Narradora:“Historicamente analisando a evolução…é natural a guinada de Chappie.” - Jornalista, Ny Sentinel
“É muito cedo para dizer onde tudo isso vai dar. Não imaginei isso na minha vida, mas está acontecendo.” - Cientista Cognitivo, M.I.T.
18 meses antes:
Centro de Johannesburgo.
“É uma cidade perigosa. Todo dia, mais de 300 mortes e ataques violentos ocorrem aqui.”
“Dois policiais mortos e outros três, levados para o hospital. Um fim sangrento para um tiroteio entre polícia e ladrões. Outro homem de azul morto.”
— Hoje anunciamos uma nova era, que representa o fim da criminalidade.O fim da corrupção. E o início do renascimento da nossa cidade! Apresentamos a primeira força policial robótica do mundo. - O Policial anunciou.
“Johannesburgo, África do Sul , chamou a atenção do mundo em 2016… com o lançamento das primeiras unidades de polícia robótica do planeta. A criminalidade despencou e as ações da Tetravaal decolaram.”
— Usamos componentes da China, mas todos os robôs são montados aqui na África do Sul. - A Presidente da Tetravaal, Michele, informou ao jornalista.
“O maior medo da população é a vulnerabilidade a Hackers. Eles garantem que não há com o que se preocupar…devido um sistema de chaves de segurança que permite unicamente a eles atualizar a programação dos robôs.”
“Antes do sucesso dos onipresentes robôs humanoides da polícia…havia um brutamontes na área, O Touro. Vincent Moore é projetista bélico e ex militar. E tem uma objeção espiritual básica à inteligência artificial.”
— Eu tenho um robô indestrutível. Ele é comandado pelo pensamento adaptável…compassivo e moral do ser humano. - Vincent explica enquanto gesticula orgulhoso de sua criação.
“— O transmissor neural hiperavançado… converte os pensamentos do operador humano nas ações do robô. Diferente da inteligência artificial que comanda os Guardas. Com o crescente interesse dos EUA, China e Coreia do Norte… A criadora dos Guardas, Cassandra Wilson junto com seu irmão, Deon Wilson, que a ajudou na criação, vêem um futuro próspero.”
— Com uma alta inteligência artificial, eu vejo maneiras de fazer com que elas consigam ter uma inteligência real. Como conseguirem pensar e sentir, e isso é algo que eu quero muito que seja possível. - Cassandra dizia tudo de maneira simples com o brilho nos olhos ao falar de sua ideia e com um pequeno sorriso, deixando de fora os detalhes de como seria possível fazer tal ato. — Eu acredito que isso seria de uma grande ajuda para o futuro do país. - Terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐁𝐎𝐓𝐒 |𝐂𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐄
Science Fiction𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐁𝐎𝐓𝐒 - A história de passa em um futuro próximo, onde a África do Sul decide substituir seus policiais humanos por uma força policial mecanizada. Um desses robôs é roubado e programado por três criminosos que ensinam a pensar...