da nossa opinião, seja ela boa ou ruim, ela vai levar.

  — Olha, Bella. — Viro na direção que Jéssica me chama e a vejo com uma lingerie azul escuro. — Você tem que levar e usar com algum gatinho, pra mostrar pro Edward que não foi o pé na bunda que ele te deu que acabou com sua vida sexual.

   Percebo como seus olhos brilham a falar que Edward me deu um pé na bunda, deve ser maravilhoso pra ela, saber que Edward me rejeitou, só por que ele nunca deu bola pra ela. Tento me orgulhar do fato de que pelo menos comigo ele ficou, mas ai lembro de suas palavras antes de partir e me encolho desejando estar na minha cama, onde eu poderia estar me deprimindo em paz.

  — Jéssica. — Ângela repreende Jéssica e me olha. — Ela tá brincando Bella, ela só quis dizer que a lingerie ficaria linda em você. Eu acho que você deveria levar. — Ângela fala pra me consolar e dá uma batidinha no meu ombro, dou um sorriso amarelo em sua direção e pego a peça da mão de Jéssica mais brutalmente do que eu gostaria.

  — Vou levar. — Falo baixo e vou até uma arara ver algumas peças de roupa, pra ver se Jéssica tira seu foco de mim e Edward.

  Passamos mais tempo do que eu gostaria na loja, acabei comprando algumas roupas novas que Jéssica e Ângela ficavam me empurrando, no fim das contas foi até divertido passar algum tempo sem pensar nele.

  — Vamos ao salão? — Jéssica fala e me contenho para não falar um não muito rápido, seria rude demais.

  — Eu acho ótimo, meu cabelo precisa de uma hidratação há meses. — Ângela diz e lá se vai minha única salvação de me livrar de ir com elas. — Tudo bem né, Bella?

  — Tudo. — Falo simples e penso que outra escolha eu tinha.

  Após horas em Port Angeles, finalmente me despeço das meninas e ando com algumas sacolas na mão até em casa.

  Quando percebo oque está preste a acontecer já é tarde demais. Por causa da fina camada de gelo acumulada na entrada da casa acabo escorregando e caindo de bunda no chão.

  — Bella? — Escuto Charlie me chamar. 

  — Que ótimo. — Resmungo me levantando enquanto Charlie abre a porta da casa.

  — Opa, cuidado Bells. — Ele vem me ajudar com as sacolas. — Oque são todas essas sacolas?

  — Acabei comprando algumas coisas. — Dou de ombros.

  — Cortou o cabelo? — Passamos pela porta indo em direção ao andar de cima.

  Aceno com a cabeça e abro a porta do meu quarto para que ele possa entrar e colocar as coisas sobre a cama.

  — Ficou... — Ele parece escolher as palavras. — Bem em você.

  Sorrio simples passando a mão no cabelo que a moça do salão insistiu em cortar pelo menos as pontas, pra compensar a viagem até o salão.

  — Obrigada. — Agradeço e Charlie entende que é sua deixa.

  Ele acena me dando boa noite e quando ele ia fechando a porta o chamo.

  — Pai? 

  — Sim?

  — Eu tava pensando em ir visitar o Jake amanhã, quero que ele dê uma olhada na picape.

  — Tem alguma coisa de errada com a picape? 

  — Não, não, é que eu queria renovar a pintura e ver oque precisa pra dá um trato nela.

  — Ah. —Ele parece pensar por alguns segundos até responder. — Okay, só... toma cuidado.

  Ele diz e sai do quarto. Eu entendo a preocupação dele, até uns dias atrás eu não queria nem levantar da cama.

  Resolvo ir até o banheiro tomar um banho pra poder deitar e dormir. Fecho a porta do banheiro e me olho no espelho. Toco meus lábios e me lembro dos poucos beijos que Edward havia me dado, eram simples e calmo. 

  Tiro a roupa andando até o chuveiro para tomar banho, pedindo para que meu corpo esqueça logo as sensações que ele trazia toda vez que me olhava ou me tocava.

New ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora