CHAPTER SEVEN

33 3 92
                                    

22:23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


22:23

Cassy, saindo da loja de conveniência em uma noite escura e gelada, sente um arrepio percorrer sua espinha ao perceber dois caras suspeitos seguindo seus passos. O medo se instala em seu coração enquanto ela pressente que algo terrível está prestes a acontecer. Os passos dos homens ecoam nas ruas vazias, criando uma sensação sinistra ao seu redor.

Os dois sujeitos, com suas intenções maliciosas evidentes, começam a proferir palavras obscenas e ameaçadoras, importunando e assediando Cassy. A escuridão da rua parece se fechar ao redor dela. A angústia cresce em seu peito enquanto ela tenta manter a calma diante da situação

Cassy sente o peso do perigo iminente e a urgência de encontrar uma saída segura dessa situação angustiante. Seu coração bate descompassado enquanto ela busca uma solução para escapar do assédio e da ameaça que paira sobre ela. A determinação brilha em seus olhos, mesmo diante do medo que a consome

Em meio ao medo, a garota buscava de maneira apressada a chave do carro de seu irmão, seus passos acelerados quase no mesmo ritmo de seu coração. Quanto mais caminhava mais escura a rua parecia ficar e o desespero parecia crescer em seu peito cada vez mais ao olhar para trás em perceber os dois sujeitos a acompanhando cada vez mais perto.

Cassy:
— Merda..- amaldiçoou ao perceber que não conseguiria sair com o carro antes deles a alcançarem.

— Onde vai com tanta pressa, princesa? - Perguntou em tom malicioso enquanto tentava cercar a garota que já estava próxima ao carro.

— Não tenha tanta pressa, gatinha. Vimos você na loja de conveniência. - Disse outro homem com um sorriso esquisito a olhando de maneira nojenta.

Cassy:
— Bom, o problema é totalmente de vocês, me deixem em paz. - Soltou em voz alta o que tinha pensado, se xingando mentalmente.

Quando achou a chave foi rápida em usar o controle para abrir o carro mas não tão rápida para impedir que o homem mais baixo avançasse em sua direção tomando a chave de suas mãos a empurrando para trás fazendo com que ela quase caísse se não fosse por ela ter se equilibrado

— Onde pensa que vai ? - O mais feio se aproximou apontando uma arma para a garota fazendo com que ela desse alguns passos para trás sentindo suas costas encostarem no carro.

—O que acha de se divertir com a gente primeiro, gracinha ? - O homem perguntou se aproximando cada vez mais descendo o olhar pelo corpo de Cassy fazendo com que de maneira automática ela se encolhesse em busca de se proteger escondendo seu próprio corpo

— Vou adorar me divertir com ela - Disse o cara armado tentando puxar Cassy pelo braço tentando colar seu corpo desnutrido ao dela em busca de um contato mais íntimo.

Mas antes mesmo que conseguisse em um reflexo causado pela adrenalina  quase que inevitável Cassandra acertou sua mão fechada em punho no rosto do indivíduo de maneira forte tentando distrair a atenção dos dois para que pudesse tentar fugir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐁𝐎𝐓𝐒 |𝐂𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora